05 junho 2013

Diz pra Mim - Capítulo 5

Capítulo 5 - Adeus, ou até breve

" O que é preciso pra te ter aqui comigo e a velha chama reacender, pra não te perder. "

"Gusttavo Lima está de namorada nova
ou 
"O cantor Gusttavo Lima foi visto ao lado de uma ruiva misteriosa".

[...]


fã: ... cuida bem dele tá?
Hã? Cuidar bem dele?
Como assim cara? haha ai meu Deus, estão todos bem enganados.
  Percebi que ela estava sem câmera, ou algo do tipo, então decidi eu mesma registrar aquele momento e imediatamente postei a foto no instagram dando a legenda "realmente, as Gusttavetes são incríveis", seguido do user dela.
   Como disse, fomos ao subway e ao mc haha.
Mais tarde fomos tomar sorvete enquanto estávamos sentados em um dos bancos de uma praça.
Estava tudo indo tranquilo, até que Gusttavo me roubou um beijo:
Y: Ei — disse o empurrando — 
GL: Qual é?
Y: Estamos em público
GL: Não vejo problema nisso
Y: Mas eu sim, vamos embora
GL: Ficou com raiva?
Y: Não, só quero ir embora antes que uma fã louca me mate. Vamos
       Voltamos pra casa.
Passei a virada de ano lá e meu aniversário também.
Ao todo, foram 2 meses, até que as notícias começaram a nos incomodar. Tipo que obrigando o Gusttavo a falar o que realmente estava acontecendo entre a gente. Até que ele resolveu esclarecer tudo em um de seus shows.
Era em Guaira , a cidade onde nasci. E nunca esperei por tal ato do mesmo


[...]
GL: Boa noite Guaira.
   Disse assim que chegou e cantou alguns de seus sucessos.
Rose e eu estávamos que nem loucas atrás do palco dançando. Até que de repente: 
GL: Como alguns sabem, estavam surgindo vários comentários sobre um suposto namoro entre eu e Yasmin. Então, estava conversando com ela antes de entrar aqui, e essa conversa iria decidir tudo. Estamos sim em um relacionamento e gostaia de chamá-la aqui



       Eu já entrei beijando-o, ele correspondeu e só ouvimos aplausos.
Cheguei a imaginar tomates na minha cara e vaias, mas não. Foi tão perfeito, tão tranquilo .
Estávamos juntos há 3 meses, era incrível.
Estava vivendo meu sonho ao lado do cara dos meus sonhos.
Só que a pressão das coisas estavam de alguma forma nos abalando.
[...]
Y: Nih
GL: Já disse que não gosto desse apelido
Y: Credo amor, você nunca reclamou .. que foi? Alguma coisa te irritou?
GL: Só cansei.
Y: De que?
GL: De tudo
Y: Do que está falando amor?
GL: Para de melação, que saco
Y: Nossa .. para de ser grosso. Não te fiz nada e você vem agir com grosseria comigo? Você me desapontou, desapontou sério.
GL: Que pena — disse sério — 
Y: Tudo bem Gusttavo, fica aí sozinho pensando na sua atitude. Vou dormir em outro quarto, tchau.
  Saí dali ao ponto de matar um, eu realmente  queria cometer tal ato.
R: Que foi?
Y: O Gusttavo
R: Brigaram de novo?
Y: Já nem é mais novidade isso né? — disse tentando sorrir, em vão. — 
R: Calma, todo relacionamento tem essas fases, Logo passa. Vocês se amam, é isso que importa.
Y: Obrigada Rose, mas pra mim já deu
R: Como assim?
Y: É isso, já chegou a hora de dar um basta. Vou resolver isso agora.


[...]

Nem deixei Rose dizer algo, subi imediatamente pro quarto e comecei a arrumar minhas malas sem ao menos falar uma palavra.
Quase 1 hora depois, terminei.
Vi que ele me olhou por alguns segundos e decido tirar tudo o que estava entalado:
Y: Já arrumei minhas coisas e volto pra França ainda hoje. Era isso que você queria, nem sei como acreditei que isso iria dar certo. Nunca deu, não seria agora que iria dar. Sim, eu ainda te amo, e amo muito .. não queria que as coisas chegassem a esse ponto, mas não dá mais aguentar brigas todos os dias sendo que nada te fiz. Siga sua vida que irei seguir a minha bem longe daqui. Boa sorte, que Deus proteja sua voz e que cuide bem de você. 



Y: Um adeus, ou um até breve.
   Dei as costas, peguei todas as malas e saí dali sem ao menos olhar pra trás.

Deve estar horrível e pequeno. Mas nem ia postar hoje.Primeiro sumi porque estava doente, mas graças á Deus melhorei .. e hoje alguns atos me deixaram completamente irritada, a ponto de matar um. Deram sorte por eu ter postado. tchau !

CONTINUA .

Participem do grupo no Face clicando aqui, e fiquem atualizadas com novos capítulos.

Divulgação: 

Aviso:
  • Postarei o próximo capítulo assim que der.
  • Deixem o Twitter de vocês abaixo, nos comentários.

2 comentários: