16 julho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 9

Capítulo 9 - Sentimentos Controversos
" Mas tem que partir de você oh oh, amor fazer por merecer oh oh.. "

[ ... ]

 Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado. 

                   Gusttavo saiu do telefone e foi até a sala e ficou paralisado ao ver Laurinha. Seus olhos lacrimejaram.
_  Gusttavo, essa é a Laurinha. - Rose disse com ela em seu colo.

             Ele chegou mais perto dela super emocionado e ela nos surpreendeu dizendo:
_  Papai ?

          Rose e Gusttavo me olharam com os olhos arregalados.

_  Que foi?
_  "Papai" ?
_  Sim Rose, ensinei ela desde muito pequena.
_  Como?
_  Fotos, vídeos... essas coisas.
_  Como você está minha princesa.
_  Bem papai.
_  Eu te amo sabia? Você é linda, parece um anjo.
_  Eu sei.
_  Ah, sabe é?
_  Sim, mamãe fala isso

            Rose fotografou os dois. Como sempre, ela ama fotos.


Acho que o @Gusttavolimacantor arrumou uma nova namorada meninas :) #Laurinha

[ ... ]

                 Eu tenho pensado muito ultimamente em tudo que aconteceu e no que iria acontecer daqui pra frente, já que eu não podia mais esconder ela dele. Pensando em como seria sua reação, a reação da imprensa e até dela mesma caso ele tire ela de mim.

                 Dói, dói muito ver ódio no olhar de alguém que um dia foi o grande amor da sua vida.

                 Amei Nivaldo durante anos, passei os melhores momentos da minha vida ao lado dele, que sempre foi muito carinhoso e romântico comigo. E serei eternamente grata pelo presente maravilhoso que ele me deu: Laura.

                Se não fosse pelo fato dele ter ficado diferente do nada comigo, estaríamos juntos até hoje. Mas não, ele mudou, e muito. Por isso decidi ir embora, por isso decidi vir pra cá. E foi aqui que descobri sobre minha gravidez.

               Quando descobri, já estava com quase três meses, não disse nada há ninguém. A não ser Henri e uma tia que mora no Brasil. Ninguém pensou que seria do Gusttavo porque a maioria acha que Henri e eu somos casados, mas mal sabem eles que ele é homossexual.

                Henri tem me ajudado bastante.
No período em que morei no Brasil para ficar com Gusttavo, ele foi junto comigo. Ele voltou pra Europa comigo quando eu decidi ir embora e me ajuda bastante com Laura. É como se fosse um pai ou um irmão mais velho. Ele cuida de mim há anos, ele era amigo íntimo da minha mãe que era modelo e quando meus pais morreram foi ele quem ficou com minha guarda.

               Eu devo a vida pra ele. E serei grata sempre por tudo o que ele tem feito e por ter cuidado de mim.

[ ... ]

_  Quando vocês voltam?
_  Acho que amanhã.
_  Você quer ir com o papai?
_  Para onde?
_  Pro Brasil
_  A mamãe vai?
_  Acho que não.
_  Eu não quero.
_  Vamos filha, vai ser bom. Vou te dar muitos presentes, tudo o que você me pedir.
_  Gusttavo, será que podemos conversar um pouco?
_  Claro... agorinha o papai volta princesa.

                      Ele depositou um beijo em sua bochecha e fomos para meu quarto.

_  Para de falar essas coisas pra ela.
_  O que?
_  Chamar ela pra ir com você, ela é minha filha Nivaldo.
_  Mas é minha também, e eu preciso passar um tempo com ela.
_  Mas o seu tempo, é tirá-la de mim.
_  Lógico, você escondeu ela de mim durante todos esses anos.
_  Nivaldo, isso é vingança. Para com isso.
_  ELA TAMBÉM É MINHA FILHA.
_  Mas você não pode tomá-la de mim.
_  Eu preciso dela tanto quanto você.
_  Não Nivaldo, amor de mãe é diferente.
_  Quer dizer que eu não amo minha filha?
_  Claro que não. Eu conheço você e sei o quão feliz ficou ao vê-la. Mas ela é minha bebê, eu preciso ficar com ela. Faz assim, leve ela pra sua casa durante um tempo. Eu vou para o Brasil na próxima semana e posso deixá-la na sua fazenda para ela passar um tempo com você.
_  Não, ela vai comigo e se quiser visita você. Ela também é minha filha. Preciso dos documentos dela.
_  NÃO, ELA NÃO VAI.

               Eu comecei a chorar.
Eu estava chorando desesperadamente.
Eu estava tremendo todo o corpo.
Estava soando.

[ ... ]

               Eu não posso ficar sem minha pequena, eu preciso dela comigo. Ele não pode tirá-la de mim.

_  Calma Yasmin.
_  Você... você,  não pode levar ela.
_  Mas eu também tenho meus direitos.
_  Você não vai fazer isso comigo, eu sei que não.
_  Pra que essa certeza? O que eu mais quero no momento é ter minha filha comigo.
_  O que a gente viveu não se pode ser tomado por uma "vingança" Nivaldo. Porque eu sei que você também me amou.
_  Sim, mas isso foi no passado.
_  Eu sinto que ainda existe um pouco de nós dentro de você. Ainda existe um pouco de nós aqui. - falei colocando a mão em seu coração. E eu sei disso, porque é o que eu sinto também.

          Ele se aproximou lentamente e acariciou meu rosto com seu polegar. Sentia meu corpo relaxar com seu toque. Senti seus lábios sobre os meus, ele pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas dançavam como uma valsa, lenta e calma. Ele se aproximou encostando nossos corpos, colocando seus braços em minha cintura e eu brinquei com seus cabelos.


_  Eu preciso ir.

                   Eu estava sem reação.
Ele saiu dali meio sem graça e eu fiquei olhando pro nada tentando entender o que acabara de acontecer.

Foi um sonho?
Foi real?
Porque aconteceu?

CONTINUA ...

Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário