06 julho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 8

Capítulo 8 - Papai ?

" Confesso que às vezes penso na gente e em um recomeço, melhor e bem diferente... "


             Seus olhos encheram de lágrimas, e então Henri continuou:
_  Ei pequena, fique calma. Ele não pode fazer isso.
_  Pode sim Henri, e vai.
_  Mas ele não tem nada haver com a vida de vocês..
_  Eu menti pra todos, desculpas - disse já não conseguindo mais segurar as lágrimas - 
_  Oh meu Deus.. então ela é a filha dele?
_  Sim, não percebe que eu digo isso à ela? Por isso que quando ela o vê o chama de "papá".
_  Nunca pensei que fosse por isso.. como sou lerdo. Mas pequena, ele ama você e não teria coragem de fazer isso.
_  Não, ele não ama. Está noivo e foi super grosso quando disse isso.
_  Mas é normal, você mentiu pra ele.
_  Menti pelo nosso bem.
_  Mas ele não vai achar isso.
_  Eu não quero ficar sem minha princesa... ele não pode tirar ela de mim.

[ ... ]

_  Está decidido, eu vou tirar minha filha dela. Cancelem todos os meus compromisso e comprem minha passagem para a Europa que iriei amanhã.


                    Gusttavo estava acompanhado de sua irmã Rose e sua noiva.

_  Vai mesmo fazer isso?
_  Sim
_  Não tire a criança dela Gusttavo, aceite como é que tudo ficará bem. Olha, faz assim, para ninguém sair machucado nesse rolo todo, passe as férias com ela.
_  Não Rose, essa criança é minha filha. Ninguém mandou escondê-la de mim.
_  Eu não te reconheço mais.

                 Horas após, eles chegaram e se acomodaram num dos melhores hoteis de lá. Por ele ser um cantor bastante famoso, logo as notícias de sua chegada na Europa foi parar nos ouvidos de Yasmin, que se sentiu seu mundo desabar.

_  Não o deixe entrar, por favor Henri.
_  Ele é o pai querida. Olha, vou sair com a pequena e volto mais tarde... me mande um sms avisando estar tudo bem. Eu te amo.

      Henri pegou a pequena Laurinha e foi com ela passear pela Cidade. 
Yasmin estava com medo do que seria dali pra frente, sentia medo do que Gusttavo faria, sentia medo de tudo.
      Minutos se passaram, Rose ligou para Yasmin e contou o motivo de estarem lá, ela entendeu e disse o seu endereço. Gusttavo e Rose chegaram rapidamente.

_  AMIGA *-* QUE SAUDADES! Como está?
_  Também estava com muitas saudades, vou indo e você?
_  Bem, onde está minha sobrinha?
_  Calma Rose.. vai lá, sinta-se em casa... Oi Nivaldo!
_  Oi

           Disse seco e seguiu Rose.

_  Aceitam alguma coisa?
_  Explicações..
_  Para Gusttavo
_  Para Rose? Ela escondeu minha filha de mim por anos e você pede para eu parar? Para eu tentar entender? Não, eu não vou parar e muito menos entender. Farei de tudo, mas ela volta comigo.
_  Não Gusttavo.. - minha voz saiu falha.
_  Vou deixar vocês a sós.

            Rose saiu e ficamos a sós conversando.

_  Posso te falar uma coisa? - perguntou ele.
_  Claro
_  Foi fácil?
_  O que?
_  Dizer todas aquelas coisas e depois ir embora, como se não fôssemos nada, como se eu não fosse nada?
_  Você nem estava ligando mais para o nosso relacionamento.
_  Como não Yasmin? Eu amava você.
_  Você já nem sabia mais o que era isso.
_  Ela vai comigo
_  Não Gusttavo, ela não vai com você. Ela é mais minha que sua..
_  Porque você escondeu.
_  Eu sou a mãe, eu tenho mais direito.
_  Mas não vai ficar assim.
_  Vamos conversar, mas não tire minha Laurinha de mim.
_  ELA TAMBÉM É MINHA FILHA.
_  Para de gritar.. olha, ela passa um tempo com você e um outro comigo. Até ela começar a estudar, daí ela passa as férias e feriados com você.
_  Não, ela vai embora comigo.
_  Você nem tempo tem para você mesmo, como quer tirar minha filha de mim? Sendo que ela está sendo tão bem cuidada aqui.
_  Ela precisa de um pai.
_  Mas ainda de uma mãe.
_  Não, já está decidido.
_  Por favor..
_  Onde ela está?
_  Henri à levou para dar uma volta, já devem estar chegando.

                   Ele não disse nada, apenas me olhou com raiva e foi para a sacada do meu apartamento. Não demorou muito para que Laurinha chegasse, Gusttavo estava distraído conversando ao celular enquanto Rose tirava fotos.
_  Oi mamãe
_  Oi minha pequena. Olha, essa é sua titia Rose
_  Oi titi "lose"
_  Own - seus olhos brilharam - tudo bem pequena? Como se chama?
_  "Laula"
_  Você é linda, sabia?
_  Unhum
_  Ela é linda Yasmin, meu Deus.
                     Rose tirou algumas fotos com ela e publicou em seu instagram.

Eu te amo, bem grandão minha pequena ♥ ... #PrincesadaTia

Oi tia Rose, e sei fazer um coração olha ... #PrincesadaTia
                   Gusttavo saiu do telefone e foi até a sala e ficou paralisado ao ver Laurinha. Seus olhos lacrimejaram.
_  Gusttavo, essa é a Laurinha. - Rose disse com ela em seu colo.

             Ele chegou mais perto dela super emocionado e ela nos surpreendeu dizendo:
_  Papai ?

CONTINUA ...

Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.

    Um comentário: