31 outubro 2012

Cor de Ouro - Parte 11



[...]


Carla P.O.V

    Eu confesso que fiquei mexida com a presença do Gusttavo, mais quando o Cris entrou eu pirei haha ele canta muito cara =)

F: Nada que uma música romântica né?? -dançando-

C: E essa é Perfeita ^.^

F: Como você *-*

C: Eu te amo






XX: Atrapalho ?

F: Não -sorri- tem mais lugares pra Carla e eu aqui -sai-


                  Sentiu ? Haha bem feito pra ele u.u MENTIRA! Tadinho do meu Gugs.

O show acabou, Fernando me deixou em casa e eu me arrumei pra dormir.



Meses depois ...


         Fernando e eu tínhamos terminado. Continuávamos amigos, mas terminamos pelo simples fato de eu ainda pensar no Gusttavo. 
Eu tinha acabo de falar com o Gusttavo no telefone,  vou contar um segredo, estamos ficando novamente *-* eu o amo, jamais pensei em sentir isso por ele, mais eu tô sentindo e é tão bom.

[...]

C: Oi -abraço-
GL: Oi
C: Estava com saudades
GL: Nos vemos agora à pouco
C: Credo Gugs! Você está estranho o que foi?
XX: Amor, vou indo -selinho-
        COMO ASSIM AMOR ???? O QUE O GUSTTAVO ESTÁ FAZENDO COM A KAREN CARA????????????????
A: Quem é ela amor?
C: Ah, sou fã dele 
A: Como conseguiu entrar? haha
C: Coisas de Gusttavete haha só quem é fã entende
A: Ata :) .. bom amor, mais tarde nos encontramos então, tchau -sai-
        Ela saiu, eu levantei, peguei minha bolsa e o encarei por alguns momentos até que ele resolve falar algo:
GL: Eu ia te contar
C: QUANDO ?
GL: Hoje de noite
C: Que horas? Porque pelo visto tem um encontro marcado com a Karen né
GL: Eu ia te ligar
C: Falar por telefone? Que coisa mais feia em Nivaldo? Mais tudo bem, é como me falaram "esse relacionamento entre vocês nunca dará certo. Ele é famoso e você não passa de uma anônima". Tudo bem -saindo-
GL: -me segurando- Ei minha princesa, espera
C: ME SOLTA E NÃO ME CHAMA ASSIM




C: VOCÊ MENTIU PRA MIM GUSTTAVO, VOCÊ MENTIU! PORQUE FEZ ISSO? EU NUNCA TE DEI MOTIVO GUSTTAVO





C: eu, eu preciso ir embora -sai-

Como assim ele está namorando? E o pior de tudo é que ele está escondendo isso desde o dia do show do Cristiano, ele mentiu pra mim quando dizia que eu era a única que ele amava. PORQUE? Droga, belo momento em que fui me apaixonar por esse idiota.
P: Filha ??
C: Me deixa pai, me deixa -sobe-

Eu sei que agi de maneira errada com meu pai, mais isso me deixou completamente irritada. E o pior de tudo é que a única pessoa que eu confiava traiu minha confiança quando ficou com meu ex namorado. E agora? Com quem devo conversar?
A: irmã?
C: Que é?
A: Porque chegou daquele jeito? Alguém te fez alguma coisa?






C: Eu odiava o Gusttavo né? Aí ele me chamou no palco aquele dia, foi me seguindo todos os dias, fomos nos conhecendo, ficamos mais vezes, viajei aqui pro Brasil quando a irmã dele morreu, ele foi nos visitar aquela vez, ficamos novamente, eu comecei a namorar, o reencontrei depois de muito tempo, terminei meu namoro e voltamos a ficar. Daí hoje quando eu resolvo fazer uma surpresa pra ele, encontro a Karen  lá, e tipo, eles estão juntos desde antes daquele show do Cristiano Araújo e ele me enganou por todo esse tempo só porque eu estou apaixonada por ele. Ele falou que ia me falar mais era mentira, ele ia continuar fingindo que nada fora do normal estava acontecendo. Ele mentiu pra mim, ele me enganou, ele partiu meu coração. Logo ele que eu pensava ser um príncipe, ser o cara perfeito.
XX: Carla ?? Posso entrar
C: SAI DAQUI NIVALDO
GL: Precisamos conversar
A: Não, vocês não precisam
GL: Não se mete Augusto
A: VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ??? Você é um idiota mesmo. Agora, por favor, dá licença daqui porque ela quer ficar sozinha

Gusttavo P.O.V

     Eu sou uma grande IDIOTA! Porque eu não abri o jogo com a Karen  ntes de tudo isso acontecer? Porque eu não falei pra ela que a única garota que eu guardo dentro de mim é a Carla?!
GL: -olhando a foto deles no celular- eu te amo tanto Carla
A: Quem é Carla amor?
GL: ...

Gusttavetes, mudei o Design do Blog *--*
Eu amei, e o que vocês acharam? Ficou bonito?


Qual desculpa o Gusttavo irá inventar? hahaha

Continua ...
3 Comentários.

3 comentários:

  1. Amoreeeee amo sus imaginesssssssss ja li todos do outro blog umas 100000000 vezes kkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    me avisa por favor... @Soufa_GL beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Amor eu amo seu Imagine é simplesmente perfeito :)
    Continua por Favor...!
    Eu queria te pedir um Favor , você poderia indicar meu blog?? eu comecei agora e não tem quase ninguém lendo
    http://fanficgusttavetes.blogspot.com.br/
    Se você puder eu agradeço muito ... Beijo

    ResponderExcluir