01 junho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 3

Capítulo 3 - Véspera de Natal

" E agora você diz pra mim oh oh, que já não é bem assim oh oh. Já está tão perto o fim do nosso amor, nosso amor... "

GL: Conta outra Yasmin, você não pode se enganar. Não minta pra você mesma.
Y: E vai adiantar de que eu falar que eu te amo? Lembra que foi assim há 3 anos atrás? Você faz noção do quanto me doeu ver tudo se acabar? Nossa amizade acabou, você seguiu um rumo e eu outro. Não nos vemos fazem anos, nem ao menos nos falávamos por telefone. Sim, eu ainda amo você. Você foi meu primeiro amor, e isso é antigo, não vai acabar assim do nada, se acabar. Olha Nivaldo, nunca aconteceu nada entre nós, mais eu nunca precisei de segundas intenções para falar que eu te amo, porque eu conheço você, eu sei de cor e salteado quem é o verdadeiro "Gusttavo Lima" e é isso que me faz te amar, é isso que me faz te querer todos os dias, mais e mais Nivaldo.
GL: Não precisa dizer mais nada



   Eles ficaram se beijando por longos minutos até que pararam por conta do fôlego e Gusttavo falou:
GL: Eu te amo
Y: Você o que?
     Quando ele ia responder, o celular de Yasmin tocou. Quando ela olhou no visor "Marcos" disse:
Y: Eu preciso atender .. — disse saindo do quarto do Gusttavo e descendo pra sala — 


- Oi Marcos
- Oi princesa, quando volta? Recebi seu recado hoje
- Não tenho dia certo, porque?
- Queria marcar de sair com você, sei lá. Pra resolvermos de vez nossa história
- Queria conversar muito sobre isso com você

GL: Yasmin? Aconteceu alguma coisa?

- De quem é essa voz?
- O Nivaldo
- Quem é Nivaldo?
- Nivaldo é o Gusttavo Lima
- Aquele seu amiguinho do passado?
- Sim, algum problema?
- Só o que você era apaixonada por ele né?
- Acho que você usou o verbo errado. Ainda sou... não estou muito afim de conversar agora
- Seu "Nivaldo" deve estar te esperando né.. Ok então, vá lá. Mais não precisa mais me ligar
- Quem ligou foi você. Tchau

GL: Momento ruim pra conversar?
Y: Aham
GL: Vem aqui — disse estendendo os braços para que ele a abraçasse. — 
        Yasmin o abraçou e chorou.


[...]

Amanheceu, véspera de Natal ... Yasmin estava deitada sobre o peitoral musculoso de Gusttavo. Pelo visto, tinha dormido com seu cafuné.
Já eram 9H da manhã, Gusttavo tentou colocá-la na cama sem acordá-la e fez sua higiene pessoal. Assim que voltou do banheiro, encontrou Yasmin acordada e o encarando:
GL: Bom dia
Y: bom dia
GL: Está melhor?
Y: Sim .. foi só coisa de momento — sorriu — onde vai?
GL: Vou na cidade comprar algumas coisas pro Natal
Y: Posso ir?
GL: Claro
Y: Vou me arrumar e já já desço
       Ela fez sua higiene pessoal, tomou um banho e se arrumou.


ignore a bota, finja ser uma sapatilha.

Y: Não ria
GL: Eu não vou rir
Y: Aham sei ... olha só pra você! Na boa, estou com frio caramba. Minas faz frio demais poxa!
GL: Eu esquento você
Y: Deixa pra mais tarde — falou dando uma piscadinha — 
GL: Sério isso?
Y: Que safado você haha  meu Deus
GL: Sou mesmo .. é sério mesmo?
Y: Quem sabe — disse dando as costas — vamos logo
  Eles foram e fizeram algumas compras. E logicamente, as fotos dos dois juntos foram parar imediatamente nas redes sociais. Já surgindo rumores de que Gusttavo estava de affair novo.
Eles chegaram e arrumaram tudo. Depois ficaram assistindo TV até dar a hora de se arrumarem.
Ambos se arrumaram e ficaram na sala principal, onde estavam todos os convidados, até que Jeff chega dizendo:
J: Nem apresenta a nova namorada né rapaz
GL: Oi Jeff .. ela não é minha namorada
J: Não é o que as redes sociais falam
GL: Fotos?
J: Sim, com direito à "Gusttavo Lima está de namorada nova" ou "O cantor Gusttavo Lima foi visto ao lado de uma ruiva misteriosa"
Y: AI MEU DEUS 
J: Você achou ruim? Garota, esse é o Gusttavo Lima .. todas que aparecem ao lado dele, exceto Fãs, são namoradas, sendo ou não sendo.
Y: O que cê vai fazer?
J: Não precisem se preocupar, Gilson já falou que são amigos de infância e algumas fãs reconheceu você.
                 Minutos depois, Gusttavo foi pra fora e Yasmin o seguiu, já que ele estava demorando:
Y: Ei, que foi?
GL: Porque ficou daquele jeito quando Jeff disse aquilo?
Y: Porque suas Gusttavetes iriam me matar
GL: Claro que não .. muitas conhece você
Y: Pode ser. Mais que louco namorar você haha tão famoso, surgiriam vários boatos de que estava sendo traída
GL: E se eu te pedisse em namoro agora? O que você iria dizer?
Y: ...


Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.
CONTINUA ...

Divulgação: 

Aviso:
  • Postarei o próximo capítulo assim que der.
  • Deixem o Twitter de vocês abaixo, nos comentários.

3 comentários: