04 julho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 7

Capítulo 7 - Está Decidido

" Desculpe mas eu não entendo, a gente se perdeu no tempo e eu fiquei tão perdido.. "

[...]


Gusttavo narrando ON *

         Ela não telefonava, ela não mandava carta ou algum tipo de e-mail.
Já não usava suas redes sociais, eu não tinha ideia do que se passava em sua vida há exatos 2 anos.
         Continuava a fazer meus shows diariamente, mas algo dentro de mim queria saber de Yasmin, só que já cheguei no meu limite, já não dá mais.
         Agora estava noivo de uma linda moça, ainda não é certo o casamento, mas ela me faz bem, ela me faz feliz e é isso que importa.
         Ela sabe sobre Yasmin, e também sabe que já gostei muito dela, mas o tempo se passou tão demorado pra mim, que hoje eu sei que viver no passado não é bom e que eu não quero vê-la novamente, nem pintada de ouro.
         Tudo bem que nosso término não foi legal, mas ela ao menos deveria dar alguma notícia falando se estava viva ou não.
Estava descansando, quando minha irmã me chama:

- Gusttavo, você precisa ver isso
- Fala o que é, se for importante vou
- É sobre a Yasmin
- E do que se trata?
Olha - disse virando o notebook pra mim - 
- Uma criança? E daí?
- Aqui diz 


" minha pequena princesa, te amo filha ♥ #Laurinha #Princess "


- A fila andou bem rápido .. ela já é mãe
Se parece com você
- HA-HA agora vai dizer que é minha filha?
- Faça as contas
- Não viaja .. ela não seria louca de não ter nos contado
- Que seja .. eu faria igual

* *

         Isso estava martelando minha cabeça.

       Será mesmo que essa "Laurinha" era fruto do meu relacionamento com Yasmin?
Não consegui dormir, mal consegui fazer meu show.
E no camarim? No camarim uma Fã chegou até mim perguntando se eu era pai da Laurinha, não só uma, mas 3 que entraram ali. Fora outras que gritavam enquanto eu saia.
       Juro que eu já estava de saco cheio disso, então fui para uma coletiva de imprensa preparado para falar sobre isso.


* *

- Você entra ao ar em 5 segundos Gusttavo


5 .. 4 .. 3 .. 2 .. 1 .. no ar.
retiradas de entrevistas já feitas.

EntrevistadorGusttavo, você está de clipe novo "not this time" com uma cantora internacional. Como se sente levanto sua música para outros países?
Gusttavo LimaMe sinto muito feliz pela minha música estar sendo reconhecida 
Entrevistador: Você falou que tem hora que está tudo certo, e tem hora que está tudo errado. O que está tudo errado?
Gusttavo Lima: Acho que tudo errado no sentido de você largar tudo pelo trabalho. Por que de uma forma ou de outra é uma coisa que a gente faz porque gosta. Mas por outro lado a gente trabalha muito e muito mesmo. Às vezes as pessoas olham pelo lado de fora e não imaginam que é tão cansativo, que é tão corrido. Mas eu nunca reclamei disso, adoro trabalho. Às vezes eu confesso também que quando tenho dois dias de folga eu não aguento ficar quieto.
EntrevistadorO Gusttavo Lima tem um prazo de validade? Você não tem medo que esses pensamentos de querer parar de novo voltem no futuro?
Gusttavo Lima“Acho que não pelo carinho que as pessoas têm com meu trabalho. Acho que por respeito a essas pessoas, jamais! Eu posso estar num nível dez vezes pior que esse, mas em respeito a eles isso não vai acontecer de novo. Eu peço desculpas, eu peço perdão. O artista não vive sem o fã. Acho que a gasolina para o artista são os fãs, é como um combustível para um carro. Não existe cantor sem fã.”
EntrevistadorVocê é novo, mas pensa um dia em se aposentar?
Gusttavo LimaAposentar não! Porque quem escolhe a música jamais se aposenta. Quem escolhe a música já nasce com a música. A única coisa que faz a pessoa largar a música é a morte. Quando eu comentei esse assunto que eu iria dar um tempo eu já tinha tudo preparado, já tinha pensado antes: “vou montar um bar pra mim, vou cantar só no meu barzinho, que já fico mais tranquilo, vou cantar uma vez por semana , montar um boteco. Mas três dias em casa eu fiquei louco de saudade da estrada de novo. Eu ouvi muitos conselhos, então com certeza nada é capaz de tirar a música de mim.”
EntrevistadorHoje você está feliz?
Gusttavo Lima“Hoje estou muito feliz!”
EntrevistadorConta como é um dia normal na sua vida. Acorda, malha, compõe… Como é?
Gusttavo LimaDepende de onde eu estou . Um “dia normal” é meio difícil… 
EntrevistadorVocê disse na última coletiva de imprensa que fazia músicas pra ganhar as meninas. Como era isso? Elas ficavam super apaixonadas, sempre dava certo?
Gusttavo LimaÀs vezes dava, às vezes não… Têm umas meninas duronas por ai (rs).
EntrevistadorE o coração no momento, como está?
Gusttavo LimaBatendo e funcionando direitinho … Mas tô tranquilo.
EntrevistadorComo seria a menina perfeita para você? Não só fisicamente…
Gusttavo LimaAquela que é sincera e tem um sorriso encantador.
Entrevistador: Como a Yasmin?
Gusttavo Lima: Próxima pergunta por favor.
Entrevistador: Já que tocaram no nome dela, o que nos diz sobre as especulações de que você é o pai da filha dela?
Gusttavo Lima: Eu vim preparado pra essa coletiva de imprensa porque sabia que alguém ia acabar fazendo essa pergunta para mim, e eu vou falar a verdade. Todo dizem que ela é minha cara, então já digo logo, se ela for mesmo minha filha, eu vou lutar até o fim pela guarda dela porque a Yasmin não tinha direito algum para esconder essa gravidez de mim. O certo seria ela ter me contado, ter me pedido para conversar porque eu tenho certeza de que iria escutar. Tenham uma boa tarde.

             Gusttavo saiu rapidamente dali e seguiu para seu camarim puto da vida.

_   O que foi aquilo Gusttavo? Você não vai tirar a Laura dela 
_   Rose, ela também é minha filha e não vai ficar assim.
_   Mas ela é a mãe
_   E eu o pai
_  Você realmente não entende.. Olha, você não estava dando mais atenção para ela, estava frio, distante e ela sentiu melhor ir embora. Faria o mesmo no lugar dela, para e pensa um pouco nas suas atitudes antes que você acabe fazendo a maior burrada da sua vida.


[ ... ]

_  Yas ?
_  Sim Henri.
_  Você precisa manter a calma.
_  O que foi?
_  Olha a entrevista do Gusttavo.
_  Não quero saber dele.
_  Mas já se passaram tanto tempo.
_  É, eu sei .. mas será melhor assim.
_  Só que isso é muito importante ... se trata de Laurinha
_  O QUE?
_  Olha o que ele disse quando foi questionado sobre ser pai da sua pequena " Eu vim preparado pra essa coletiva de imprensa porque sabia que alguém ia acabar fazendo essa pergunta para mim, e eu vou falar a verdade. Todo dizem que ela é minha cara, então já digo logo, se ela for mesmo minha filha, eu vou lutar até o fim pela guarda dela porque a Yasmin não tinha direito algum para esconder essa gravidez de mim. O certo seria ela ter me contado, ter me pedido para conversar porque eu tenho certeza de que iria escutar. Tenham uma boa tarde. "

             Seus olhos encheram de lágrimas, e então Henri continuou:
_  Ei pequena, fique calma. Ele não pode fazer isso.
_  Pode sim Henri, e vai.
_  Mas ele não tem nada haver com a vida de vocês..
_  Eu menti pra todos, desculpas - disse já não conseguindo mais segurar as lágrimas - 
_  Oh meu Deus.. então ela é a filha dele?
_  Sim, não percebe que eu digo isso à ela? Por isso que quando ela o vê o chama de "papá".
_  Nunca pensei que fosse por isso.. como sou lerdo. Mas pequena, ele ama você e não teria coragem de fazer isso.
_  Não, ele não ama. Está noivo e foi super grosso quando disse isso.
_  Mas é normal, você mentiu pra ele.
_  Menti pelo nosso bem.
_  Mas ele não vai achar isso.
_  Eu não quero ficar sem minha princesa... ele não pode tirar ela de mim.


[ ... ]

_  Está decidido, eu vou tirar minha filha dela.

CONTINUA ...
Sinto que querem me matar haha enfim tá aí!! Beijo, beijo .

Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário