06 fevereiro 2014

Toxic - Capítulo 6 (Luan)

Escutem enquanto leiam (aqui) e quando acabar essa (aqui)
1.626 palavras

Estrella Hastings Narrando
Passaram-se três semanas e estávamos em uma das Boates de Gusttavo para comemorar mais um assalto ao banco.
— Mistura uma Tequila com Bacardi – pedi para o cara que estava no bar. 

Depois de algum tempo sentada no bar, senti a bebida fazer efeito sobre mim, então resolvi dançar. Eu já estava me esfregando em qualquer um na pista de dança, quando achei um alvo. Luan, sim o gato que foi contratado por Gusttavo e Samuel semanas atrás. Fui andando em sua direção e ele me olhou meio apreensivo.
— Que dançar? – Peguei sua mão, o levando em direção à pista de dança sem esperar sua resposta.

No mesmo minuto começou a tocar Give Me Everything do Pitbull, dei um sorrisinho maroto e comecei a dançar no ritmo da música de costas para ele e ele segurou minha cintura, começando a dançar também. Desci até o chão em um movimento sensual.

Tonight I want all of you tonight.
Esta noite quero tudo de você.
Give me everything tonight.
Me dê tudo esta noite.
For all we know we might not get tomorrow.
Pois todos sabemos que podemos não estar aqui amanhã.
Let's do it tonight.
Vamos fazer esta noite.

Quando subi novamente, estávamos nos olhando olho no olho pela primeira vez desde que começamos a dançar. Virei-me de frente para Luan, e ele segurou minha cintura com mais força, aproximando nossos corpos, nos deixando mais colados. Encurvei-me pra frente e rocei meus lábios nos seus. 

Luan deslizou as mãos sensualmente pela minha cintura e encaixou sua coxa entre as minhas e olhou sorrindo, desci os olhos até a boca dele que continha um sorriso sexy. Fechou os olhos e se deixou levar pelo ritmo da música.

Reach for the stars.
Alcance as estrelas.
And if you don't grab 'em.
E se você não pegá-las.
At least you'll fall on top of the world.
Pelo menos você vai cair no topo do mundo.
Think about it.
Pense nisso.
Cuz if you slip.
Porque se você escorrega.
I'm gon' fall on top yo girl.
Vou cair em cima de você garota.
And make love to you endless.
E faço amor contigo até não querer mais.

A língua dele deixava um rastro quente, do meu pescoço até meu ombro. Levei minhas mãos até sua nuca e acariciei seu cabelo, sentindo-o aumentar a intensidade dos beijos. Pressionei mais o corpo contra o dele e ele começou a reagir de uma forma mais perceptível. E eu estava adorando tudo aquilo, ainda mais a cara de Gusttavo assistindo tudo pela Área VIP. Passei novamente os braços pescoço dele e sussurrei a música vendo os seus olhos fixos em minha boca.


Let's do it tonight.

Vamos fazer esta noite.
I want you tonight.
Eu quero você esta noite.
I want you to stay.
Quero que você fique.
Give me everything tonight.
Me dê tudo esta noite.


Aproximei o rosto ao dele e lhe dei um beijo no canto da boca e uma mordida leve. Ele estava sendo torturado ali e quando olhou para o andar de cima e viu que Gusttavo estava de olho, ficou assustado. Puxei seu rosto e lhe dei um rápido selinho, passando as unhas pelo peito e barriga dele, ainda por cima da camisa.



— Eu não vou aguentar muito mais que isso. — sussurrou apertando forte minha cintura, me fazendo sorrir. — Você provoca demais, Estrella e Gusttavo não está gostando disso.

— Hmm... — o encarei com um sorriso brincalhão. — Talvez seja isso que eu quero. Eu adoro provocar as pessoas, ainda mais provocar duas pessoas em uma única vez.


Luan se aproximou lentamente e roçou sua boca na minha, antes de finalmente me beijar num pedido para aprofundar o beijo. E que beijo. Nossas línguas tinham a sincronização perfeita. Abri minha boca deixando que a língua dele encontrasse com a minha e uma sensação de prazer tomasse conta do meu corpo.



O abracei com mais força, sentindo-o fazer o mesmo em minha cintura. Se eu soubesse que ele beijava tão bem, talvez tivesse feito isto antes. Deslizei minha mão direita para as costas dele e passei as unhas lentamente. Luan beijou meu pescoço, subindo dos lábios para o ouvido, mordendo o lóbulo levemente.



— Quer ir lá pra cima? – Sussurrou com a boca grudada em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

— Não. – sorriu dando-lhe um beijo rápido. — Eu quero ir para o seu apartamento, lá será mais confortável.
— Vou buscar minha arma que deixei na área Vip. E só pra te deixar por dentro, eu não gosto de fazer as coisas pela metade. Já que começamos, é sempre bom terminar.
— Acha mesmo que eu não irei terminar o que eu ando querendo desde o dia em que você foi apresentando para o Gusttavo?
Ele segurou em minha mão e fomos até a área Vip para pegar nossas armas. Mas antes de irmos, ele pediu dois copos de Wisky para nós, enquanto esperávamos no enorme sofá vermelho ao lado dos outros garotos.
— Está tentando me embebedar para me levar para cama? – sorriu maliciosa — Se essa for sua intenção está perdendo tempo, você consegue isso sem me dar um copo de Wisky. — falei piscando para ele e acariciei suas pernas mordendo os lábios.
— Lá embaixo vocês pareciam estar se divertindo muito. — Gusttavo falou irônico, beijando o pescoço de uma vadia nos encarando com raiva.
— É mais divertido te provocar de perto – respondi deslizando minha mão para a coxa de Luan, apertando-a levemente quando chegou perto de sua virilha.
— Você quer mesmo acabar comigo, não é? — Luan comentou.
— Sim, mais não aqui. O que acha de irmos logo? Acho que eu já não estou aguentando mais de tanta excitação Luan. — falei mordendo seus lábios e praticamente me sentando em seu colo.
— Até amanhã pessoal, agora é nossa vez de divertir. —  Luan disse e fomos para o seu apartamento.


Eu já não estava me reconhecendo mais, a culpa não era da bebida, mais depois que eu me envolvi no mundo do crime com os garotos mudei-me completamente. Estava parecendo uma vadia e o pior é que eu estava gostando de estar agindo assim.



[...]



Sua mão acariciou minhas pernas descobertas e me puxou para seu colo. Sentei-me sobre ele, com uma perna de cada lado de sua cintura e segurei em sua nuca puxando-o para um beijo intenso. As mãos dele seguravam firmemente minhas coxas da garota e num movimento habilidoso me colocou deitada embaixo de si.

Luan desceu os beijos até meu ombro descoberto e deixou que sua língua acariciasse minha pele. Ele se movimentou novamente em cima de mim e ao me ouvir gemer, sorriu vitorioso.


— Prefiro sua cama, o carro vai nos atrapalhar muito.



Saímos rapidamente do carro e caminhamos às cegas por um corredor escuro ainda no andar de baixo. Subimos a escada comigo em seu colo e ele acendeu a luz e me colocou sentada na bancada de seu banheiro rapidamente, apenas para tirar a boxer vermelha que usava e pegar uma camisinha na gaveta.



Senti minhas costas tocarem a parede fria e Luan descer os beijos para meu pescoço. A boca dele desceu por meu colo, até chegar a meu seio, me fazendo fechar os olhos com força e deixar que gemidos mais frequentes escapassem.



Luan foi se aproximando de mim e foi chegando mais perto, puxando-me pela cintura e beijando-me. Foi um beijo calmo e doce no começo, mas tornando-se intenso e quente em seguida. Abracei-o e puxei para mais perto de mim e ele deitou nossos corpos na sua enorme cama brutalmente, sem cortar o beijo.



Ficamos sem ar e ele começou a distribuir beijos em meu pescoço, enquanto tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral musculoso. Logo ele inverteu nossas posições e retirou a última peça que restava, meu sutiã. Distribuiu beijos pelo meu colo até meus seios, enquanto eu arranhava suas costas devido ao prazer que ele me proporcionava.



Luan ajeitou-se entre minhas pernas e me beijou na mesma hora em que penetrou. Viramos um só, com ele foi diferente, ele foi mais romântico que Gusttavo e eu gostei daquilo. Chegamos ao ápice juntos e ele me puxou para deitar em seu peitoral.



Quando desceu do colo do garoto, sentiu as pernas bobearem e agradeceu por ele estar a abraçando pela cintura. Coloquei minha cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração batendo forte. Após me olhar por alguns segundos, Lu passou o polegar em minhas bochechas fazendo um gesto carinho.



— Acho que vou ter que colocar essa no top três. — comentou me beijando.

— Se continuar assim, só vai ter eu no seu top cinco. – sorri mordendo os lábios.
— Estou gostando disto, se você estiver no meu top cinco, quer dizer que ainda iremos fazer isso muitas vezes. — ele mordeu o lábio inferior me encarando.
— Não seria nada mal.
Sorrimos novamente e ele me puxou pelo queixo selando nossos lábios, dormimos em seguida.
[...]


— Bom dia pessoal, desculpa a demora. — falei assim que Luan e eu chegamos no galpão.

— Não era nem preciso terem vindo, não faria diferença.
— Não enche Gusttavo.
— Não reclama Estrella.


Ótimo, eu consegui deixá-lo com ódio e mim e isso não era legal. Ele não iria descontar sua raiva só em mim, iria fazer de tudo para Luan se sentir mal. Conversamos sobre o que faríamos daqui pra frente, novos assaltos e blábláblá.

Após sermos liberados me despedi dos garotos e fui embora com Samuel, mas antes de entrar em seu carro senti alguém puxar-me pelo braço quase me machucando. Era Gusttavo, e ele não estava com sua melhor cara.
Eu falei para você não brincar comigo Estrella.


Então ele me soltou com força fazendo minha mão bater no carro e machucar, saindo dali com uma garota desconhecida por mim em seu carro. Deixando apenas a poeira no ar.


  • Roupa de Estrella para a festa: aqui.
  • Fiquem atualizadas com novos capítulos, participando do Grupo no Face (aqui) ou nos seguindo no Twitter Oficial do Blog (aqui). 
  • Deixem os users de seus Twitters nos comentários aqui no Blog, no grupo do Face ou deixe seu comentário no nosso Twitter @ImaginesGL :)
  •  Fiquem de olho no nosso Twitter de Imagines, costumo dar dicas sobre o que acontecerá nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário