17 fevereiro 2013

Cor de Ouro - Parte 13



[ ... ]

  Eu odiava o Gusttavo né? Aí ele me chamou no palco aquele dia, foi me seguindo todos os dias, fomos nos conhecendo, ficamos mais vezes, viajei aqui pro Brasil quando a irmã dele morreu, ele foi nos visitar aquela vez, ficamos novamente, eu comecei a namorar, o reencontrei depois de muito tempo, terminei meu namoro e voltamos a ficar. Daí hoje quando eu resolvo fazer uma surpresa pra ele, encontro a Karen lá, e tipo, eles estão juntos desde antes daquele show do Cristiano Araújo e ele me enganou por todo esse tempo só porque eu estou apaixonada por ele. Ele falou que ia me falar mais era mentira, ele ia continuar fingindo que nada fora do normal estava acontecendo. Ele mentiu pra mim, ele me enganou, ele partiu meu coração. Logo ele que eu pensava ser um príncipe, ser o cara perfeito.
Carla narrando OFF*
Gusttavo estava olhando para a foto da Carla e pensando na burrada que fez, até que Karen entra, vê e pergunta:
GL: -olhando a foto deles no celular- eu te amo tanto Carla
K: Quem é Carla amor?
GL: Não é ninguém
K: Então porque você estaria olhando para uma foto dela sendo que não é ninguém?
GL: Ela é uma fã, tudo bem assim?
K: Nossa,não precisa ser grosso
GL: Esquece tá? Vamos logo, estamos atrasados -beijo-
           Gusttavo e Karen foram para o show.

... meses depois ...
"Gusttavo Lima e Karen teriam terminado o namoro?
Fontes próximas ao cantor sertanejo dizem que sim.
Gusttavo estaria se encontrando com uma loira misteriosas, e Fãs do cantor suspeitam ser a garota que foi beijada pelo mesmo em sua passagem pela Europa no ano passado enquanto fazia seu show, já que antes de assumir seu namoro com Karen, costumava chamar Fãs no palco e beijá-las. "

Finge que eram a mesma menina, ou seja, a Carla.

Augusto, irmão de Carla estava tendo uma crise de risos, até que...
C: Que foi seu maluco?
A: Pegaram você e o Gusttavo kkkkkkkk
C: HÃ?
A: Olha aqui
   Carla pega o tablet e fica sem reação:
C: Ai meu Deus, e agora?
A: E agora que se eu fosse você iria falar com ele agora pra vocês assumirem isso
C: Tá louco?
A: Ué, você me perguntou "e agora", então só falei o que acho
C: Bom momento pra voltarmos pro Brasil né? :/
A: Porque diz isso maninha? Pensa, você poderá namorar o cara que você ama e ainda me apresentar umas gatinhas
C: -sorri- bobo. Não é isso, é a pressão das Fãs, da mídia e eu tenho certeza que ele vai falar umas coisas pra mim por causa disso
A: Mais você não tem culpa
C: Eu sei, mais eles sempre fazem isso
A: Eu não
C: Aham sei ..
A: É sério
C: Tá né!
A: Cê quer que eu te leve na casa dele?
C: Pra que? Eu não vou lá
A: Mais vocês precisam resolver isso
C: Não tem nada pra resolver Guto :/ 
A: Acho que você tem razão, logo isso passa
C: Não vai passar, eu sei que não
A: Olha mana, eu tô aqui com você tá? Sempre
C: Obrigada meu bebêzão 
A: Sem bebêzão kkkkkkkkk
C: Ok seu chato
         Carla e Augusto se abraçaram.

  • DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PARA EU PODER MANDAR TODOS OS CAPÍTULOS.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário