21 julho 2011

FORA DO COMUM



CÍNTIA NARRANDO ON* 
  Me chamo Cíntia Queiroz, tenho 20 anos e estou a caminho da faculdade mais importante, onde eu sempre sonhei me formar, acordei logo cedo, tomei o café da manhã e me arrumei:


Moro sozinha em um apartamento, graças a Deus sou independente e posso sair e voltar quando quiser! Entro na sala do diretor e ele me informa:
D: Sinto muito querida, mais só restava uma vaga e ela pertence ao cantor Gusttavo Lima
   Quando ele me disse isso, a única coisa que queria fazer era matar esse tal de Gusttavo  Lima, eu não suporto esse carinha, muito metido e idiota. Eu querendo realizar meu sonho, vem um cara imbecíl para fazer do meu sonho um pesadelo? Esse apenas se tornou mais um motivo para eu odiá-lo.
   Agradeci e sai dali chorando ... sentei no bando do jardim da Faculdade e alguém chega dizendo:
[xx]: Oi, porque uma garota tão linda como você está chorando?
   Ao olhar para o rosto dessa pessoa:
C: Gusttavo Lima ... sabe porque? Porque você é um idiota e me tirou o sonho de estudar aqui, agora dá licença que eu vou pra casa -empurra ele-
GL: Ei, porque isso garota? Eu venho aqui de boa falar com você e você me trata assim?
C: É ... olha, eu não te suporto! Então se não gosta da minha grosseria nem venha falar comigo.
      Ela entra no carro e vai pro apartamento onde mora:








CÍNTIA NARRANDO ON*
   Quem ele pensa que é pra tirar o sonho de uma pessoa? Ele vai me pagar bem caro por isso. Eu estava indo tomar banho quando recebo um telefonema:
- Alô?
- Oi, aqui é o diretor da faculdade (ujojuok) e quero informar que amanhã bem cedo você pode vir estudar aqui
- Sério? *-*
- Sim, esperamos você
   Nossa, esse foi o melhor telefonema que recebi. No dia seguinte, acordei e me arrumei pra ir pro primeiro dia de aula:





Chegando lá alguém vem falar comigo: 
[xx]: Bem vinda :)
C: Aff' era só o que faltava ... Gusttavo Lima vir falar comigo
GL: Sinto muito se você acordou de mal humor ..
C: Sai da frente
    Então ela vai e assina os papeis com o diretor. Minutos depois entra na sala que os lugares são marcados pelo nome, e adivinha?
C: EU VOU SENTAR COM VOCÊ ??????????????
GL: Haha olha que sorte, muitas queriam e você teve a oportunidade :)
C: Que ódio :@
    Ela se senta e assiste as aulas. Eles estavam no intervalo quando Gusttavo fala com Cíntia:
GL: Posso me sentar com você?



C: Claro, já estava de saída mesmo! Tchau



Ela vai pra sala e após um longo dia volta pra casa. Ela estava assistindo TV quando bateram na porta:
TOC ... TOC ... TOC

C: Não acredito :@ Você tá me seguindo é?
GL: Não, eu vim para conversarmos
C: QUE SACO! Será que você ainda não percebeu que eu não te suporto? :@
GL: Mais...
C: NÃO VOLTA MAIS
     Cíntia fecha a porta na cara dele e volta a assistir televisão. Passaram-se muitas semanas e ela de volta a faculdade:
GL: Bom dia Cíntia :)
    Cíntia apenas olha pra ele e se senta. O diretor então entra na sala:
DT: Gente, hoje terá o baile da faculdade (bláblábláblá) e eu espero ver todos
   Ele sai e Gusttavo diz:
GL: Você vai vir?
C: Não é da sua conta
GL: Nossa ... só perguntei não precisa ser ignorante
C: Cala a boca e presta atenção na aula
    Após a aula Cíntia foi ao shopping comprar uma linda roupa pra festa. As horas se passam e ela se arruma:






   Então ela vai pra festa:





menino: E aí gata
C: Oi :)

Esse tinha sido um dos milhares de garotos que ela ficou na festa

Ela estava dançando até que ele chega:


GL: Oi, você está linda :)
C: Estava demorando né Senhor inconveniente
GL: Seja legal comigo só hoje?
C: Nem hoje e nem nunca
GL: Quer uma bebida?
C: Não ... 
GL: O que quer então?
C: Quero que você PARE DE ME SEGUIR
    Cíntia sai de perto dele ele vai atrás:
GL: Ei, volta pra festa 
C: Não obrigado! Você fez com que ela ficasse ruim
GL: Porque você é assim em?
C: Me deixa em paz garoto
    Ela vai embora e ele continua atrás dela:
GL: Porque você é tão irritante?
C: PARA DE ME SEGUIR -olha pra trás-


  Então eles se beijaram, esse foi um joguinho do Gusttavo pra conseguir o que ele mais queria desde quando ele viu ela pela primeira vez. Após 5 minutos de beijo:


C: VOCÊ É LOUCO?
GL: Só se for por você *-*
C: Você é idiota demais, credo -saindo-
GL: Vai dizer que não gostou? -seguindo-
C: Não gostei, não mesmo
    Ela entra no táxi e vai pra casa. Ela deitou na cama e ficou pensando no Gusttavo:



''Não Cíntia, não mesmo! Você faz o favor de esquecer ele!''
Com Gusttavo:
- Não dá pra compor com essa garota na minha cabeça poxa ...



- Ela é muito incrível, só ela pra fazer com que nem idéias de músicas eu tenha mais.

  No dia seguinte na faculdade:



  Gusttavo vai onde ela para e diz:
GL: Bom Dia minha flor *-* tudo bem
C: Hã??????????
GL: Eu sei que você ainda está pensando sobre hoje :)
    Daí chamam Gusttavo e ele sai:


 

    '' Que garoto inconveniente :@ ''

As aulas como sempre foram um tédio total, era sexta graças a Deus e no do dia Gusttavo chega onde Cíntia estava:
GL: Olá linda garota
C:: Nossa Gusttavo ... porque você é assim em? Eu te trato super mal e você está sempre no meu pé, é difícil entender que eu não gosto?
GL: Tudo bem então, não se preocupe pois prometo que não acontecerá novamente -ele sai-
   Daí ela vai pra casa. Ela ficou o dia todo pensando nas palavras que Gusttavo disse ... então em algumas horas:


 

GL: Olá
C: Não pode ser! Eu não fiz isso


C: -mãos na cabeça- NOSSA! Que sonho -se levanta-


∟ AAAAAAAAAAAH Enganei vocêeeees \o Enganei vocêeeees \o [/Parei'

  '' Graças a Deus foi um sonho ... mais porque eu sonhei com ele dessa forma? Não, não pode ser .. eu não posso estar gostando dele ''

 O fim de semana inteiro ela ficou pensando no Gusttavo, chegou na faculdade e ele nem deu atenção à ela, foi por 1 mês assim e ela sem coragem de perguntar o motivo, talvez seja por ela não o tratar bem e por todos os dias não ouvi-lo!
    No último dia de aula antes das férias:
C: Bom dia Gusttavo :)
GL: Bom Dia ... o que leva você a vir falar comigo? Andou pensando nas pisadas que você fez?
C: Para ... foi só uma forma de ser educada, licença
    Ela saiu nas esperanças de ele ir atrás, mais não foi bem assim ... cada um foi para um canto. As aulas acabaram e à noite teria a festa de despedida. Cíntia passa a tarde inteiro pensando em alguma forma de fazer com que Gusttavo entendesse o que ela querida, afinal ... tudo indica que ela se apaixonou mais tinha medo de se magoar, acho que todas as mulheres tem. A noite cai e ela se arruma:



uma maquiagem básica

1 by jdbimaginebelieber featuring ted baker handbags

Quando ela terminar de passar a maquiagem alguém bate na porta, ao abrir:
C: GUSTTAVO? *-*
GL: Oi, posso te levar pra festa?
C: Não
GL: Eu juro que não te entendo sabia? Primeiro me diz bom dia e agora vem com a falta de educação :@ Porque você é assim? Me explica?
C: Não dá pra explicar ... é algo fora do comum
GL: Como assim?
C: Eu não quero falar .. vamos
    Então eles foram pra festa. Curtiram bastante, beberam bastante, dançaram bastante e beijaram bastante ... não um com o outro, mais pessoas diferentes.
   Cíntia viu ma garota dando de cima do Gusttavo e foi lá:
C: Sai daqui garota



   Gusttavo segura Cíntia e diz:
GL: Tá com ciúmes?
C: Eu, com ciúmes de você??? HA-HA-HA
GL: Se não está, porque empurrou a garota?
C: Porque ela é uma vagabunda
GL: Coitada ... ela só queria um beijo, eu vou lá nela
C: Vai então :@
GL: Você fica mais linda quando está com ciúmes
C: AAAAARGH :@
    Ela saiu e fez isso mais algumas vezes até que:
GL: Fala logo que gosta de mim
C: Pra que?? Eu estaria mentindo



GL: Eu sei que você está gostando de mim desde quando demos nosso primeiro beijo
C: Que saco, eu não gosto de você :@
GL: Bom saber ... porque não daria certo! Ainda bem que você não gosta pois você ia ficar chorando pelos cantos como todas fazem quando estão apaixonadas.



C: Eu odeio você sabia? Você não tem sentimentos, não se importa com as pessoas seu idiota -bate nele- não liga para os outros, só pensa em você e magoa as pessoas assim como aconteceu comigo EU ODEIO VOCÊ, ODEIO


 

GL: Volte aqui

Gusttavo mais uma vez mentiu pra ver se conseguia o que queria e não adiantou, a mentira fez com que ela acreditasse e brigando com ele. Cíntia foi pra casa chorando:



Chegando lá deixa e chora até cair no sono:




   No dia seguinte quando ela estava assistindo televisão recebe o telefonema de Gusttavo:


 

C: IDIOOOOOOOOOOOTA :@



GL: '' Poxa ... ela acreditou e eu acabei me ferrando, ela não atende meus telefonemas e eu nem sei o que fazer pra me desculpar ''



C: '' Como ele consegue ser tão estúpido? Eu odeio ele, sempre odiei mesmo nem me faz falta. Não adianta, eu não posso mentir pro meu coração e nem pro meu cérebro eu o amo e não adianta fazer mais nada. Eu quero ele, eu preciso dele ...  ''
    Cíntia se arruma e vai à sorveteria:


Mistletoe by jdbimaginebelieber featuring high rise skinny jeans

  Quando ela estava indo pra casa encontra ele:
GL: Podemos conversar?
C: Não Gusttavo, não podemos! Você é um idiota e precisa amadurecer muito pra poder vir falar comigo, eu pensava que você fosse diferente depois no ''beijo'' mais eu me enganei, toda vez eu me engano mesmo. Eu queria poder fazer uma mágica pra fazer você se tocar mais é IMPOSSÍVEL. Quando você virar homem de verdade, talvez, poderemos conversar, tchau.




    É, novamente ao se virar Gusttavo a beija ... mais esse beijo foi tão sincero que fez com que ela correspondesse até seu último segundo. Ela estava achando o beijo mais verdadeiro do mundo e ele não pensava diferente, o beijo foi longo ... o tempo suficiente para ambos afirmarem que estava apaixonados um pelo outro! Após esse beijo perfeito Gusttavo diz:
GL: Desculpa pelo que eu disse ontem na festa ... eu estava mentindo eu fiz um jogo pensando que você diria que estava realmente gostando de mim, infelizmente não foi assim ... 



C: Já que você queria ouvir ... eu estou gostando de você sim, desde o primeiro beijo eu penso em você, sonho com você e naquele mês que você não falou comigo eu pensei que ia morrer com saudade da sua voz maravilhosa, eu ...
GL: Shiii, não diz nada


    Gusttavo deu-lhe um beijo apaixonado e:
C: Não era pra ser assim poxa =/
GL: Porque Cíntia?
C: Porque eu odiava você
GL: Odiava ... passado
C: Mais Guga ... é estranho odiar alguém e após conhecer a pessoa passar a amá-la
GL: Então quer dizer que você me ama?? *-*
C: Ai -mão na cabeça- pois é haha
GL: Eu avisei pra você haha
C: Convencido :S
GL: Você é incrível sabia? :-)
C: Eu sei ;) haha
GL: Venha, eu te levo
     Então Gusttavo levou Cíntia até seu apartamento:



Na porta do apartamento:
C: É aqui que fico -beijo- tchau
GL: Tchau :) -beijo-
   Gusttavo vai pra casa e aquela foi a melhor noite de sono de Cíntia. Na faculdade:
GL: Bom dia meu amor



C: Bom dia *-*
   Eles foram pra sala e depois almoçaram juntos. 

GL: Tchau amor *-*
C: Até mais :D



Fazia 3 meses de namoro e Cíntia vai até a casa dele:
C: Gusttavo ???
GL: Estou aqui em cima amor, pode entrar
   Então ela chega dentro do quarto dele:
C: Porque não disse que estava no banho? Eu esperava lá na sala
GL: Pra que esperar lá enquanto eu estou aqui ... querendo muito um beijo seu?





C: Eu te amo -beijo-
GL: Shiii ... não diz nada meu amor




   Então eles tiveram uma noite de amor incrível. No dia seguinte Cíntia se arrumou e eles foram pra faculdade:



GL: Todos já sabem do namoro
C: Hãããããaaaaaa??????????????????????
GL: É, eu disse no twitter -beijo-
C: Porque no twitter? Eu não queria que fosse assim Gusttavo :S
GL: Mais é que eu estava feliz
C: E porque você estava feliz disse no Twitter? Porque não esperou para sairmos juntos como um lindo casal pra depois anunciar?? Ah, poxa!
     Então eles entram e estudam. Na hora do intervalo:
GL: Ei -puxa o rosto dela-
C: Que?? -comendo-
GL: Para de falar assim comigo
C: Ah Gusttavo, eu posso comer sossegada ?
GL: Nossa senhorita chata, tudo bem
     Ela olha pra ele, pega as coisas e sai. Espera a última aula e volta pra casa. Chegando lá arruma as coisas e vai estudar para as últimas provas que eram bastante difíceis e acaba dormindo.
   As horas se passaram e ela é acordada com alguém batendo na porta:
C: ESPERA PORRA! Que droga :@
           TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC
C: ESPERA QUE DROGA
    Quando ela abre:
C: Oi -beijo-
GL: Pensei que estava com raiva de mim
C: Ainda estou, entra
GL: Foi mal amor
C: Foi péssimo
     Eles ficaram a tarde toda conversando. O tempo passa era o último ano da faculdade quando ela estava passando pelo corredor da sala do diretor e escuta:
DR: Pronto, tudo pago :-)
GL: Não fala pra Cíntia ok? Provavelmente ela ficaria com muita raiva de mim ao saber que eu paguei pra ela pois eu tinha ''roubado'' sua vaga
    Quando ela saiu deu de cara com ela:
GL: Oi meu amor
   Quando ele ia beijá-la ela vira:
C: Porque não disse que estava pagando a faculdade? Eu não precisava que um garoto rico fizesse isso pra mim ... estamos quase 3 anos juntos e juramos um ao outro que não haveria mentiras entre nós, mais parece que você não entendeu quando isso se referia tanto a mim quanto a você! Toma o anel de compromisso -entra- e vai embora daqui
   Ela empurra ele pra fora e tranca a porta. Então ela terminou a faculdade em outra e foi viajar pra casa de sua melhor amiga que se chama Tatiana:
T: Bom dia amiga -abraço-
C: Bom dia Tati
T: Você está assim desde que chegou, quer conversar?
C: Quero sim
    Então elas foram pro jardim e começaram a conversa:


C: Amiga, eu ainda o amo muito .. porque eu briguei com ele por algo tão inútil? Ele é tudo pra mim amiga
T: Parte pra outra amiga :)


C: Para Tati, não dá tá? EU AMO ele demais e eu não consigo esquecê-lo ... a gente se via e ficava sem se falar por 3 semanas, agora eu vim pra cá e são 3 semanas, 1 mês e alguns dias! Eu preciso dele


T: Vai falar com ele 
C: Será?
T: Sim, vai!
C: Obrigada 
     Cíntia arruma as coisas e vai. Ela bate na porta e Front abre e diz pra ela entrar:
C: O Gusttavo está Front?
F: Sim, pode subir que ele estava no quarto antes de eu sair, acabei de chegar
C: Obrigada :)
    Cíntia sobe, aí abre a porta:
C: Gusttavo, preciso falar com ...
    Quando ela levanta a cabeça vê Gusttavo se agarrando com uma garota na cama. Ela fica sem reação e uma lágrima cai sobre seu rosto:
GL: Cíntia?? Eu posso explicar


   Ela saiu rapidamente e voltou pra casa de Tatiana:

C: Ele tá com outra 


T: E você vai dizer pra ele mesmo assim??
C: Ele tem o direito de saber né?
T: Se você não quiser que ele saiba, não!
C: Mais é errado esconder
T: Olha, tem 3 semanas que você está aqui e ele nem te procurou, você foi atrás dele e encontra ele com uma vadia na cama aos beijos
C: Mais eu disse que não queria vê-lo mais nunca e que não era pra ele me procurar, eu até mudei meu número
T: Mais ele estava com outra
C: Eu sei, mais é que eu quero que ele saiba porque como eu posso esconder dele?
xxX: Saiba de que? Quem?
C: C: Que susto haha é que eu estou grávida do Gusttavo, Caren
CR: MORRI! Ele sabe? Ele vai surtar haha esse é o sonho dele amiga, ele ficará feliz *-*
T: Não diga nada pra ninguém
CR: Ok
C: Não! Hoje eu fui contar pra ele e quando eu entrei no quarto ele estava aos beijos com outra na cama dele 
CR: E você viu quem era?
C: Não ... 
CR: Ah ... fui ver minha irmã :)
C: Tenho que pegar os papeis na faculdade ainda essa semana :/
T: Eu vou contigo :)
     Caren sai e Tati diz:
T: Você não deveria ter falado pra ela
C: Porque?
T: Porque ela não é flor que se cheire amiga, ela não é de confiança
C: Ela não vai falar nada não :-)
    Os dias se passaram e as duas foram na faculdade pegar os papeis. Tatiana ficou esperando e quando Cíntia vira dá de cara com Gusttavo:
GL: Oi
   Ela sai e ele vai atrás dela que já estava perto do carro
GL: Ei, temos que conversar
C: Pra que Gusttavo? Você já fez o que tinha quer te feito
GL: Aquele dia? Não era pra ter sido como foi
C: Você quis dizer que não era pra mim ter chegado naquele momento
GL: Não! Quis dizer que você deveria ter chegado mais cedo pra ver desde o começo o que havia acontecido
C: Vai dizer o que agora?
GL: Que eu te amo


C: Não mente mais pra mim ok?
   Ela entra no carro e vai pra casa:
C: Como ele tem coragem?? Ele é um estúpido ... ainda diz que me ama e coisas idiotas, afinal, ele é o próprio idiota! Eu odeio ele :@ garoto insuportável poxa
T: Amiga, não minta pra você mesmo! -saindo-
C: Como assim?
T: Você entendeu o que eu quis dizer
    Quando Tati sai Gusttavo entra pois estava na porta:
GL: Olha aqui ... eu sei que você está grávida ok?
C: Mentira -nervosa-
GL: E eu sei também que você ainda me ama
C: MENTIRA
GL: Tem certeza?
C: Absoluta
GL: Então olha no fundo dos meus olhos e diz isso
C: Saia daqui Gusttavo
GL: -segura seus braços- Me diz Cíntia
C: -olha pra baixo- Eu não te amo Gusttavo, agora por favor vai embora daqui e não volte mais!
   Ela empurra ele e tranca a porta. Fica na cama chorando e acaba dormindo.
     Passaram-se 1 mês: (2 meses e algumas semanas de gravidez)

MÉDICO: Seu bebê será muito saudável :) E você não corre nenhum risco ... mais ainda não dá opara saber o sexo, ele está sentado haha
C: Haha que lindo :'


MÉDICO: Daqui 2 semanas volte caso queira saber o sexo de seu filho :D
C: Obrigada Doutor :) 
           Cíntia vai pra casa e quando senta no sofá alguém bate na porta:

  

GL: Cíntia ... abre aqui poxa :/
C: Não Gusttavo, vai embora
GL: Eu soube da ultrassom .. eu sou o pai e quero saber de tudo
C: Vai embora
GL: Cíntia, por mais que aconteceu tudo isso você não pode obrigar eu a não vir saber do meu filho
    Ela abre a porta e ele entra:
C: Olha Gusttavo .. pode deixar que você saberá de tudo sim ok? Agora se não for muito incômodo pode ir pra sua casa e não voltar aqui mais porque você já conseguiu o que queria.
GL: Não é bem assim não ok? Eu não te trai Cíntia, ela é minha prima e sempre faz isso mesmo eu não querendo! Eu jamais quis algo com ela e ela sempre fica no meu pé e o Front sabe, você acha que se fosse verdade eu falaria pra ele dizer ''quando alguém chegar manda subir'' ??? Claro que não ... e mais, eu JAMAIS na minha vida trai namorada minha e você não seria a primeira porque entre todas elas a que eu mais amei e que mais AMO é VOCÊ CÍNTIA a ÚNICA é você e será pra sempre assim ... ainda mais porque tem um fruto meu dentro de você! Pronto, já disse o que tinha que dizer e vou embora como desejado!


Cíntia Narrando ON*
   Tudo isso mexeu muito com os meus pensamentos, como ele se expressa de um forma tão convincente né? E o pior que tudo isso é verdade ... quando alguém trai o companheiro não faz como ele fez, mais eu ainda tenho essa dúvida dentro de mim e eu preciso esclarecer e é isso que eu vou fazer
Cíntia Narrando OFF*

    Então Cíntia pegou as chaves do carro e foi a procura da tal prima de Gusttavo. Não achou ela, mais após 5 dias encontrou-a. Quando ela bate na porta, a tal garota abre e diz:
XX:  O que trás a namorada do meu primo aqui na minha casa?
C: A sua falta de vergonha da na cara de ir à casa dele e o agarrar como se fosse algo normal
XX: Ah garota ... eu sempre faço isso e não é você que vai impedir
C: E o que te leva a pensar isso??
XX: Nossa, com meu primo lindo e gostoso co...



    Antes dela terminar a conversa Cíntia deu um soco na cara dela e antes dela reagir Gusttavo apareceu segurando Cíntia:
GL: Ei o que é isso aqui?
XX: Essa vaca da sua ex :@
GL: Não Jhessy ... ela não é assim, ela só age assim quando alguém a irrita demais coisa que você faz com qualquer pessoa de tão nojenta que é
JH: Gusttavo?! Como diz isso depois de ...
GL: Depois de suas tentativas? Das suas mentiras e estupidez ? Eu digo mesmo Jhessy
   Jhessy dá as costas, fecha a porta e Gusttavo diz:
GL: Desculpa 
   Cíntia faz o mesmo, entra no carro e vai  pra casa. À tarde quando estava saindo:
GL: Boa tarde Cíntia
C: O que quer??? ¬¬'
GL: Quero ir ao médico também
C: Como sabe que vou ao médico?
GL: Liguei lá perguntando ... você tinha prometido que me diria tudo
C: Diria, não chamaria
    Ela entra no carro e ele vai atrás. Chegando lá eles aguardam alguns minutos e entram:
MÉDICO: Olha que lindo *-* é um menino Senhorita Cíntia, parabéns casal ... (sugestão de menino por: @GLforevers2 )
C: Ai meu Deus :')
GL: É um menino ... nosso menino -emocionado-
MÉDICO: podem aguardar alguns minutos que entrego pra vocês.
    Eles saíram e ficaram aguardando, enquanto isso Gusttavo liga para o Front:

Ligação ON*
- Oi Front
- Oi Guga :)
- É um menino Front *-* meu menino
- Meu Deus haha nosso novo cantor *-*
- Depois conversamos ... estou indo pra casa agora
- Tudo bem, tchau
Ligação OFF*

C: Obrigada Doutor :)
GL: Obrigada :)

   Então no carro:
C: Eu vou almoçar com a Tatiana, pode ir pra casa que ela vem me buscar
GL: Não, eu vou com você
     Então eles foram e almoçaram juntos. Tatiane saiu mais cedo e na porta do restaurante:
GL: Me responde uma coisa?
C: O que?
GL: Você quer se casar comigo?
C:  Não


Chegando em casa: 
C: Tatiiiiiii o Gusttavo me pediu em casamento *-*

image

C: Eu disse ''NÃO'' e sai hahaha
T: Você é mal O,O
    Elas se sentaram e continuaram a conversa:
C: Foi tão lindo quando ele me pediu em casamento


T: Então porque disse NÃO?
C: Porque sou uma boba :(
T: Olha, não fique triste ... mais tarde eu volto tá bem?
C: Tudo bem amiga :)
     Tatiana vai pra casa dela e Cíntia fica pensando no Gusttavo com uma foto na mão, algo que ele também fizera:


C: Eu te amo tanto Guga, meu Guga ♥

--------------------------------------------------------
GL: Eu amo tanto você Cíntia, minha princesa ♥
--------------------------------------------------------

C: Porque teve que ser assim em? Porque eu fui me apaixonar pora lguém que eu odiava e me engravidar? Não quero meu filho sem pai, eu quero ele pra mim, mais foi tudo tão errado e ele beijando a Jhessy foi horrível .. o que eu faço?

    Cíntia acaba dormindo com a foto na mão. Então acorda com dores fortes na barriga, por sorte conseguiu pegar o celular e ligou pro Gusttavo:

Ligação ON*
- Vem pra cá
- Que foi?
- Corre ... tá doendo
Ligação OFF*

    Ela só escuta o toque de que tinha desligado e em 7 minutos ele chega:
GL: Tudo bem minha princesa?
C: Dói
GL: Vem comigo
     Gusttavo pega ela no colo e corre pro Hospital:
MÉDICO: Ei ... fiquem calmos! Isso acontece, quando você sentir isso toma esse remédio que passará logo em seguida
C: Obrigada doutor
     Então eles vão pra casa dela e:
C: Obrigada Gusttavo, pode ir agora :)
GL: Não Cíntia, eu vou ficar aqui com você ... até você cair no sono :)
C: Não precisa Gusttavo
GL: Tô nem aí ... eu fico
    Quando Gusttavo arruma a cama dela encontra a foto debaixo do travesseiro e:
GL: Cíntia?
C: Que é?
GL: Essa foto minha ... você guarda dela *o*
C: Me dá aqui -toma- pode ir embora agora
GL: Já disse que não vou
C: Olha ...para com isso Gusttavo, o que tem a foto?
GL: Você ainda me ama
C: Já disse que não
GL: Mais a foto Cíntia ... a foto estava debaixo do travesseiro
C: Ela está desde que você me deu
GL: Mentira, ontem o lençol da sua cama era rosa, hoje é roxo então isso quer dizer que você me ama e todos os dias antes de dormir olha pra ela e lembra do quanto era perfeito enquanto estávamos juntos
C: Por favor para
GL: Não posso Cíntia
C: Gusttavo .. eu vou pro quarto me deitar e depois conversamos pode ser?
GL: Tudo bem
    Então ela vai  pro quarto e após 27 minutos ... 


C: AAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha que isso?
GL: Sou eu meu amor *-*
C: Guga -beijo- que bom isso haha
GL: Eu sei que você gosta :) que também me ama e que adora meus beijos molhados
C: Então para de falar e me beija logo poxa 


C: Hmm que gostoso haha, agora vou tomar água meu amor -beijo-
    Cíntia sai e Gusttavo vai atrás e começa a beijá-la e em seguida pega ela no colo:


C: Não senhor Nivaldo haha :)
GL: É tão bom *o*
C: Sim, realmente é bom ... mais você se esqueceu do bebê aqui?
GL: Ahh :(
C: Lindo -beijo-
   Daí  ela acorda:
C: Nossa, que sonho mais lindo *-* eu preciso tanto dele comigo novamente :D
GL: CÍNTIA??
C: Que é Gusttavo?
GL: Pedi pizza
C: Nossa que legal  ¬.¬'
GL: Porque você disse não quando te pedi em casamento?
C: Porque eu não quero casar com você
GL: Mais eu ouvi você dizendo aquilo quando acordou
C: Vai embora
GL: Não, eu não vou
C: SAIA DAQUI AGORA GUSTTAVO :@
    Ele sai e Cíntia arruma as coisas e vai para a casa da Bya Gomes (@FcGL_AmorGoiano) que é sua prima:
B: Entra Cíh .. eu já sei de tudo



Um filho pergunta à mãe: 
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
O filho, com a cabeça baixa, diz: 
- Tumor no cérebro. 
A mãe,  furiosa, diz:
-E você  quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai… 
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo: 
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva: 
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!’
Moral da história: A amizade não se resume só em horas  boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.
(Ordinary Girl)

    Cíntia entra e descansa um pouco. No dia seguinte elas vão conversar:
B: Você ainda ama ele né?
C: Demais Bya ... ele é minha vida!
B: Volta com ele amiga
C: Não
B: PARA!! Olha, agora você vai me ouvir ... é o seguinte! 



Lembra do meu namorado? Pois é ... você fez de tudo pra mim voltar com ele e nós já estamos de casamento marcado, agora você vem com esse papo de ''não'' ? Isso não tem nada haver, eu sei que ele tá falando a verdade porque eu sou fã dele e eu sei como ele é e como ele age. Ele te ama prima, ama demais ao ponto de aceitar você partir, você está grávida dele e ele todos os dias fala isso no twitter e diz que é a melhor época da vida dele apesar de não estar ao seu lado como gostaria muito de estar ... eu quero que você resolva tudo isso ainda essa semana porque senão prima .. você vai perdê-lo e eu tenho certeza que você não gostaria que isso acontecesse. Quer que seu Gusttavinho ai cresça sem pai? Quer que ele fica triste quando os garotos da escola curtir por não ter uma família? Não né Cíh?


∟ Bya, coloquei você porque você parece ser muito sincera com as coisas kkkkkkkkkkkkkk *o*

C:  Não



B: Vai atrás dele antes que seja tarde demais, vai



C: Tchau Bya *-*
    Cíntia volta pra casa e fica pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses:



    Ela chegou a conclusão de que a única forma de ser feliz era ao lado de Gusttavo e que ela faria o possível e impossível para que eles construíssem uma família! Ela chega e vai a casa dele que estava de viagem à SP para um show. As semanas se passaram, ele chegou e viu o recado de que ela precisava muito falar com ele. Ele não pensou 2 vezes e foi atrás do amor da sua vida. Cíntia acorda, toma um banho e se arruma:



   Então Gusttavo chega lá C: Gusttavo *o*



C: Eu quero dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante na minha vida e que eu aceito me casar com você por que eu não vou conseguir ficar separada de você por nem mais 1 segundo Gusttavo ♥



GL: Você não faz noção do quanto essas palavras me aliviara, eu pensei que nós nunca mais voltaríamos minha princesa *o* Eu te amo tanto, nem sei como aguentei ficar tantos meses longe de você! Pegue, isso é seu



C: *O* Que linda
    Gusttavo colocou a aliança no dedo de Cíntia e à tarde suas amigas foram com ela pra última ultrassom antes de seu filho nascer:



   À noite ela e Gusttavo saíram pra jantar juntos e conversar sobre a gravidez:
GL: E nosso bebê aí ?
C: Nosso menininho está muito saudável e em breve estará conosco *o*
GL: Não vejo a hora desse dia chegar haha
C: Eu também não :)
GL: Marquei o casamento hoje de tarde ... será daqui 5 meses *o*
C: Aiiin que emoção haha esse dia será perfeito :) Nosso bebê com a gente, amigos, famílias e eu quero que algumas fãs suas vão :)
GL: Como vou chamar só algumas?
C: Sei lá ... sorteio? haha
GL: É, pode ser -beijo-
   Então eles voltam pra casa que Gusttavo tinha comprado pra eles:





  Na semana seguinte, Cíntia começa a sentir as primeiras dores do parto:
C: Ai meu Deus -mão na barriga-
GL: Que foi meu amor?
C: O neném vai nascer
GL: Hã?????????
C: Anda ... a bolsa estourou amor .. anda GUSTTAVO

    Gusttavo corre com ela pro Hospital e algum tempo depois '' Gusttavo Queiroz Lima '' nasce, lindo, forte e saudável *o*



  O dia do casamento chega:
  Cíntia entra ao som de '' It Will Rain - Bruno Mars '':



'' Sou sortudo pra caralho *o* Olha que linda minha 
futura esposa haha ''



Padre: Cíntia Queiroz, você aceita Nivaldo Batista Lima como seu esposo?
C: Sim *o*
Padre: Nivaldo Batista Lima, você aceita Cíntia Queiros como sua legítima esposa?
GL: Claro *O*
Padre: Podem se beijar :-)



    Então eles viajam com Gusttavo. No aniversário de Gusttavo, Cíntia dá a luz a '' Maria Eduarda Queiroz Lima '' :



    Os anos passam e todos vivem felizes para sempre!




#Morreu ;x

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário