30 maio 2013

Diz pra Mim - Capítulo 2

Capítulo 2 - O Beijo


❝ Estou do outro lado as coisas mudam com o tempo e hoje não vivo sem você. ❞

[...]

            Gusttavo me pegou no colo e pulou junto comigo dentro daquela água gelada:
Y: GAY! GAY! GAY!
GL: Quer que eu te mostre o gay?
Y: Não precisa seu besta
            Ficamos nos encarando por alguns minutos:
Y: Precisamos voltar, está ficando tarde e...



Y: Isso não deveria ter acontecido
        Yasmin saiu e pegou suas coisas.
GL: Ô Yasmin, espera
 Ela sequer olhou para trás.
...

Em alguns minutos ela chegou na casa principal e subiu direto pro seu quarto. Gusttavo chegou logo em seguida:
R: O que aconteceu? Yasmin parece estranha
GL: Eu beijei ela
R: VOCÊ O QUE?
GL: Não precisa gritar Rose
R: Porque fez isso Gusttavo?
GL: Nem eu sei .. cadê ela?
R: Subiu pro quarto sem ao menos dizer nada
GL: Valeu ...
  Gusttavo bateu e bateu na porta e nada dela abrir. Então, ele optou por entrar:
GL: Yasmin? 
Ele ficou chamando por ela, até escutar um barulho vindo do banheiro. Gusttavo então esperou alguns minutos até que ela saísse de lá:
Y: O que cê tá fazendo aqui?
GL: Vim pra gente conversar
Y: Preciso colocar uma roupa
GL: Coloque
Y: Não com você aqui né?
          Ele saiu e ela se arrumou.

Quando Yasmin foi procurar por ele, escutou sua voz e o violão que tocava. Imediatamente foi até a sala e de lá avistou ele com um cara tocando guitarra dentro de um suposto estúdio:


O amor é conformado
Sabe ganhar e perder,
Só não se sabe esconder um sentimento assim.
Às vezes é resistente,
Se ele vem de
Repente quando menos se espera enfim.

E quando você se distrai
O coração sempre te trás,
Uma lembrança infinita.
Amor na vida só existe um e você é
O amor da minha vida.

E é esse o amor de um poeta
Que sempre me ensina
E confessa, sempre volta atrás.
No mundo machuquei tantos amores
Mas eu sei que existe flores que nos dão a paz.

Eu sei que esse momento é preciso
Mas me sinto indeciso
Me humilhando assim.
Se for pra ter o seu amor que seja assim, sem dor
E pra sempre em mim,

Amor.

     Ele terminou de cantar e viu que Yasmin o encarava do lado de fora.. colocou o violão sobre a cadeira onde estava sentado e abriu a porta:
GL: Quer entrar?
Y: Posso?
GL: Claro .. vem
         Ela entrou, se sentou um pouco à frente dos dois e disse:
Y: CD novo?
GL: CD e DVD — ele falou sorrindo — 
Y: Eu gostei dessa música que vocês acabaram de cantar
GL: se chama "Amor de Poeta", é uma das minhas preferidas.
Y: Entendo — ela sorriu — 
            Novamente, Gusttavo ensaiou essa música e deu alguns ajustes.
Meia hora depois que ele finalizou:
GL: Valeu Front
     Front saiu e ficaram apenas Yasmin e Gusttavo ali:
Y: O que queria conversar Nivaldo?
GL: — ele pensou um pouco de disse — pedir pra que pare de me chamar de Nivaldo
Y: Mais é esse seu nome
GL: Sim, mais todos me chamam de Gusttavo, até mesmo meus pais
Y: Pra mim sempre será Nivaldo, e eu não tô nem aí se você não gosta haha porque eu gosto de te chamar assim
GL: Teimosa
Y: Sou mesmo ... que dia vamos em uma festa? Quero dançar *-*
GL: Natal em família, esqueceu?
Y: Eu sei, mais eu vou demorar um tempo aqui. Vou ficar até você enjoar de mim
GL: Então pode ir embora
Y: Nossa — ela falou fazendo carinha de bebê — 
GL: Own môdesu — ele apertou as bochechas dela — 
xx: Desculpa atrapalhar o casal, mamãe está nos chamando pra almoçar
Y: Casal? Tá né haha vamos logo magrelo, você precisa comver
GL: Olha quem fala
Y: Shiu

GL: Quer ver filme?
Y: Qual?
GL: O que você quiser
Y: Ok
GL: Vamos então
Y: Mais a sala está aqui
GL: Gosto de assistir no meu quarto, porque eu sempre durmo no meio dos filmes
Y: Idiota ... vou fazer a pipoca
           Yasmin fez e subiu logo em seguida, deitando-se ao lado de Gusttavo.
Ambos acabaram dormindo ... 
No dia seguinte.
Y: Nivaldo, que isso? — disse mexendo ele — 
GL: Que foi?
Y: Isso triscando em mim
GL: Já ouviu falar em "Guh jr" ?
Y: MEU DEUS — falou fazendo um "O" com os lábios — que horror
GL: Ei, volta aqui
Y: Eu não haha seu tarado
GL: Tarado? Está frio, e tem uma mulher deitada de conchinha comigo e eu sou tarado?
Y: Credo! — ela disse se deitando novamente — fique longe de mim
       Gusttavo se levantou, foi até o banheiro e quando voltou, ficou por cima de Yasmin:
GL: Oi
Y: Sai seu louco
GL: Porque saiu correndo hoje mais cedo?
Y: Porque sim
GL: Fala a verdade Yasmin
Y: Já falei
GL: Porque quando eu perguntei se você ainda gostava de mim, você falou que não? Porque mentiu?
Y: Eu não menti
GL: Não? Então olha dentro dos meus olhos e me diz que não me ama
Y: Já falei uma vez, não vou ficar repetindo. Agora sai de cima de mim
GL: Enquanto não esclarecermos as coisas, não saio
Y: Qual foi em Nivaldo?
GL: Fala a verdade
Y; Eu já falei .. não amo mais você. Aquilo é passado, foram tantos anos longe que eu nem me lembrada direito das coisas.
GL: Ah é? Então você saiu correndo depois que nos beijamos por que?
Y: Porque estava com frio
GL: Conta outra Yasmin, você não pode se enganar. Não minta pra você mesma.
Y: E vai adiantar de que eu falar que eu te amo? Lembra que foi assim há 3 anos atrás? Você faz noção do quanto me doeu ver tudo se acabar? Nossa amizade acabou, você seguiu um rumo e eu outro. Não nos vemos fazem anos, nem ao menos nos falávamos por telefone. Sim, eu ainda amo você. Você foi meu primeiro amor, e isso é antigo, não vai acabar assim do nada, se acabar. Olha Nivaldo, nunca aconteceu nada entre nós, mais eu nunca precisei de segundas intenções para falar que eu te amo, porque eu conheço você, eu sei de cor e salteado quem é o verdadeiro "Gusttavo Lima" e é isso que me faz te amar, é isso que me faz te querer todos os dias, mais e mais Nivaldo.
GL: Não precisa dizer mais nada



   Eles ficaram se beijando por longos minutos até que pararam por conta do fôlego e Gusttavo falou:
GL: Eu te amo


Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.
CONTINUA ...

Divulgação: 

Aviso:
Assim que eu terminar essa, irei continuar "Cor de Ouro". Dei uma sumida porque estava tudo bem corrido pra mim, mais já estou de volta e espero ter minhas leitoras novamente, e que gostem na nova Imagine Gusttavete. beijos !
  • Postarei o próximo capítulo assim que der.
  • Deixem o Twitter de vocês abaixo, nos comentários.

3 comentários:

  1. esta Lindoo anjo continuo lendo
    @Gusttavete7
    /Amanda aq

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito, serio! tava com saudade rss

    Ceci, @ceciliabarbosa_

    ResponderExcluir
  3. Awn é muito lindo :3 Aline @amadinhadogubs

    ResponderExcluir