12 junho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 6

Capítulo 6 - E agora?

" Desculpe mas eu não entendo, a gente se perdeu no tempo e eu fiquei tão perdido.. "

[...]

Y: Já arrumei minhas coisas e volto pra França ainda hoje. Era isso que você queria, nem sei como acreditei que isso iria dar certo. Nunca deu, não seria agora que iria dar. Sim, eu ainda te amo, e amo muito .. não queria que as coisas chegassem a esse ponto, mas não dá mais aguentar brigas todos os dias sendo que nada te fiz. Siga sua vida que irei seguir a minha bem longe daqui. Boa sorte, que Deus proteja sua voz e que cuide bem de você. 



Y: Um adeus, ou um até breve.
   Dei as costas, peguei todas as malas e saí dali sem ao menos olhar pra trás.

Rose narrando ON *

Foi isso mesmo que ouvi?
Parece que sim, Yasmin acabou de passar sem ao menos olhar para trás, carregando algumas malas:
R: Yasmin - gritei seu nome, fazendo ela olhar - Eu te levou
     Ela sorriu e entramos no carro.
R: Quer conversar?
Y: Tanto faz
R: Porque acabou assim? Tipo, eu ouvi os gritos mas, porque? Vocês se amam tanto
Y: Eu amo ele, mas parece que ele não sente o mesmo por mim sabe? Tem meses já que ele não é mais o mesmo comigo
R: Ele só está cansando
Y: Se fosse isso, ele teria ao menos se desculpado semana passada, na retrasada, e assim vai
R: Nossa, estava tão assim o relacionamento de vocês?
Y: Assim pra pior. Eu cansei, vou voltar pra onde nunca deveria ter saído.
R: Então vai mesmo pra França?
Y: E ficarei um bom tempo por lá, mas sempre que der irei vir aqui te ver
R: Assim espero. Não suma como antes haha senão eu vou ser obrigada a te buscar pelos cabelos
Y: Você é a melhor Rose

Rose narrando OFF *


* * *
Rose se despediu da amiga e voltou pra casa. Chegando lá:
GL: Cadê ela?
R: Já deve estar no avião
GL: Droga - disse saindo correndo 0 
R: Onde vai?
GL: Me desculpar
   Gusttavo entra em seu carro e vai direto para o aeroporto, cortava sinais mas não chegou a tempo:
GL: Boa noite, vocês podiam me informar sobre o vôo pra França?
xx: Gusttavo? - disse a garota fazendo um formato "O" com os lábios - 
GL: Moça, eu preciso saber
xx: Desculpa!! É ... sinto muito, mas os portões já fecharam e o avião nesse momento deve estar decolando.
 Gusttavo agradeceu em um tom baixo e segui para o carro.
Já arrependido de tudo que tivera feito, porque ele a conhece, e sabe que ela não voltaria tão cedo. Se é que voltaria.
* * *
R: E aí?
   Ele apenas negou com a cabeça e subiu para seu quarto. Afinal, suas férias acabaram e no dia seguinte já teria 2 shows em diferentes cidades.


Gusttavo narrando ON *

Ela não telefonava, ela não mandava carta ou algum tipo de e-mail.
Já não usava suas redes sociais, eu não tinha ideia do que se passava em sua vida há exatos 2 anos.
Continuava a fazer meus shows diariamente, mas algo dentro de mim queria saber de Yasmin, só que já cheguei no meu limite, já não dá mais.
Agora estava noivo de uma linda moça, ainda não é certo o casamento, mas ela me faz bem, ela me faz feliz e é isso que importa.
Ela sabe sobre Yasmin, e também sabe que já gostei muito dela, mas o tempo se passou tão demorado pra mim, que hoje eu sei que viver no passado não é bom e que eu não quero vê-la novamente, nem pintada de ouro.
Tudo bem que nosso término não foi legal, mas ela ao menos deveria dar alguma notícia falando se estava viva ou não.
Estava descansando, quando minha irmã me chama:
R: Gusttavo, você precisa ver isso
GL: Fala o que é, se for importante vou
R: É sobre a Yasmin
GL: E do que se trata?
R: Olha - disse virando o notebook pra mim - 
GL: Uma criança? E daí?
R: Aqui diz "minha pequena princesa, te amo filha ♥"

Gusttavo narrando OFF *


Demorei né? Pois é, vou explicar. É o seguinte, eu não tinha tempo nem pra mim haha a escola é um côcô quando se está no último ano. Mas, creio que a partir de semana que vem, postarei normalmente. Beijo :* Tá horrível e pequeno, eu sei. Mas estou sem ideia só que precisava postar. E nem era pra ter acontecido rápido assim, enfim. Tchau !

CONTINUA .

Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.

Divulgação: 
  • Deixem nos comentários seus Blogs para serem divulgados.

Aviso:
  • Postarei o próximo capítulo assim que der.
  • Deixem o Twitter de vocês abaixo, nos comentários.

Um comentário: