07 outubro 2012

Cor de Ouro - Parte 9


[...]


Passaram-se muitos dias e eu estava me preparando para o show quando recebo Carla no camarim:
C: Eu vim me despedir :/
GL: Mais já?
C: Claro Gugs ... eu estou com saudades do meu pai e do meu irmão e já tem um tempão que estou aqui
GL: Fica mais
C: Não dá haha tenho que ir mesmo. Mais olha, fique bem tá? -abraço- Eu sempre vou estar a sua disposição. Quando quiser conversar me liga, beleza?
GL: Obrigada Carlinha :)


[...]
- Oi Gugs, tá podendo falar agora?
- Claro, diz aí
- Eu só liguei para te parabenizar pelo prêmio de melhor música da Holanda *-* Estou bastante orgulhosa de você



- Obrigada sua linda.. estou com saudades
- Eu também estou Gusttavo .. você nem veio mais me ver
- Quando eu tiver uma folga eu apareço aí, afinal, estou na Europa :)
- Tudo bem então, não se esquece haha tchau. 
- Tchau, beijo
- Beijo


[...]

Gusttavo fez vários shows e quando conseguiu um dia de descanso foi até a casa de Carla:
C: GUSTTAVO *-----------------------*
GL: Carla -abraço-
   Eles entraram e ficaram conversando na sala:
C: Que saudades que estava de você ^^
GL: Eu também senti senhorita Carla -sorri-
C: Tem muito tempo que não nos vemos. Desde que sua ... desculpa, eu não falei de propósito
GL: Esquece
C: Viu como sou idiota? Te deixei triste :/
GL: Já disse pra esquecer ... eu sei que você não falou por mal
C: ... tá afim de comer um sanduíche ?
GL: Cairia bem -sorri-
C: Então eu deixo você me levar até o McDonald's kkk
GL: KKKKK Tudo bem. Então vamos...
C: Só vou tomar um banho haha
GL: Daqui um século a gente vai então ;S
C: Ei, eu não demoro assim

                Carla subiu, tomou um banho e se arrumou:



GL: NOSSA
C: Que é? Ficou tão feio assim?
GL: Realmente você é brasileira -cara de safado- uma brasileira gostosa que eu já beijei \o/
C: PAROU!
GL: Desculpa, é que eu..
C: Eu sei que sou gostosa kkkkkk ... vamos logo

            Daí ele foram e ficaram esperando o pedido deles.
GL: O que tem feito da vida?
C: Nada hahaha
GL: Preguiçosa você em?
C: Ah, não sou não! Já terminei a faculdade, preciso descansar um pouco haha


[...]

C: Que foi?
GL: nada



C: Ela não quer te ver assim Gugs
GL: Mais ela sabe que está sendo difícil
C: Todos que estão a sua volta sabem, até eu que te conheço a pouco tempo. Mais veja bem, você é lindo, precisa erguer a cabeça porque eu tenho certeza de que a Lúh não iria querer ver o caçulinha dela sofrendo assim, eu sei que dói, dói muito..
GL: Não Carla, você não sabe .. nunca perdeu um irmão
C: Eu perdi meu filho
GL: Mais ele nem tinha nascido
C: Mais isso me machuca todos os dias ... e olha, estamos falando de você, não de mim. Eu só digo isso porque suas fãs estão triste e ver você assim, fazem com que elas fiquem mais tristes ainda. Elas te amam Gusttavo, elas dão tudo por um sorriso seu, acho que até eu daria, seu sorriso é PERFEITO, ele é encantador ... e você pode não saber disso, mais todas as vezes que você sorri, as pessoas também sorriem pois ele é aquele sorriso que te chama pra sorrir junto, eu sorriso é algo que poucos tem, você teve esse privilégio, e precisa botá-lo em prática, mesmo que lá dentro de você esteja desmoronando. Suas Gusttavetes precisam ver um sorriso no seu rosto para que elas possam sorrir também 

Carla P.O.V
    De repente ele começou a chorar eme abraçou tão forte, que pelo abraço pude sentir que o que ele estava passando, realmente o machucara muito.


Gostaram?

Continua ...
5 Comentários.


Mudei a playlist de músicas, gostaram?
Só posto quando tiver comentários gente.

Um comentário: