03 setembro 2012

Cor de Ouro - Parte 6



[...]


dindondindon
C: CAAAAALMA CASSETE :@ -abre- Tinha que ser você né? Você não me ouviu dizer que eu já estava vindo? Parece doido



C: VOCÊ BEBEU?
XX: Desculpa
C: SAI DA MINHA CASA! Eu odeio você seu desgraçado, você é um idiota mesmo né Cristiano? ;@
CR: Eu vim me desculpar
C: NÃO!! EU CANSEI DE TUDO ... Minha vida é uma droga, você é uma droga. TUDO é uma droga
CR: Eu sei que você ainda acredita na gente
C: Não existe mais "a gente" isso já acabou há algum tempo atrás
CR: Mais eu ainda te amo

C: VOCÊ NUNCA ME AMOU
CR: Claro que sim
C: Não Cristiano. Se um dia você tivesse me amado, não teria feito o que fez comigo
CR: Foi fraqueza minha meu amor
C: FOI SAFADEZA! E não me chama de MEU AMOR seu falso. Agora sai da minha casa
CR: Por favor, eu amo você Cáh
C: ME SOLTA
CR: Eu não vou soltar você, você é minha


XX: Solta ela seu idiota
CR: -risada irônica- que medo do senhor "Gay Lima"
C: NÃO FALA ASSIM DELE
GL: Deixa quieto Cáh, não vale a pena
CR: Vagabunda você em .. já está de casinho com esse viado
GL: -murro- CALA SUA BOCA OTÁRIO
CR: VEM FAZER
GL: EU JÁ FIZ SEU IDIOTA

C: PARA GENTE, PARA.
CR: CALA SUA BOCA SUA VADIA
GL: NÃO -murro- FALA -murro- ASSIM -murro- COM -murro- ELA -murro-
C: Guga, por favor. Para .. -lágrimas nos olhos-
CR: Eu ainda mato você seu desgraçado -sai todo roxo-
        Carla e Gusttavo entraram. Ela sentou no sofá e começou a chorar desesperadamente:
GL: Ei, não fique assim não 
C: Por favor, me abraça
          Gusttavo ficou abraçado com ela um tempão. Depois eles comeram um sanduíche e ele foi embora.:
C: Obrigada tá ? -abraço- até mais
GL: Até princesa (: -sai-

           No dia seguinte, Gusttavo e Carla foram da uma volta:


GL: Como passou de ontem?
C: Mal :/
GL: É tenso né?
C: Demais ... tipo, posso conversar disso com você?
GL: Claro (=
C: Então, a gente ficou juntos por quase 2 anos e meio. Não foi um relacionamento qualquer. Conversávamos sobre o nosso futuro, falamos várias vezes de casamento e de filhos. Uma vez eu estava passando mal e ele estava todo feliz pensando que eu estava grávida, e no momento mais importante da minha vida, no momento em que eu ia falar para ele que iríamos ter um bebê, pra construir nossa família como a gente falava todos os dias, eu pego ele no maior amasso com a "minha melhor amiga". Eu ainda não consegui entender isso, é tudo tão novo pra mim, ela era uma parte da minha família, só que eu quebrei a cara feio :/
GL: Mais não fica assim não, por mais difícil que seja tá? Você é uma menina tão linda


  

C: Não aproveita da situação Gusttavo, eu não sou assim =/
GL: Eu não aproveitei da situação .. é que sua beleza é tão incrível e fascinante que eu me perco nela


 

C: Tudo bem, esquece (:
GL: Mais eu ainda estou apaixonado por você
C: O QUE ????????????????
GL: ...


Como assim "ainda estou..."
Nem eu sabia que ele estava kkkkkk

Gostaram?

Desculpa pela demora.
Estava sem tempo demais gente!

Continua ...
3 Comentários.



Eu estava decidida em desativar o meu FC, sério mesmo. Já tinha conversado com as meninas que fazem parte e elas também cansaram de esperar nosso sonho se realizar, porque quanto mais tentamos, mais quebramos a cara. Mais sabe aquelas pessoas que são tipo uma bateria de celular? Pois é, achei 3 dessas, graças as palavras delas eu não vou desativar mais (@FC_APENASPELOGL @GLMeuInventor @FC_GLSeuSorriso) Muito obrigada meninas, quero sempre tê-las ao meu lado pois graças à vocês eu consegui passar por cima do sofrimento. Porque ser fã dói e também cansa ás vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário