12 fevereiro 2013

Cor de Ouro - Parte 12 (+resumo)



Antes de começar o capítulo irei resumir os 10 antigos capítulos para que vocês possam entender melhor a história.

[...]

Resumo dos Capítulos 1 ao 10 e a continuação no 11:


_ Carla, brasileira, 21 anos.
    Ela morou no brasil por 15 anos e aos 16 anos mudou-se para a Espanha com seu pai e irmão após a morte de sua mãe.


_ Gusttavo, brasileiro, 22 anos.
    Cantor sertanejo que nasceu no interior de Minas Gerais que ficou famoso após lançar uma música com a dupla Jorge e Mateus.










  Carla não gostava de Gusttavo Lima, mais seu pai  era muito Fã, e na sua ida à Ibiza, Carla acompanha seu pai no show de Gusttavo e ele à chama no palco e à beija como tem costume de fazer nos shows.



GL: Que tanto de mulheres bonitas. É hoje que eu volto casado pro Brasil -sorri-. Então galerinha, agora eu vou chamar alguém para subir aqui no palco pra ficar juntinha comigo -levanta a camisa-
          Haviam várias meninas se esgoelando  mais Gusttavo olhou para uma das que ali estavam  e disse:
GL: Já escolhi. Busque aquela loira linda ali com os cabelos cacheados e olhos azuis que está ao lado daquele senhor que cantou todas as minhas músicas.
Gusttavo segurou em suas mãos e eles foram até ao centro do palco.
GL: Homens presentes, olhem quão linda ela é -assobios- Qual seu nome linda menina?
C: Carla
GL: Já é de maior né?
C: Claro
       Daí Gusttavo começou a cantar 60 segundos fazendo tipo uma serenata para Carla que estava com muita raiva de estar ali. Logo após a música ele entregou uma linda flor e lhe deu um beijão seguido de vários selinhos.
Carla namorava Cristiano, e os dois discutiram feio por causa desse beijo no show. Ele termina tudo com ela e ela tentando voltar atrás tenta impedir que Cristiano vá embora, mais foi em vão, acaba encontrando com Gusttavo e jogando a culpa de tudo em cima dele.
 Mais tarde na praia eles conversam e Gusttavo vê que ela é uma grande fã da dupla Jorge e Mateus. Dia seguinte ele vai na casa dela e ela vai embora pra não ter que ser grossa com ele, mais ele nem pensa em desistir.

 Passaram-se 1 semana :
   Susi, melhor miga de Carla vai até sua casa. Carla diz estar grávida de Cristiano e ela diz para ela não contar pra ele e abordar a criança, mais ela não da bola. Quando ela pega o resultado da gravidez avisa ao seu pai e ao seu irmão mais velho, Augusto.
Alguns dias depois, Carla foi até ao serviço de Cristiano. Quando ela entra na sala dele vê ele e sua "melhor amiga" Susi no maior amasso com ele. Carla entrou no carro e acelerou, daí ela bateu o carro. Gusttavo que estava perto do local do acidente, colocou-a no carro e foi para o Hospital mais próximo. Ela perde o bebê. Ela agradece Gusttavo. 
Dias depois Cristiano aparece na casa dela agarrando-a e ela diz que já está tudo acabado e que não queria vê-lo novamente. Gusttavo chega bem na hora e rola uma briga na qual Gusttavo arrebenta Cristiano. Dia seguinte eles vão pra praia conversar e Carla fala para Gusttavo sobre sua relação com Cristiano: "Então, a gente ficou juntos por quase 2 anos e meio. Não foi um relacionamento qualquer. Conversávamos sobre o nosso futuro, falamos várias vezes de casamento e de filhos. Uma vez eu estava passando mal e ele estava todo feliz pensando que eu estava grávida, e no momento mais importante da minha vida, no momento em que eu ia falar para ele que iríamos ter um bebê, pra construir nossa família como a gente falava todos os dias, eu pego ele no maior amasso com a 'minha melhor amiga'. Eu ainda não consegui entender isso, é tudo tão novo pra mim, ela era uma parte da minha família, só que eu quebrei a cara feio.Gusttavo tenta beijá-la e ela briga com ele dizendo para não se aproveitar da situação.
Nesse mesmo dia ele à convida para jantar e ela aceita.
Eles foram ao parque e depois ao restaurante. 

 Após o jantar :
Vários fotógrafos chegam e começam a tirar várias fotos dos dois até que os seguranças conseguem passá-los. Já no estacionamento Gusttavo oferece carona, eles entram no carro e vão. Na porta da casa de Carla eles se despedem e Gusttavo não conseguindo mais me controlar acaba beijando-a.



 O tempo de Gusttavo em Ibiza já tinha terminado, Carla o acompanhou e despediu dando um beijo em Gusttavo. Ele partiu  com os pensamentos ligados nela. 
Dia 16 de Setembro Gusttavo estava quase terminando seu show em SP quando deram a otícia de que sua irmã Luciana tinha falecido.
Já na Espanha, Carla estava com seus pensamentos ligados ao Gusttavo até que seu pai chega avisando que ele tinha perdido a irmã. 

Carla narrando On*
       Peguei minhas malas e andei o mais rápido possível. Avisei para meu pai e irmão que tinha chegado bem e entrei no táxi a caminho da cidade de Patos de Minas que não fica muito longe do aeroporto. 
A minha sorte é que o motorista já conheceu os pais de Gusttavo e me deixou praticamente na casa dele. Eu agradeci, peguei minhas malas e fui pedir informação. Fui falando com várias pessoas até que encontra, Marcelo, o irmão do Gusttavo e ele à leva até ele.
C: Gusttavo!


C: Eu sinto muito. Meu coração tá destruído em milhões de pedaços por causa disso meu príncipe, difícil é sim, perder quem amamos dói muito, mais quero dizer que estarei sempre do seu lado. A dor da ausência é avassaladora, e eu sei que isso está te machucando muito, mais espero que vocês encontrem forças para suportarem essa lacuna que a Luciana deixou. Fica forte, tenta dar um sorriso porque ela não iria querer te ver triste assim -beijo no rosto-
GL: Obrigada por ter vindo Carla -chorando- Você não tem noção do quanto sua presença aqui me fez bem. Eu nem sei o que dizer
C: Você não precisa dizer nada, você tem que ficar lá com sua família
GL: Vem comigo, entra.
        Entramos abraçados e ele me apresentou pra sua família:
GL: Gente, essa é minha amiga lá da Espanha, Carla
C: Que Deus conforte o coração de vocês nesse momento difícil. FORÇA :/
Todos: Obrigada
GL: Vem Carla, vamos colocar suas malas no meu quarto e nos sentar ali 
          Guardamos as malas e fomos para a praça de frente à casa dele:
GL: Como soube?
C: Internet
GL: Minhas fãs são incríveis
C: É, eu vi isso mesmo. Todas querendo notícias, estão tão preocupadas e mandando várias mensagens de força pra você e pra sua família *-*
GL: Eu imagino mesmo. Elas são as melhores
C: É.
GL: ... como conseguiu me achar?
C: Vê se eu tenho sorte -sorri- O meu vôo não atrasou, assim que cheguei em Minas encontrei um táxi e o motorista desse táxi conhece sua família. Ele me deixou bem ali pertinho e eu fui pedir informação para um cara que é seu irmão
GL: É sorte mesmo :)
C: Que bom ver esse sorriso viu -passando a mão no rosto dele- Suas Gusttavetes estão precisando de ver esse sorriso lindo novamente :)
[...]
Alguns minutos de silêncio depois...
     Eu estava sentindo aquele vento bom naquele dia triste quando de repente Gusttavo me abraça e desaba. Meu coração partiu ao vê-lo naquele estado e sem saber o que fazer.



C: Me abraça -abraço- pode chorar o tanto que você quiser, você vai se sentir mais aliviado

...
No dia seguinte foi o enterro. Estavam todos chorando, inclusive eu, que estava acompanhando Gusttavo enquanto ele levava o caixão. Eu tinha que dar um força né?!
[...]
... Alguns dias se passaram ...

Gusttavo estava namorando, Carla também estava.
Seu namorado Fernando iria levá-la ao show de Cristiano Araújo já que era ela tanto fã. 
Carla conheceu Cristiano:
C: Você não tem noção do quanto eu te amo Cris, você é lindo, incrível sua voz é Perfeita -abraço-
CA: Cuidado com o que diz, seu namorado não pode gostar haha
C: Ele me entende *--* 
C: Você parece um príncipe Cris -sorri-
CA: Obrigada -sorri- Você é linda também, linda mesmo. Com todo respeito tá? haha
F: Tudo bem haha não tem problema :)
XX: FALA CRISTIANO
C: Oi Gusttavo -aperto de mão- Pensei que não iria vir
GL: Estava ocupado
                 COMO ASSIM O GUSTTAVO? Cara, ele não pode estar aqui. Tipo, ficamos paralisados olhando um pro outro.
C: Vamos amor? 
F: Vamos sim -segura minha mão=
C: Tchau Cris -abraço- foi um prazer ter a oportunidade de te conhecer -beijo-
CA: O prazer foi meu -sorri- Espero encontrar vocês em mais shows
C: Sempre haha -sai-
            Eu confesso que fiquei mexida com a presença do Gusttavo, mais quando o Cris entrou eu pirei haha ele canta muito cara =)
 Fernando e eu estávamos bem agarradinhos dançando quando Gusttavo chega dizendo pra darmos licença pra ele passar. 


Meses depois ...

         Fernando e eu tínhamos terminado. Continuávamos amigos, mas terminamos pelo simples fato de eu ainda pensar no Gusttavo. 

Eu tinha acabo de falar com o Gusttavo no telefone,  vou contar um segredo, estamos ficando novamente *-* eu o amo, jamais pensei em sentir isso por ele, mais eu tô sentindo e é tão bom.
[...] 
C: Oi -abraço-
GL: Oi
C: Estava com saudades
GL: Nos vemos agora à pouco
C: Credo Gugs! Você está estranho o que foi?
K: Amor, vou indo -selinho- ... quem é ela amor?
C: Ah, sou fã dele 
K: Como conseguiu entrar? haha
C: Coisas de Gusttavete haha só quem é fã entende
A: Ata :) .. bom amor, mais tarde nos encontramos então, tchau -sai-

        Ela saiu, eu levantei, peguei minha bolsa e o encarei por alguns momentos até que ele resolve falar algo:

GL: Eu ia te contar
C: QUANDO ?
GL: Hoje de noite
C: Que horas? Porque pelo visto tem um encontro marcado com a Karen né

 


GL: Eu ia te ligar

C: Falar por telefone? Que coisa mais feia em Nivaldo ... mais tudo bem, é como me falaram "esse relacionamento entre vocês nunca dará certo. Ele é famoso e você não passa de uma anônima". Tudo bem -saindo-

GL: -me segurando- Ei minha princesa, espera

C: ME SOLTA E NÃO ME CHAMA ASSIM


C: VOCÊ MENTIU PRA MIM GUSTTAVO, VOCÊ MENTIU! PORQUE FEZ ISSO? EU NUNCA TE DEI MOTIVO GUSTTAVO ... eu, eu preciso ir embora -sai-
[ ... ]

  Eu odiava o Gusttavo né? Aí ele me chamou no palco aquele dia, foi me seguindo todos os dias, fomos nos conhecendo, ficamos mais vezes, viajei aqui pro Brasil quando a irmã dele morreu, ele foi nos visitar aquela vez, ficamos novamente, eu comecei a namorar, o reencontrei depois de muito tempo, terminei meu namoro e voltamos a ficar. Daí hoje quando eu resolvo fazer uma surpresa pra ele, encontro a Karen lá, e tipo, eles estão juntos desde antes daquele show do Cristiano Araújo e ele me enganou por todo esse tempo só porque eu estou apaixonada por ele. Ele falou que ia me falar mais era mentira, ele ia continuar fingindo que nada fora do normal estava acontecendo. Ele mentiu pra mim, ele me enganou, ele partiu meu coração. Logo ele que eu pensava ser um príncipe, ser o cara perfeito.
Carla narrando OFF*

Gusttavo estava olhando para a foto da Carla e pensando na burrada que fez, até que Karen entra, vê e pergunta:
GL: -olhando a foto deles no celular- eu te amo tanto Carla
K: Quem é Carla amor?
GL: Não é ninguém
K: Então porque você estaria olhando para uma foto dela sendo que não é ninguém?
GL: Ela é uma fã, tudo bem assim?
K: Nossa,não precisa ser grosso
GL: Esquece tá? Vamos logo, estamos atrasados -beijo-
           Gusttavo e Karen foram para o show.

  • DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PARA EU PODER MANDAR TODOS OS CAPÍTULOS.

Continua ...

Nessa história o Gusttavo namora a Karen tá? kkkk Porque eu gosto da Andressa e respeito o relacionamento dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário