13 março 2013

Cor de Ouro - Parte 17


[ ... ]


           Comecei a rir que nem uma idiota. 
GL: Carla, pode me fazer um favor ?
C: O que ?
GL: Pode colocar um short ? -disse olhando ela de cima em baixo-
C: Eu sei que eu sou linda, sexy e você deseja meu corpo nu 
GL: Carla cala a boca e vai vestir um short logo !
C: Eu tenho certeza que dentro de você implora pra eu ficar como estou
GL: Não ... dentro de mim implora por isso



C: Gusttavo ..
GL: Shhh. Não diga nada Carla, só me beija.

Me beijou, demonstrando obedecer seu instinto, naturalmente leve. Seus lábios eram macios, levemente umedecidos pela sua doce saliva.

            Eu estava um pouco apreensiva no começo quando ele começou a se aproximar de mim, afinal toda vez que ele chegava perto, meu coração queria pular de meu peito, senti minhas mãos suarem frio enquanto fechava meus olhos. Me pegou com um gesto ao mesmo tempo firme e suave, e senti o seu coração bater mais forte. Ele, com suavidade, aproximou seu rosto do meu pescoço e me beijou, como se o tempo fosse uma maré. Eu não aguentava mais esperar, queria beija-lo como nunca havia beijado outro em minha vida. Eu conseguia sentir sua respiração rápida e ofegante pela forma intensa que eu o beijava, fui explorando cada canto de sua boca com minha língua enquanto ele lentamente ia alisando meu corpo com suas mãos macias. 


 Eu só conseguia pensar o quão feliz seria minha vida dali para frente. Agora que havia conquistado o homem da minha vida, nada mais importava. Ele começou a desabotoar minha blusa e soltei um suspiro quando aquela mão quente e forte me apertou suavemente … 

[...]

  Alguns dias se passaram, estávamos a caminho de uma entrevista ao vivo que ele faria.
GL: Você vai entrar ao vivo comigo
C: Tá louco?
GL: Eu tô falando sério
C: Eu não vou .. pra que irei? Nem famosa sou
GL: Mais é minha namorada
C: Não vou
GL: Nem que eu saia te arrastando você vai
C: Que chato. Já disse que não vou
         Chegamos e eu fiquei bem no cantinho da platéia junto com o Gil.
Gusttavo deu entrevista normalmente, cantou umas 6 músicas, fez um jogo e de repente ele começa a falar:
GL: Posso dizer algumas palavras aqui?
Apresentador: Claro, fique a vontade Gusttavo
      Ele caminhou até ao centro do palco e disse:
GL: Bom, acho que já vem circulando notícias minhas com uma "suposta namorada" né? -as fãs gritam- Pois é, decidi que no final do programa iria falar sobre o assunto. Alguns anos atrás, meus relacionamentos foram descobertos por vocês, Fãs, de uma forma desagradável, isso tudo por eu ter medo de magoar vocês. Então, hoje, aqui, no palco, ao vivo pra todo o Brasil e com todas minhas Gusttavetes assistindo, queria assumir o meu namoro com a Carla. Aquela linda garota de Ibiza quando fiz show lá e a chamei no palco para lhe dar um 'beijo'. Confesso que foi difícil conquistá-la, mais eu consegui, e estou bastante feliz por isso, porque a gente se ama e queremos compartilhar nossa felicidade com vocês. Espero que não seja como antes, espero que vocês à recebam de braços abertos, porque ela adora vocês e tem total respeito com todas vocês e aceita esse assédio todo tranquilamente, mesmo sendo bem ciumenta haha.

       Eu não acredito que ele fez isso!
Várias fãs começaram a gritar, aplaudir e eu já deveria estar vermelha. Mais parece que isso não foi o suficiente, ele foi até onde eu estava e me arrastou até ao palco. O apresentador me entregou um microfone e disse:
Apresentador: Parabéns casal! Você é um rapaz de sorte em Gusttavo haha
GL: Cê viu? Uma gata né? Minha loira -selinho- Ela está morrendo de vergonha, e está querendo me matar. Sinto isso ...
       A platéia começou a pedir beijo e então nos beijamos.


  • DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PARA EU PODER MANDAR TODOS OS CAPÍTULOS.

Continua ...

4 comentários:

  1. desejo a continuação dessa historia urgente sou louco por fanfic eu sou luanatico assumido e leio todas as fanfics q acho quando elas me interresam eu leio ate o final e espero que dessa não seja o final aki. Williams @luanatico_pa

    ResponderExcluir
  2. divulgue o meu blog por favor http://umeternoluanatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. haha necessito da continuação :D , manda pra mim amor
    @Ninga_do_Guuh

    ResponderExcluir