19 setembro 2012

Cor de Ouro - Parte 8


[...]


   De repente vários fotógrafos chegam e começam a tirar várias fotos dos dois até que os seguranças conseguem passá-los. Já no estacionamento:
GL: Vem, eu te levo
C: Não precisa, já causei problemas demais
GL: Ei, vai ser pior se você sair com eles lá fora. Entra



              Eles entram no carro e vão. 
 Na porta da casa de Carla eles se despedem:
GL: Até mais :)
C: Você está estranho, que foi?
GL: É que eu não consigo mais me controlar


C: Gusttavo...
GL: Desculpa Carla. Prometo não fazer mais
Gente, a história vai correr mais rápido porque o Gugs vai receber a notícia da morte da irmã dele tá?!

[...]

C: Então, até breve *-*
GL: Até Carla, vou sentir saudades
C: Eu também 
Ambos sorriram.
GL: Nunca pensei ouvir isso de você
C: É. As pessoas mudam haha .. e você me mudou *-*
GL: Não tenho tempo para declaração de amor haha
C: Chato haha ... vai lá, nos vemos qualquer dia desses?
GL: Sempre :)
C: Eu vou te visitar e você vem me visitar, combinado?
GL: Combinado -abraço-



C: Tchau -sai-


[...]

   Entrei naquele avião com os pensamentos ligados nela. Poxa, como ela consegue ser tão linda? E esse beijo inesperado, eu preciso voltar à vê-la, eu realmente preciso disso :)
   Cheguei no meu lindo país e fui descansar um pouco, afinal, daqui alguns dias tenho mais shows e preciso estar animado para minhas Gusttavetes.


[...]

   Algum tempo se passou e na 00:00 do dia 3, Carla me ligou desejando feliz aniversário *-*
         Dia 16, eu recebo a notícia de uma tragédia. A pior notícia que já recebi em toda minha vida. Eu estava quase terminando meu show em SP e me deram a notícia de que minha irmã Luciana tinha falecido, fiquei sem chão, não soube o que fazer no momento. Minha irmã morreu :(



Após o show voltei rapidamente para Goiânia e infelizmente aquela notícia era verdade. Minha irmã não estaria mais entre a gente, ela está no céu agora e deixou Laurinha, tão pequena.
GL: MÃE -corre e abraça-
S: Nivaldo, meu filho -chora-
GL: Porque mãe -chora-
    Eu não aguentei, chorei como um bebê abraçado com minha mãe. Logo depois todos chegaram e demos um abraço coletivo.
L: Tio Gusttavo *-*
GL: Oi minha princesinha -pega ela-
         Olha o quanto ela é linda, é tão pequena pra passar por isso. Ficar sem a mãe tão cedo assim. Nossa irmã Roseli foi arrumar as coisa para o enterro.


[...]

Que saudades bateu do Gusttavo agora. Será que ele está bem? Ou será que el está fazendo algum show? Queria tanto falar com ele ...



         Estava tão ligada nos meu pensamentos até que meu pai chega dizendo que a irmã no Gusttavo tinha falecido.
C: COMO ASSIM PAPAI???
P: Está na internet, olha filha ...
C: Pai, eu preciso falar com ele
P: Liga
C: Ele não atende -desligando o celular-

algum tempo depois...
C: JÁ SEI. Pai, eu vou pro Brasil
P: Não vai
C: Vou sim pai, o Gusttavo precisa de mim. -sobe-
           Como assim a irmã dele morreu? Cara, ele deve estar muito mal, eu preciso vê-lo, eu preciso falar com ele pra saber como ele está.
Arrumei minhas malas, me despedi do papai e meu irmão me levou até ao aeroporto. Nos despedimos e eu embarquei para o Brasil.


[...]



Já no Brasil: 
Aeromoça: A partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Informamos que durante o pouso reduziremos as luzes da cabine. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pelas portas dianteira ou traseira. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão do Aeroporto.
       Peguei minhas malas e andei o mais rápido possível. Avisei para meu pai e irmão que tinha chegado bem e entrei no táxi a caminho da cidade de Patos de Minas que não fica muito longe do aeroporto. 
A minha sorte é que o motorista já conheceu os pais de Gusttavo e me deixou praticamente na casa dele. Eu agradeci, peguei minhas malas e fui pedir informação. Fui falando com várias pessoas até que:
C: Olá moço, você poderia me informar como faço para encontrar a Família Lima? É que eu sou amiga do Gusttavo e não moro aqui
XX: Boa noite. Prazer, Marcelo Lima :) Sou irmão do Gusttavo
C: Cara que sorte *---* Por acaso ele já está por aqui?
M: Sim, todos já chegaram
C: Meus sentimentos -abraço- Que Deus conforte o coração de sua família viu ? ;/
M: Obrigada :/
XX: Marcelo, faz favor aq... CARLA??
C: Gusttavo!


C: Eu sinto muito. Meu coração tá destruído em milhões de pedaços por causa disso meu príncipe, difícil é sim, perder quem amamos dói muito, mais quero dizer que estarei sempre do seu lado. A dor da ausência é avassaladora, e eu sei que isso está te machucando muito, mais espero que vocês encontrem forças para suportarem essa lacuna que a Luciana deixou. Fica forte, tenta dar um sorriso porque ela não iria querer te ver triste assim -beijo no rosto-
GL: Obrigada por ter vindo Carla -chorando- Você não tem noção do quanto sua presença aqui me fez bem. Eu nem sei o que dizer
C: Você não precisa dizer nada, você tem que ficar lá com sua família
GL: Vem comigo, entra.
        Entramos abraçados e ele me apresentou pra sua família:
GL: Gente, essa é minha amiga lá da Espanha, Carla
C: Que Deus conforte o coração de vocês nesse momento difícil. FORÇA :/
Todos: Obrigada
GL: Vem Carla, vamos colocar suas malas no meu quarto e nos sentar ali 
          Guardamos as malas e fomos para a praça de frente à casa dele:
GL: Como soube?
C: Internet
GL: Minhas fãs são incríveis
C: É, eu vi isso mesmo. Todas querendo notícias, estão tão preocupadas e mandando várias mensagens de força pra você e pra sua família *-*
GL: Eu imagino mesmo. Elas são as melhores
C: É.
GL: ... como conseguiu me achar?
C: Vê se eu tenho sorte -sorri- O meu vôo não atrasou, assim que cheguei em Minas encontrei um táxi e o motorista desse táxi conhece sua família. Ele me deixou bem ali pertinho e eu fui pedir informação para um cara que é seu irmão
GL: É sorte mesmo :)
C: Que bom ver esse sorriso viu -passando a mão no rosto dele- Suas Gusttavetes estão precisando de ver esse sorriso lindo novamente :)

[...]

Alguns minutos de silêncio depois...
     Eu estava sentindo aquele vento bom naquele dia triste quando de repente Gusttavo me abraça e desaba. Meu coração partiu ao vê-lo naquele estado e sem saber o que fazer.



C: Me abraça -abraço- pode chorar o tanto que você quiser, você vai se sentir mais aliviado
        Foi indo até que eu comecei  a chorar com ele. Poxa, isso é muito triste.


[...]

No dia seguinte foi o enterro. Estavam todos chorando, inclusive eu, que estava acompanhando Gusttavo enquanto ele levava o caixão. Eu tinha que dar um força né?!
               Depois do almoço chamei Gusttavo para ficarmos na praça. Nos sentamos lá e ficamos conversando:



C: O laudo sai em que dia?
GL: Acho que daqui 1/2 meses

{...}

C: ... Gusttavo ?
GL: Oi?
C: Tenta ficar melhor? Eu sei que é difícil, mais a Luciana quer ver o seu lindo sorriso. Você é forte, eu sei que você vai sair dessa
GL: Mais está doendo
C: Eu sei que está, porque em mim também está
GL: Sério?
C: Claro. Isso é chato e quando isso acontece com pessoas que gostamos é mais chato ainda
GL: Obrigada por ter vindo -abraço-


[...]

Passaram-se 3 dias e eu estava me preparando para o show ...


Adorei esse capítulo, era o que eu queria fazer com o Gugs.
Pena que a Lu faleceu :'(, mais ela está lá olhando 
por todos os Lima :)

Gostaram?

Continua ...
5 Comentários.


Mudei a playlist de músicas, gostaram?
Só posto quando tiver comentários gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário