21 fevereiro 2013

Cor de Ouro - Parte 14



[ ... ]

A: Cê quer que eu te leve na casa dele?
C: Pra que? Eu não vou lá
A: Mais vocês precisam resolver isso
C: Não tem nada pra resolver Guto :/ 
A: Acho que você tem razão, logo isso passa
C: Não vai passar, eu sei que não
A: Olha mana, eu tô aqui com você tá? Sempre



C: Obrigada meu bebêzão 
A: Sem bebêzão kkkkkkkkk
C: Ok seu chato
         Carla e Augusto se abraçaram.
[...]
A bomba já tinha se estourado, não tinha como fingir que nada aconteceu e muito menos voltar atrás.
ligação on*
- alô?
- Carla?
- sim, o que você quer Gusttavo?
- Temos que conversar
- não temos
- como não? você não viu o que ...
- eu vi sim, mais não estou a fim de conversar. Eu te falei que aquilo não era um bom negócio e agora a mídia tá moendo em cima de mim, e isso é muito chato!
- Eu sei que é chato, mais precisamos resolver isso poxa
- Pra que? Pra eu ser criticada e xingada pelas suas fãs como aconteceu com a Karen? Pra sair conversas que você me traiu? não Gusttavo,nós não precisamos conversar porque nada que resolvermos vai dar certo
- Como não? A gente nem conversou, porque já está tomando decisões precipitadas?
- Olha Gusttavo, não temos nada pra conversar.
- Claro que temos, vivemos coisas juntos
- Foram só beijos Gusttavo, você beija várias fãs e não tá ligando no celular de nenhuma pra resolver
- Mais é que você mexe comigo
- Eu vou desligar..
- Não Carla
- É sério, não precisamos seguir essa conversa. Beijos rolaram sim, mais nada além disso
- Eu sei que você sente o que eu sinto por você
- Você está muito enganado. Boa noite, e não me procure mais por favor, finge que nada aconteceu
- Você sabe que não tem como
- Então tenta
ligação off*
 Carla desliga o telefone na cara dele.




Tenho uma má notícia para você: relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando é uma merda, tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outro pensamento, outro jeito de viver, é outro. Você tem que aceitar aquele outro como ele é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, sim, mas ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos (e os medos do outro). Para amar você não pode ter preguiça senão o final nunca vai ser feliz.”

É incrível como as coisas acontecem do nada e você começa a se apegar.
Sério,  tempos atrás nem queria olhar pra cara do Nivaldo, hoje já é tudo diferente. Não quero só vê-lo, mais beijá-lo, abraçá-lo e ouvir as palavras carinhosas que ele me fala. Pena que eu fui uma burra e fiz isso com ele.

  • DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PARA EU PODER MANDAR TODOS OS CAPÍTULOS.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário