17 outubro 2012

Cor de Ouro - Parte 10



[...]


 Gusttavo ficou mais um dia na casa de Carla e logo depois voltou para fazer seus últimos shows.

... Alguns dias se passaram ...



Gusttavo Lima P.O.V
Eu tinha feito meu show em Goiânia e já tinha voltado pra casa com raiva do acontecido. Não sei porque jogaram a culpa em mim, não foi eu quem passei os outros para trás, ao contrário, eu fiz o show na hora certa e não tenho culpa de nada. Afinal, minhas fãs são Maravilhosas, são as melhores do mundo *-* Sou muito grato à elas, sempre.
Eu estava quase dormindo quando meu telefone toca, era a Karen, minha namorada. Não disse ainda que estou namorando publicamente, estou esperando o tempo certo de dizer.

- Oi meu amor
- Oi minha princesa
- Estou com saudades poxa. Nem veio me ver essa semana
- Agenda cheia paixão, não tenho tempo nem pra mim
- Então eu vou aí :) algum problema?
- Claro que não paixão
- Um beijo meu príncipe, tchau
- Tchau



  Desliguei o  telefone, dormi um pouco e no dia seguinte:
A: Bom dia meu amor -selinho-
GL: Oi -sorri- Porque não me avisou que já tinha chegado?
A: Preferi fazer uma surpresa
GL: Amei a surpresa



A: Meu anjo


[...]

Carla P.O.V
C: Prontinho papai *--* Consegui arrumar todas as coisas
P Que ótimo filha ... se quiser ir dar uma volta com o Fernando (aqui ele)
C: Ele ainda está no serviço pai
XX: Saí mais cedo hoje só pra ficar mais tempo com você -beijo-
C: Awwwn seu lindo -sorri-
F: Estava esperando um "senti saudades amor" mais "seu lindo" vale haha
C: Bobo -sorri-
F: Pra onde você quer ir hoje?
C: Você escolhe
F: Não amor, eu perguntei antes
C: Ok então haha eu quero ir no show do Cristiano Araújo
F: De novo?
C: Você perguntou e eu respondi haha agora vou me arrumar para poder ir
F: Você é espertinha né?
C: Fazer o que se sou assim haha -sai-
                    Subi para me arrumar. Ah, deixa eu explicar isso de namorar. É o seguinte, não pensei que isso iria acontecer, mais eu realmente estou afim do Gusttavo, ele é tão incrível só que ele não atendia mais minhas ligações e nem respondia minhas mensagens. Decidi tentar esquecê-lo, por isso aceitei o pedido de namoro do Fernando, ele é tão cavalheiro mais ele sabe disso que eu sentia, ou sinto pelo Gusttavo. Ele me entende e isso é bom :)
Terminei de me arrumar, acho que até tô legalzinha:



C: Que tal gente?? -rodando-
F: Uma gata minha namorada ^.^
C: Então vamos meu amor haha -beijo- Tchau papai -beijo-


[...]

Chegamos no show, fomos pra mesa e adivinha?? EU CONHECI O CRISTIANO *----------* Meu namorado é o melhor do mundo cara, ele conseguiu me colocar naquele camarim. 
C: Você não tem noção do quanto eu te amo Cris, você é lindo, incrível sua voz é Perfeita -abraço-
CA: Cuidado com o que diz, seu namorado não pode gostar haha
C: Ele me entende *--* 



C: Você parece um príncipe Cris -sorri-
CA: Obrigada -sorri- Você é linda também, linda mesmo. Com todo respeito tá? haha
F: Tudo bem haha não tem problema :)
XX: FALA CRISTIANO
C: Oi Gusttavo -aperto de mão- Pensei que não iria vir
GL: Estava ocupado
                 COMO ASSIM O GUSTTAVO? Cara, ele não pode estar aqui. Tipo, ficamos paralisados olhando um pro outro.
C: Vamos amor? 
F: Vamos sim -segura minha mão=
C: Tchau Cris -abraço- foi um prazer ter a oportunidade de te conhecer -beijo-
CA: O prazer foi meu -sorri- Espero encontrar vocês em mais shows
C: Sempre haha -sai-
            Eu confesso que fiquei mexida com a presença do Gusttavo, mais quando o Cris entrou eu pirei haha ele canta muito cara =)
F: Nada que uma música romântica né?? -dançando-
C: E essa é Perfeita ^.^
F: Como você *-*
C: Eu te amo



XX: Atrapalho ?




QUEM SERÁ ?

Continua ...
3 Comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário