03 março 2013

Cor de Ouro - Parte 15



[ ... ]

Tenho uma má notícia para você: relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando é uma merda, tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outro pensamento, outro jeito de viver, é outro. Você tem que aceitar aquele outro como ele é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, sim, mas ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos (e os medos do outro). Para amar você não pode ter preguiça senão o final nunca vai ser feliz.”

É incrível como as coisas acontecem do nada e você começa a se apegar.
Sério, hà tempos atrás nem queria olhar pra cara do Nivaldo, hoje já é tudo diferente. 

Não quero só vê-lo, mais beijá-lo, abraçá-lo e ouvir as palavras carinhosas que ele me fala. Pena que eu fui uma burra e fiz isso com ele.
Os momentos que passamos juntos foram sem dúvidas os melhores da minha vida, eu o amo de paixão sabe? Eu quero tê-lo pra mim todos os dias, acordar com ele me olhando, ganhar um beijo todas as manhãs, dividir minha cama com ele, minha escova, tudo! Ainda ficou um pedacinho de você nas minhas lembranças. Eu sou feliz a cada pensamento em você. Me deleito nas memórias de teu riso. Sufoco-me com a possibilidade de te perder. Você é o raio de sol que eu tanto almejo a cada amanhecer. Seus olhos, esses olhos lindos; eu quero por perto, para iluminarem minha alma. Esses olhos alvos que me fitam com um terno feitiço. Feitiço esse que eu quero que jamais se quebre.

Eu tinha acabado de acordar, fiz minha higiene pessoal e preparei um café da manhã. Depois tomei um banho e vesti apenas uma blusa longa...


... e fiquei assistindo TV até ser interrompida com o som da campainha:
C: Já vai!!
           Quando eu abro a porta ...
C: GUSTTAVO?
GL: Oi Carla
GL: Eu não quero perder você Carla!
        Essas palavras mexeram totalmente comigo. Caramba, como ele consegue isso?
C: Você não vai me perder nunca Gusttavo!
GL: Eu sinto muito .
C: - dei meia risada - Por favor pare de ser tão bobo .
GL: Hey eu não sou bobo !
C: Têm razão, é mais idiota do que bobo .
GL: Nada disso mocinha !
C: Você agiu como um idiota Gusttavo, eu não entendo por que fez aquilo ...
GL: Para de falar disso, eu não quero brigar com você por causa dela
C: Mais você me magoou
GL: - me imitando-  mais você me magoou
           Comecei a rir que nem uma idiota. 
GL: Carla, pode me fazer um favor ?
C: O que ?
GL: Pode colocar um short ? -disse olhando ela de cima em baixo-
C: Eu sei que eu sou linda, sexy e você deseja meu corpo nu 
GL: Carla cala a boca e vai vestir um short logo !
C: Eu tenho certeza que dentro de você implora pra eu ficar como estou
GL: Não ... dentro de mim implora por isso


C: Gusttavo ..
GL: Shhh. Não diga nada Carla, só me beija.

Me beijou, demonstrando obedecer seu instinto, naturalmente leve. Seus lábios eram macios, levemente umedecidos pela sua doce saliva.

  • DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PARA EU PODER MANDAR TODOS OS CAPÍTULOS.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário