18 julho 2011

Antes da Fama





Julianna - @MeuGuu
Carolyne - @FactsGL & @BondeDoGu


Nivaldo e Julianna estudavam na mesma faculdade, ele fazia artes sênicas e ela formava pra moda! No último ano da faculdade eles começaram a namorar.
Julianna estava na sala de costura terminando um vestido quando Nivaldo entra dizendo:
GL: Oi garota perfeita como vai?


 
J: Amor ^-^, melhor agora te vendo, e você ?
GL: Ótimo! Adivinha amor?
J: O que? Fala, fala haha
GL: Você sabe que meu sonho mesmo é ser cantor né?
J: Sim, o que tem?
GL: Aquela música, Inventor dos Amores?
J: Sei =)
GL: Eu tinha mandado para os empresários do Jorge e Mateus, então a dupla gostou e quer gravar comigo ^-^
J: Sério??
 GL: Sim ^-^
J: [abraço] parabéns meu amor, [beijo] parabéns!
GL: Obrigado paixão ♥ Eles marcaram de eu ir lá hoje á tarde para ver se já gravamos =)
J: Mais hoje você ia me levar pra almoçar com sua família =/
GL: Desculpa meu amor, mais vamos ter que deixar pra outro dia =) eu vou ir em casa pra me arrumar, vem comigo?
J: Não, não, vou ver se minha prima vai almoçar comigo =/
GL: Você vai ficar com raiva?
J: Não amor [sorriso] vai atrás do seu sonho e marcaremos o almoço pra outro dia, te amo
GL: Eu também te amo meu amor, tchau
J: Tchau, se cuida'



Então Nivaldo sai, Julianna liga pra prima dela Carolyne e a chama pra ir almoçar. No restaurante:
C: Que foi Juh? Brigou com o Nivaldo?
J: Não ... ele vai gravar com Jorge e Mateus hoje, logo no dia que eu ia almoçar com a família dele =/ mais é o sonho dele né, só eu sei o quanto isso é importante pra ele =D
C: Jorge e Mateus *-* Quero o Mateus pra mim haha
J: Hahaha sua boba *-*
C: Mais você tem razão prima, é o sonho dele e você tem que apoiar
J: Realmente =)
               Elas almoçam e vão pra casa de Julianna! No quarto dela:
J: Carol??
C: Oi??
J: E se ele ficar famoso, conhecer mulheres lindas e terminar tudo comigo?
C: Ei, não pense nisso Juh, ele te ama e nada disso vai acontecer
J: Eu tenho medo que isso aconteça =/ eu não quero perder ele 



C: Para Juh, você não vai perder ele e nada disso acontecerá sua boba haha esquece isso ok? Agora tenho que ir no shopping pois prometi pra sua tia haha, vem com a gente?
J: Não =( deixa pra outro dia, vai com Deus
               Quando ela sai encontra Nivaldo:
GL: Oi Carol [abraço] 
C: Oi Nivaldo
GL: A Juh tá aí?
C: Está sim! Conversa com ela sobre isso de ''fama'' ok? Ela está com medo de você ficar famoso e terminar tudo com ela
GL: Pode deixar =)
           Ela vai embora, ele entra, cumprimenta os pais dela que estavam saindo e vai ao quarto dela:
toc toc toc
J: Entra
GL: Precisamos conversar, sério!
J:  Eu sabia ... até falei com a Carol sobre isso, mais você nem esperou chegar a fama né? :@
GL: Ei ei ei, Não é isso meu amor hahaha, é sobre se acontecer de eu ficar famoso e eu não vou terminar com você :) Eu amo você e sempre vou te amar coração
J: Ah' como sou idiota né? Hahaha foi mal pensar errado sobre você meu amor ♥
GL: Esquece amor haha amanhã você vai comigo na casa dos meus pais para um jantar *-* minha mãe achou melhor =)
J: Eu te amo [beijo] Como foi lá amor?
GL: Amanhã eles vão divulgar =)
J: Tomara que dê certo paixão *-* que seu sonho se realize e que você seja super famoso!
GL: Obrigado meu amor [beijo]
J: Mais tem um problema
GL: Qual amor?
J: Esquecer de mim =/ 
GL: Ô meu Deus [apertando as bochechas] tadinha dela, você acha que eu vou esquecer da minha namorada? Do amor da minha vida? Jamais, eu te amo [beijo]
J: Eu amo mais [beijo] bem mais [beijo] muito mais [beijo]
               Ela empurra ele na cama, sobe em cima dele e ele diz:
GL: Você está me seduzindo assim
J: E é isso que eu quero [tira a blusa dele] espera, vou ali avisar a Dulce (empregada) e trancar a porta haha (66~
           Ela desce, fala pra Dulce chamar ela quando os pais dela chegar, volta pro quarto, tranca a porta, sabe novamente em cima de Nivaldo, tira a blusa dela e:
GL: Nossa ... é, você ... você .. você tem certeza que quer isso mesmo?
J: Aham [beijo] muito [beijo]
        Então eles tiveram a primeira noite de amor *-*



1 hora depois:
GL: Imagine se seus pais chegarem?
J: Falei pra Dulce nos avisar [beijo]
GL: E se ela falar pra sua mãe?!
J: Não fala não =) ela é minha caixinha de segredos *-*
              Eles tomaram um banho e ficaram na sala:
GL: Escrevi uma música pra você *-* 
J: Hawn' canta pra mim?
GL: Amanhã no jantar na casa dos meus pais *-*
J: Vai demorar haha, mais eu espero =)
GL: Te amo ♥
J: Amor, janta aqui hoje *-*
GL: Não não
J: Vai sim rum'
      Juh muda de canal, entrevista com Jorge e Mateus:

Entrevista ON*


20 minutos depois:

Repórter: Vocês estão gravando um novo cd nesse momento?
JORGE: Sim, amanhã vamos divulgá-lo e terá participações de vários cantores.
M: [xxx] [xxx] [xxx] e um garoto de muito talento que gravamos com ele hoje :)
JORGE: O Nivaldo, pensa em um talento? É ele =D
M: E esse vai fazer sucesso, muito sucesso!
 Entrevista OFF*

J: Amor ♥  [beijo]
       Os pais dela chegam
MÃE&PAI: Oi filha :) Oi Nivaldo!
J+GL: Oii :)
PAI: Vai jantar hoje com a gente?
GL: Não :s
J: Vai sim, nem adianta ficar com vergonha
MÃE: Vergonha de que querido?
PAI: Uai rapaz, vergonha de que? Não somos bichos
J: GENTE 



J: Pois é né ... o Nivaldo gravou com Jorge e Mateus hoje á tarde e eles vão divulga a música amanhã :)
MÃE+PAI: Parabéns *--*
GL: Obrigado :)
PAI: Bom, aceita uma cervejinha Nivaldo?
GL: Não, obrigado!J: Ele aceita sim pai, ele só está com vergonha haha
               Enquanto o pai dela foi a cozinha:
GL: Para com isso amor :S
J: Desculpa tá?? É que você não precisa ficar com vergonha deles amor, ele adoram você demais da conta. Mais também nem tem como não adorar [beijo]
MÃE: Então quer dizer que você vai ser famoso?
GL: Se Deus quiser haha
   Minutos depois ...
GL: Ah' amanhã é pra todos irem jantarem lá em casa, meus pais não vejam a hora desse jantar
J: Eu também hahaha
PAI: Então amanhã vamos conhecê-los?
GL: Se Deus quiser sim :D

........

GL: Amor, sábado é seu aniversário né?
J: Aham *-*
MÃE: Amanhã vamos chamar seus familiares pra virem sábado no aniversário dela :)
DULCE: O jantar está pronto :-)
                    Todos jantam e Nivaldo vai pra casa.
No jantar na casa dos pais de GL:
J: E minha música paixão?!
GL: Deixei pra sábado, do seu aniversário, não vai ficar com raiva não né amor?
J: Claro que não paixão [beijo]
FAINHA: Quem diria que o feio do Nivaldo um dia conseguiria uma namorada bonita haha, feio do jeito que é HAHAHAHA
J: Nada haver hahaha! Feio não sei aonde, perfeito como ele é *-* você precisa de óculos hahaha
LUCIANO: Ihuuuuul dá próxima fica quieto hahaha
FAINHA: Ela realmente ama ele hahahaha 
J: Amor é pouco pelo que sinto por ele ♥
GL: Hawn amor [beijo] 
          Após algumas horas Julianna e seus pais vão para casa. Os dias se passam, era sexta feira á noite quando Nivaldo chega na casa de Juh cumprimenta os pais dela e quando ela tira o roupão pra botar o vestido:
toc toc toc
J: Quem é?
GL: Sou eu amor
J: Entra
DULCE: Ele vai te ver assim/
J: Tem problema não
     Dulce sai rindo e ele entra e ela termina de se arrumar:





Quando eles estavam saindo:
J+GL: Tchau gente
MÃE+PAI: Tchau
PAI: Vão chegar que horas?
GL: Depois de 00:00 , quero ser o primeiro a dar parabéns pro meu amor haha
               Eles saem, jantam em um restaurante romântico e vão ao cinema. 00:00 
GL: Feliz aniversário paixão! [blá blá blá]  [blá blá blá] TE AMO ♥
J: Obrigado meu amor [beijo]
          Ele leva ela em casa e todos dormem. No dia seguinte no aniversário de Julianna que seria um almoço seguido de jantar:
C: Juuuuuuh *------* Parabéns prima linda, tudo de bom em sua vida!
J: Oi Carol!! Obrigadoo :)


C: Cadê o Nivaldo?
J: Não chegou ainda =/
C: Pensei que ele seria o primeiro poxa
J: Era pra ser :(
C: Ele ligou avisando?
J: Não, nem mensagem'
C: Ele deve estar com os pais dele
J: Eles já chegaram há umas horas atrás
C: Ah' então não sei! Vou cumprimentar o resto do pessoal :)
J: Ok' vou ligar pro Nivaldo enquanto isso
                 Ela sobe, senta na cama, liga e chama até cair. Quando ela desce:
J: [...]

 Mãe, o Nivaldo já chegou?
MÃE: Não querida
            Passaram-se 1 hora e a mãe dela convidou todos pra almoçar. Enquanto todos almoçavam ela estava sentada no sofá tentando ligar pro Nivaldo e dessa vez nem chamou.
        À tarde quando todos estavam dançando, Juh no quarto, Nivaldo chega, coloca os presentes em cima da cama e diz:
GL: Oi amor ♥
              Quando ele ia beijá-la ela devia:
J: Aonde você estava? Eu te esperei a manhã inteira e a tarde inteira e nada de você vir ou pelo menos mandar uma mensagem avisando? Eu nem comi esperando você e você chega agora? Ontem mesmo você disse que estaria aqui 09:00 e chega 17:50 ??
GL: Amor, fique calma
J: Calma? E eu sei lá o que você estava fazendo? Aonde você estava? Com quem você estava? ¬¬'
GL: Estava com Jorge e Mteus, almoçamos juntos e amanhã vamos para São Paulo :)
J: E porque não me avisou? Enquanto eu estava esperando você pra almoçar você estava com Jorge e Mateus??????????
GL: Poxa amor, isso é importante pra mim
J: Eu sei que é [irônica] Mais é mais importante do que o aniversário da sua namorada?
GL: Eu não quis dizer isso! Claro que você é mais importante, mais é o meu sonho que está em jogo! E amanhã vamos pra São Paulo 06:00 da manhã haha
J: Que lindo :) então vai descansar pois amanhã você acorda cedo, licença
                Ela sai e fica abraçado com Carol contando o que houve. Ele senta com os irmãos dele e conta tudo, no meio do assunto as duas sentam lá pra Juh almoçar:
GL: Eles falaram que a música já está com milhões de visualizações :)
MARCELO: Nossa irmão *--------------------*
GL: A moça que falou que quer ser minha empresária é linda Marcelo, parece com uma princesa
                     Julianna empurra o prato e diz:
J: Com LICENÃ, perdi o APETITE :@
              Então Carol vai até onde ela estava no jardim, senta ao lado dela, abraça e diz:
C: Ei prima, não precisar chorar por causa de home [haushsuahsuh]
J: Isso é apenas raiva :@ Viu como ele disse da moça? :@ Tá que é o sonho dele mais machucou aquilo, ele me fez esperar que nem uma idiota poxa :@
           Nivaldo chega:
GL: Amor?? 
C: Vou deixar vocês conversarem
                     Ela sai e Julianna levanta:
J:  Que foi? Vai dizer que a moça te pediu em casamento, que você vão morar juntos e que ela está esperando um filho seu?
GL: Para com isso, eu amo é você, a única pessoa com quem vou me casar e ter filhos, eu te amo
J: Hawn' que meigo isso :@
GL: Me desculpa? Desculpa por não estar com você mais cedo? Por ter falado aquilo? Eu estava com raiva de você ter ficada chateado comigo. Eu te amo ♥
J: AAAAAAH' eu sou muito idiota né? :S foi mal amor [beijo] É o seu sonho e eu não deveria ter falado aquilo, mais você nem avisa poxa =/ E ainda fala da tal moça :@
GL: Era mentira! Vão ser os mesmos do J&M agora vamos?
J: Vamos sim [beijo] e esquecer isso [beijo]

                Eles vão e no fim da festa Gusttavo canta '' Unidos para Sempre '' & '' Mineirinha '' pra Daniele e 40 minutos depois foi embora! Passaram-se 2 semanas e Gusttavo volta da viagem de SP, Julianna pula em cima dele, beija muito e diz?
J: Hawn *-* que saudades paixão. 2 semanas sem te ver, sem  te dar um beijo [beijo] como você está?
GL: Tirando a saudade amor estou bem e você?
J: Bem *-* vamos subir?
                 Eles sobem :
J: Vamos pedir uma pizza?
GL: De quatro queijos
J: Calabresa

GL: De quatro queijos
J: Calabresa
GL: De quatro queijos
J: Calabresa

GL: De quatro queijos [fazendo cócegas]
J: AAAAAAAAAAAA' para HAHAHAHAHAHA seu bobo, paaaaaaaara hahahaha
GL: Não não e não
J: PARA SEU MAGRELO HAHAHAHAHAHA [caída no chão]
GL: Magrelo?
J: Sim, esqueleto humano hahahahah
GL: Posso ser magrelo, mais ...
J: Mai eu te amo [beijo] AMO MUITO
GL: Quatro queijos
                Carol entra no quarto:
C: Pizza?
GL: Sim =)
J: Carol *---------* Pensei que você viria amanhã [abraço]
GL: Haha' mais meus pais iam pra casa da minha tia hoje e eu decidi vir *-*
J: Senta aí
             Então eles combinaram de ir na pizzaria e na boate. Elas se arrumaram e foram:









No caminho da pizzaria:
GL: Carol, adivinha quem vai com a gente pra Balada depois de ir na Pizzaria também?


C: Quem ?
J: O Nivaldo ligou pra desmarcar um jantar que teria amanhã e ele disse que ia haha
C: Quem? Fala, tô curiosa *-*
GL: O Mateus :)
C: O meu Mateus?
J: Sim Carol, o seu  Mateus hahaha
GL: Chegamos
C: Aaah' como eu tô? [passando a mão no cabelo]
J: Linda prima
GL: Sim, muito linda, mais não quanto a Juh ♥
J: Hawn seu lindo *-*



C: Ah' vamos entrar logo seus melhosos haha
           Daí eles entraram e após 15 minutos Mateus chega:
...

Daí eles entram e Mateus chega:
M: Oi Nivaldo :) Beleza?
GL: Oi cara, bem e você?
M: Bem! Ela que é sua linda namorada?
J: Sou eu sim :)
M: E quem é essa garota linda ao lado dela?
C: Sou a Carolyne, prima dela :-) Mais pra você sou Carol ;)
   Ele se senta e os dois ficam conversando:
J: Foi mal atrapalhar, é que as pizzas chegaram
GL: Deixem pra conversar na balada hahaha
M: Dependendo de mim, vamos usar a boca pra outras coisas
Carol:


J: Uuuuuuuuuuuuu então hoje à noite promete \õ/
GL: E como viu (66~ hahahaha
       Todos comem e vão pra festa. No fim da festa todos foram pro apê do Mateus e quando o dia amanheceu as meninas foram pra casa, chegando lá:
MÃE: Filha, estamos indo viajar e voltaremos daqui 1 mês
PAI: Tchau filha
J: Pra onde vocês vão?
MÃE: Europa descansar *-* pode fazer festas querida haha o dinheiro estará na sua conta, bye bye

∟ Seria perfeito pais assim'

       Assim que eles saem as meninas ficaram tomando banho de piscina:



ESCOLHEM O QUE VOCÊS QUERIAM USAR CAROL E JUH *-*


       Algumas horas depois os meninos chegam lá:
GL: Vão vestir roupa meninas hahahahaha
J: Amor [beijo] que tal uma festa aqui hoje?
GL: E seus pais?
J: Eles viajaram e me autorizaram *-*
GL: Ok, vai arrumando as coisas enquanto eu e o Mateus compramos as bebidas [beijo]
             Eles saem pra comprar as coisas, elas arrumam a casa e vão se arrumar. Enquanto elas se arrumavam, Dulce terminava de colocar as bebidas e aperitivos. Os meninos logo chegam arrumados e minutos depois elas terminam de ser arrumar:

CAROL *-*



   A festa começa e todos curtem e até Dulce com seu namorado haha! 
O tempo se passa, Julianna e Gusttavo vão buscar os pais dela. Carol e Mateus foram 

∟ Eles estavam ficando :) Morre Carol hahaha

No aeroporto:
MENINA 1 : Gusttavo Lima? *---------------*
GL: Oii :)
MENINA 2 : Dá autógrafo pra gente?
MENINA 1 : Tira uma foto com a gente?
MENINA 2 : Uma com você e outra com sua linda namorada :)
          Ele dá os autógrafos e depois eles tiram as fotos! Esperam um pouco e logo os pais dela chegam e vão todos pra casa.
        Após dois meses, estavam todos na casa do Nivaldo quando toca INVENTOR DOS AMORES! Foi muita emoção

∟ Coloquei essa parte porque é emocionante hahaha Se você não acha não posso fazer nada ;) O problema é seus mesmo!

No mesmo dia ele vai gravar o cd e Carol liga praJulianna :
Ligação ON*
- Oi Carol *-*
- Oi Juh ^.^ Adivinha ?
- O que? Conta conta
- O Mateus me pediu em namoro *-*
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério? MORRI 


- É sim prima *-* foi perfeito haha pensei que ia morrer hahaha até chorei
- Ain Carol ^.^ que perfeito!
- Pois é hahaha

Gusttavo chega:
GL: Oi meu amor

- Vou desligar, seu amor chegou haha fica com Deus prima, beijos
- Fica com Deus também, beijos
Ligação OFF*

J: Oi meu amor [beijo] Adivinha quem é o namorado da Carol?
GL: O Mateus :)
J: Você sabia?
GL: Ele me contou hoje :)
J: Como foi lá?
      Gusttavo conta tudo e eles vão pra sala do jantar. Após o jantar Gusttavo vai pra casa dele!

                       Após 5 meses em uma festa no apartamento que Gusttavo tinha comprado:
C: Prima, pare de beber ... você e seu namorado estão bêbados demais
J: Então deixa que eu vou pro quarto com ele
C: Hã????????/
J: Pra cuidar dele e ele de mim hahaha ((66~
                 Julianna puxa Gusttavo pro quarto e eles arrocham a noite inteira hahahahahahahaha'


Carol e Mateus também arrocharam (66~

segredos-insanos:

“Antes de eu entrar dentro de você, eu quero te saborear. Eu quero um sabor de você. Como se fosse um aperitivo, te deixando pronta para o que está por vir. Além de lamber seus lábios, quero lamber teu corpo inteiro, experimentar todo o seu prazer. Meus lábios em você, e meus olhos no seu rosto, sua expressão me excita, você mordisca seus lábios, geme baixinho, se contrai toda. Adoro quando você me deixa ir em cima de você, eu realmente não posso te dizer o porquê. Talvez seja a sensação de saber que você está recebendo absolutamente o prazer mais intenso que eu posso te proporcionar antes de entrar dentro de você, o prazer por fora e não por dentro. E o que me deixa mais satisfeito é saber que sou eu quem está dando a você.”

Na casa de Carol:
J: Aconteceu?
C: Aham, foi perfeito *-*
J: Imagino hahaha
            1 mês depois Julianna foi pra São Paulo com Gusttavo em uma sequência de shows. 
( 4 em SP / 3 no RJ / 3 na BH / 1 PR / 1 GO)
No fim de um dos shows Julianna passa mal e Gusttavo quando chega no camarim:
GL: Amor? O quer foi?
J: O que tem é que EU ESTOU GRÁVIDA! Desculpa. eu não planejei isso mais aconteceu paixão
GL: Shiii! Eu amei isso amor ... meu sonho *-* Parabéns pra nós, notícia perfeita


V: Verdade?
GL: Claro! Vem, vamos entrar
              Eles entram e ficam no quarto:
GL: Descobriu quando?
J: Já tinha um tempo que estava desconfiada
GL: Porque não disse nada?
J: Porque quis ter a certeza *-*
GL: Como vamos falar para seus pais?
J: Já disse e eles amaram *-*
GL: [beijo] TE AMO ♥ Quero você sempre perto de mim, você não faz noção da alegria que eu estou sentindo *-*
J:  Mais você disse que era novo e que seria chato ter um filho! Se gostou, porque disse aquilo?
GL: Sei lá, nem pensei direito amor! Esquece tá? [beijo]
J: É uma gravidez de risco :(
GL: Como assim?
J: Eu não posso me estressar, passar raiva ou brigar. Tenho que ficar de repouso'
GL: Nossa amor [desapontado]
J: E se algo acontecer?
GL: Não vai acontecer nada meu amor [beijo]
         Ela ajuda ele com as malas pois ele iria para Santa Catarina e depois ele a leva pra casa pois ela não podia dirigir por ser uma gravidez de risco.
              No dia seguinte, Julianna ganha um prêmio como Estilista revelação na faculdade. 1 semana depois ela inventa de ir na academia, Gusttavo chega e fica sabendo, corre pra lá:
GL: O que você está fazendo? Você sabe que não pode fazer isso!
J: Só assim pra mim acalmar
GL: Pare de fazer isso! Eu viajando pensando que você estava se cuidando e não?
J: Você estava no show elogiando aquela vadia [nãoseionome] Dizendo que não entendia de ela estar solteira e de que ela teria chances com você! Você acha que eu não vi a manchete '' Gusttavo Lima trai sua namorada GRÁVIDA no show em SANTA CATARINA '' ????????
              Julianna vai pro estacionamento:
GL: Aquilo era brincadeira, vamos pra casa
       Eles entram no carro e no caminho:
Rádio ON*
BOMBA: Cantor Gusttavo Lima, trai sua namorada que está grávida, com a cantora [nomedealguém] em Santa Catarina!
Rádio OFF*

J: Aaaaargh' Não acredito :@ que ÓDIO DE VOCÊ! Seu idiota ... encosta o carro pra mim descer!
GL: PARA! Isso é mentira.
J: É? Porque estão todos falando?
GL: Eu não sei amor, é mentira poxa
           Eles chegam na casa de Julianna :
C: Porque você fez isso com minha prima?
GL: Eu não fiz nada é invenção
        Juliannna fica pálida e toma um remédio.
GL: Já disse que é mentira, fique calma porque você pode perder o bêbê
J: E daí? Ter você como pai?
GL: EU JÁ DISSE QUE É MENTIRA
J: EU JÁ OUVI
GL: ENTÃO ACREDITE EM MIM POXA
J: EU ACREDITO EM VOCÊ, MAIS TODOS AMOR, TODOS ESTÃO FALANDO ISSO! SE VOCÊ NÃO QUISESSE CONTINUAR AVISAVA
GL: COMO ASSIM? CLARO QUE EU QUERO CONTINUAR
J: VOCÊ NÃO QUER! Antes de eu falar da gravidez você disse que seria chato por ser novo. Nivaldo, se você não quer esse filho, deixa, eu cuido sozinha, não deve ser difícil com pessoas ao seu lado.
GL: Pare de falar isso
J: NÃO! Não vou parar de falar isso
GL: Fique calma, vai fazer mal pro bêbê
J: Sai daqui
GL: Não, enquanto você não acreditar em mim
J: Então deixa que eu saio daqui
                        Quando ela ia saindo sente uma tonteira e desmaia. 
No Hospital:
GL: Como ela está? Posso ir vê-la? E o bêbê ?
MÉDICO: Vai vê-la
      Quando Gusttavo chega lá, Carol dá um beijo em Juh e sai:
  Gusttavo abraça ela e diz:
GL: Tudo bem meu amor?
J: Viu o que eu fiz? Os ricos de perder nosso filho são maiores ''/ estou com medo!
GL: Esquece [beijo na testa] esquece [abraço]
                  Julianna fica internada 4 dias e volta pra casa! Em uma noite na casa da Carol:
C: O que está achando da festa?
GL: Maravilhosa, vou chamar meu amor *-*
        Ela liga pra ele, após um tempo ele chega:
GL: Vamos pra casa
J: Ah não, vamos ficar só um pouco
GL: Não! Vamos embora
J: Mais amor ''/ ...
GL: Mais nada Julianna, vamos embora
                    No carro:
GL: O que eu falei sobre festas?
J: Era na casa da minha prima
GL: E daí? Eu disse pra você não ir
J: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
GL: MAIS VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA
J: E DAÍ? EU ESTAVA APENAS DANÇANDO
           Eles chegam, ela desce na frente e Gusttavo vai logo atrás. Quando eles entram:
J: Cala a boca Nivaldo :@
MÃE: O que foi?
GL: É que eu achei ruim dela estar na festa
J: Era na casa da Carol
MÃE: Você está ...
J: Eu sei tá? Eu sei que tô grávida apesar de não querer estar
GL: Como?
J: É Nivaldo, depois dessa criança vir, nossa vida é só brigar e brigar, eu cansei disseo, se for pra continuar assim é melhor dar um tempo [choro]
GL: NÃO! São brigas, apenas brigas passageiras meu amor, sem contar do nosso filho
J: Eu perdi Nivaldo, eu perdi ele [se acabando em lágrimas] pronto, falei!
           Ela saiu correndo por jardim:
MÃE: Ela estava com medo de dizer
PAI: Apesar de ser ruim, foi o melhor a fazer
    Ele correu até o jardim:


GL: Porque você não disse mais cedo?
J: É que eu não queria te perder :((
GL:  Ei, [acariciando o rosto dela] você não vai me perder' eu te amo garota, e olha, triste é sim meu amor, mais se não era pra acontecer o melhor a fazer é esquecer. Vamos parar com essas brigas? 
J: Desculpa tá? [beijo] Eu vou tentar mudar, obrigado por me entender e perdoar meus erros paixão, te amo [abraço]
          Eles se entendem e vão pro apartamento do Gusttavo. No outro dia cedo, Julianna é acordada com seu telefone tocando:
∟  Como ela não queria acordar GL foi até a sala:
Ligação ON*
J: Alô ?
[xxx]: Bom dia! É do Hospital [xxxxxxxxxxx], pedimos desculpas para a senhora, pois ocorreu um erro nos exames seus e de uma moça, onde consta que ela perdeu o bêbê, não a senhora.
          Após xingar muito a moça ela desliga o telefone
Ligação OFF*
            Então, Julianna corre até o quarto:
J: Amor acorda [sacudindo ele] Acorda, acorda Nivaldo
GL: O que houve? [voz sonolenta]
J: Eu xinguei a moça do Hospital tudo hahaha
GL: Porque? [pulando da cama]
J: Eles trocaram os exames meu e de uma outra mulher, onde consta que ela perdeu o bêbê, não eu *-*
GL: Então quer dizer que você não perder nosso filhinho?
J: É *-* Mais eu vou em outro Hospital hoje pra ver isso direitinho
GL: Eu vou com você, só vou me arrumar
                       Os dois se arrumaram:




Eles foram em uma clínica e de imediato foram atendidos, minutos depois vem o resultado de: POSITIVO!
         Semanas depois Gusttavo acompanha Julianna na ultrassom e descobrem que : 
MÉDICO: Parabéns, é um menino *-*
                        O tempo passa, ela estava com 7 meses e acompanhando Gusttavo nos shows. 




Em um show, ele chamou ela ao palco e:
GL:



     Em um show, Gusttavo chama Julianna até o palco e:
GL: Julianna, você aceita se casar comigo?


               Depois de morrer e ressuscitar:
J: Sim meu amor, claro que eu aceito [beijo]
                    Algumas semanas depois:

Vestido de madrinha da Carol *-*





PADRE: Julianna, você aceita Nivaldo Batista Lima como seu legítimo esposo?
J: Sim, aceito
PADRE: Nivaldo, você aceita Julianna como sua legítima esposa?
GL: Claro que aceito ;)
PADRE: Eu os declaro, marido e mulher
          Eles se beijam e vão pra festa.



No apartamento:

Desculpa, é que eu amo esse gif HAHAHAHA

1 mês e algumas semanas se passam, eles estavam terminando de arrumar as coisas da casa deles quando Nivaldo escuta um barulho de algo quebrando, ele corre até a cozinha e encontra Julianna se apoiando sobre a mesa:
GL: O que foi????
J: A bolsa estourou *------------*
       Gusttavo coloca ela no carro, pega as coisas, avisa pra família deles e corre pro Hospital:
J: AAAAAAAH' corre amor, tá doendo muito
            Gusttavo foi o mais rápido que pôde e a polícia o parou:
POLICIAL: Senhor Gusttavo Lima, que exemplo para seus fãs hein? Descem do carro
GL: Não vai dar
POLICIAL: E ainda desobedecendo as leis?
GL: Minha esposa está ganhando nosso filho, eu precisava correr, ela está sentindo dores, muitas dores pois a bolsa estourou [gritando]
POLICIA: Nossa' desculpa ... pode correr vai

                                  ∟ TENSO haushuahushausa

             Após algum tempo o filho deles nascem, era um menino lindo e saudável com 3,600 e 50 centímetros com o nome de Gusttavo [seu sobrenome Juh] Lima.
        O tempo passa, o filho deles estava com 5  anos e Julianna tinha acabado de ganhar sua filhinha com 3,350 e 49 centímetros que recebeu o nome de Isabelly [seu sobrenome Juh] Lima.
        A cada dia que passava o sucesso de Gusttavo aumentava e ele fez uma música com o VICTOR OLIVEIRA.

∟ Desculpa interromper, tive que colocar ele pra vocês conhecerem o talento dele gente : Site - http://www.victoroliveira.com.br/ Twitter - http://twitter.com/Victor_Cantor Música ''Ponto Final'' - http://www.youtube.com/watch?v=Va-Lxzo3Ak4

Algum tempo depois era o casamento de Carol com Mateus:

Vestido de madrinha da Juh *-*





PADRE: Carolyne, você aceita Mateus como seu legítimo esposo?
C: Sim, aceito
PADRE: Mateus, você aceita Carolyne como sua legítima esposa?
M: Claro que aceito ;)
PADRE: Eu os declaro, marido e mulher
                Eles se beijam, festejam e vão pra lua de mel. Com 2 anos de casados eles tem uma filha com o nome de Luíza Miccaelly. Julianna continuava com o trabalho de estilista e era reconhecida mundialmente. Os anos se passaram e todos viveram felizes para sempre!


Desculpa pelo fim horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário