02 junho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 4

Capítulo 4 - Natal

" Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo, pra fazer o nosso amor reviver ... pra não te perder. "

"Gusttavo Lima está de namorada nova
ou 
"O cantor Gusttavo Lima foi visto ao lado de uma ruiva misteriosa".

[...]

                 Minutos depois, Gusttavo foi pra fora e Yasmin o seguiu, já que ele estava demorando:
Y: Ei, que foi?
GL: Porque ficou daquele jeito quando Jeff disse aquilo?
Y: Porque suas Gusttavetes iriam me matar
GL: Claro que não .. muitas conhece você
Y: Pode ser. Mais que louco namorar você haha tão famoso, surgiriam vários boatos de que estava sendo traída
GL: E se eu te pedisse em namoro agora? O que você iria dizer?
Y: Eu iria dizer que iria pensar — sorri — 
GL: Resposta errada — disse saindo — 
       Sério, Nivaldo é um louco.
Como assim cara? Tipo, nada  haver. Se em tantos anos tentei e nunca consegui, imagina agora, conseguir tão rápido assim acho que não daria certo.
As horas se passaram!
00:00
natal ...
Ficamos comemorando até de madrugada, os pais de Nivaldo já estavam descansando, só os mais jovens ficaram lá fora bebendo em uma roda de viola.
Y: As antigas, sempre são as melhores *-*
GL: As ruivas, sempre são as melhores — disse Gusttavo piscando — 
Todos: hmmmmmmmmmmmmmm
Y: Para — disse sem graça — 
Eram mais ou menos umas 4 da manhã, Yasmin estava cochilando no colo de Gusttavo e só os dois, Rose, seu namorado e 2 de seus primos permaneciam lá fora, até que todos entraram e Gusttavo subiu com Yasmin no colo, levando-a para o quarto dela.
Ele colocou-a na cama e quando estava saindo, ela disse:
Y: Não vai não
GL: Pensei que já estava dormindo
Y: Acordei assustada, perdi o sono .. fica aqui
GL: Com essa carinha de manha, tem como dizer não?
     Ela sorriu vitoriosa, ele fechou a porta e sentou na cama dela.
Y: Me faz cafuné?
GL: Até outras coisas a mais se quiser — sorriu safado — 
Y: Então me dá um beijo


Gusttavo deu-lhe um beijo quente e apaixonado.
Suas mãos percorreram por todo o corpo de Yasmin, causando-a arrepios. Vagarosamente, ele foi retirando cada peça de sua roupa, e ela fazendo o mesmo com ele .. até que ambos ficaram como vieram ao mundo.
Foi tudo muito tranquilo, Gusttavo foi super carinhoso com ela e eles tiveram sua primeira noite de amor. Lhe proporcionando, a melhor noite de sua vida.

[...]

Finalmente, o dia amanheceu.
Yasmin acordou antes de Gusttavo, porém não levantou porque estava com vergonha ... minutos depois, ele acordou:
GL: Bom dia — disse sorrindo e depositando um beijo em seus lábios — 
Y: Bom dia — falou sem graça — 
GL: Que foi princesa? — disse acariciando seu rosto — Parece com vergonha ..
Y: É
GL: Sobre ontem?
Y: aham
GL: Porque?
Y: não sei, só estou! Deve ser porque foi com você né? Tipo, nos conhecemos desde crianças, é estranho.
GL: Mais foi bom
    Disse ele selando seus lábios, dando início a um beijo apaixonado.
GL: O que quer fazer hoje?
Y: Comer
GL: Hahaha de novo?
Y: Malicioso .. comer algo que me deixe forte porque um tal de "Gusttavo Lima", acabou com minhas energias
GL: Ok, vamos na cidade? Subway ou Mc?
Y: Os dois haha
GL: Credo!
Y: Aham, até parece que você não come tanto .. é magrelo de ruindade.
GL: Magrelo né? Aham ...
Y: Você é um magrelo gostoso. Enfim, vou tomar banho, me arrumar e vamos
GL: Que tal eu ir com você? Sabe, vai que você precisa de ajuda pro banho ...
Y: Você não presta mesmo haha .. deixa pra outro dia!
      Gusttavo foi para seu quarto e se arrumou, e Yasmin também.

Large
Yasmin
Gusttavo

Y: Nivaldo gatinho :3
GL: Quer pra você?
Y: Não, obrigada haha
GL: Sem graça
Y: Nem sou, sou uma pessoa muito engraçada -_-
GL: E irônica também
Y: Chato! Vamos logo, preciso recuperar minhas forças.
           Eles foram e após alguns minutos chegaram no shopping.
Y: Fodeu
GL: O que?
Y: Olha o povo tirando foto
GL: Você é amiga de infância do Gusttavo Lima, acostume-se haha
Y: Convencido
fã: GUSTTAVO GUSTTAVO!! AI MEU DEUS, EU TE AMO TANTO
   A menina estava chorando, mais um segurança do shopping à segurou. Gusttavo então foi até ela e pediu pro segurança deixar, e eles se abraçaram. Cara, ele me surpreende sempre, incrível isso.
fã: Você é tão perfeito — disse a menina de mais ou menos 16 anos aos prantos — você não tem noção do quanto esperei por esse abraço meu anjo . — ela olhou pra mim sorrindo e disse — cuida bem dele tá?
Hã? Cuidar bem dele?
Como assim cara? haha ai meu Deus, estão todos bem enganados.
  Percebi que ela estava sem câmera, ou algo do tipo, então decidi eu mesma registrar aquele momento e imediatamente postei a foto no instagram dando a legenda "realmente, as Gusttavetes são incríveis", seguido do user dela.
   Como disse, fomos ao subway e ao mc haha.
Mais tarde fomos tomar sorvete enquanto estávamos sentados em um dos bancos de uma praça.
Estava tudo indo tranquilo, até que Gusttavo me roubou um beijo ...
CONTINUA .
  Natal fora de época? Você encontra aqui, 
na Imagine da Dani kkkkk #táparei  

Gente, o que acham de ter capítulos "quentes" ? kk ia fazer esse, mais depois vocês não iriam gostar! Me falem aqui ou no twitter.
Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.
CONTINUA ...

Divulgação: 

Aviso:
  • Postarei o próximo capítulo assim que der.
  • Deixem o Twitter de vocês abaixo, nos comentários.

3 comentários:

  1. ta lindoo anjo..
    continuo lendo..sou a @Gusttavete7
    /Amada aq

    ResponderExcluir
  2. lindooo dimais!!
    /@LoucuraGusttavo

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo produção
    quero mais pra ontem
    ouviu Dona Danni ta perfeito de mais da conta
    minhas unhas não vão aguentar muito tempo minha anciedade quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    @MyAngelLL1

    ResponderExcluir