22 julho 2011

De Volta a Dezembro



Carolyne narrando ON*
  Oi gente, me chamo Carolyne e sou apaixonada pelo meu melhor amigo ... é tão estranho isso! Como você se apaixona assim por uma pessoa que você conhece desde que nasceu?
    Aqui tem uma foto de nós dois quando crianças *-*


  Estudamos juntos desde o jardim, hoje fazemos faculdade juntos e eu realmente amo isso, não sei como aguento esse amor há 7 anos *-* é uma sensação tão legal e tão estranha ao mesmo tempo.
    Quero contar tudo desde o começo para vocês. Eu nasci no dia 4 de Setembro, um dia depois dele. Nossas mães são amigas desde a infância assim como nós.

    (2005) Na escola:
N: Carol hoje eu não vou com você
C: Porque Nivaldo? :(
N: Uma menina quer ficar comigo depois da aula, tchau

HOJE on*
Juro que isso me machucou e ainda machuca demais!
HOJE off*



  Fui pra casa triste, almocei .. entrei no quarto e chorei até que acabei dormindo.

   Em 2007, ele chegou na minha casa todo feliz:
N: Oi Carol -abraço-
C: Oi Nivaldo *-* você andou sumido, estava morrendo de saudades de você :)
N: Eu tenho uma notícia maravilhosa :D
C: Qual? Conta aí
N: Estou namorando


Carol narrando ON*
 '' Estou namorando '' essa frase ficou se repetindo na minha cabeça por muito tempo ... eu não acredito que ele me disse isso, será que ele não se tocou que eu amo ele? Porque isso em? Por favor, diz que é mentira!

N: Carol? Carol?


C: Ah... que foi?
N: Ouviu o que eu disse?
C: Infelizmente sim


N: Porque 'infelizmente' ?
C: Não é nada Nivaldo .. não é nada! Nunca foi né? Esquece o que disse, boa sorte ... agora se você não se importa eu preciso ficar um pouco sozinha
N: Porque isso em? Eu disse algo demais?
C: [Só não está comigo] Não Nivaldo, não foi nada! Dá pra sair?
N: Nossa, você nunca falou assim comigo :s
C: SAI .. por favor, sai.
    Ele saiu com raiva e eu fui pro meu quarto:


  Fiquei me perguntando .. porque ele fica com várias garotas e comigo, que ama ele de verdade só fica na amizade?
   Os dias se passaram e eu fui a casa dele:
C: Oi
N: Oi Carol ... entre
C: Não precisa, eu só vim pedir desculpas por ter falado com você daquele jeito semana passada :s
N: Esquece isso minha pequena :) você deveria estar com problemas de amor haha como aquela vez com o Pedro :)
C: Um idiota :x
N: Quer entrar?
C: Não dá, vou sair com minha mãe haha, tchau
N: Tchau *o*

   Era 2009, ele não estava namorando e eu sim, um lindo menino mais nem durou muito porque eu não consegui esquecer o Nivaldo. Brigamos feio e como sempre Nivaldo me confortou.

     Estávamos no final de novembro de 2010, ele não estava mais namorando e fomos sair, resolvemos ir à praia:
N: Sobe Hahahaha


C: AAAAAAAAAH' hahaha seu louco, porque fez isso?
N: Porque eu adoro fazer isso com você Carol *o*
    Alguns minutos depois ele desce ela e ficam frente a frente:


  Estávamos se olhando fixamente, eu com aquela vontade imensa de beijá-lo, até que:
GL: Haha quase que acontece o que não pode acontecer -sai-
C: E porque não pode acontecer?
GL: Somos melhores amigas, sabemos tudo um do outro e é muito estranho isso :x
C: É .. é sim =/ Tchaaau haha


GL: Vem aqui -pega- Pegueeei \õ
C: Ah que saco
GL: Quero um prêmio
C: O que quiser :D
GL: Um beijo ... pra saber como é beijar sua melhor amiga :) Mais não me mate haha vi que melhores amigos fazem isso e me deu a curiosidade de sentir como é
C: Tá (morri OMG)
GL: Sério?
C: Aham *O*
   Então ele pegou na minha nuca, sorrimos e nos beijamos em seguida:



'' OMG Meu sonho se realizou ''

GL: Nossa ^-^ caraca Carol, tu beija bem em? Hahaha
C: Você também haha
GL: Até que não foi tão ruim :)
C: É .. concordo *o*
GL: É ... vamos?
C: Claro -flutuando-

   Fomos pra casa, eu estava toda feliz *o* era o dia mais lindo que passei ao lado dele. Passaram-se 2 semanas:

Era dezembro de 2010, estávamos no meu quarto quando eu revelei tudo que sentia pra ele: 

C: Preciso falar com você uma coisa super séria, digamos que será o assunto mais tenso que vamos ter
N: Nossa, o que foi?
C: Desde que nós tínhamos de 12 para 13 anos eu sou apaixonada por você


C: No dia que você não foi embora comigo pra ficar com uma menina eu chorei tanto que acabei dormindo ... aquele dia que você veio todo feliz dizendo que estava namorando me machucou demais, por isso eu te trateia daquela forma. Eu terminei com aquele garoto  porque ele descobriu que eu te amo Nivaldo. Tinha fotos suas, cartas que desde muitos anos eu queria te entregar mais não tinha coragem, eu tô te falando isso agora porque já estamos bem crescidos e entendemos muito bem as coisas ao nosso redor. Já somos de maior e o que eu sinto por você é completamente verdadeiro, tem muitos anos .. 7 anos que eu sinto isso! Desculpa  se você não gostou dessa notícia mais eu não aguentava mais ficar com isso travado aqui dentro do meu coração, eu te amo Nivaldo .. eu te amo como eu jamais amei uma outra pessoa!


N: Eu tenho que ir pra casa
C: Você não vai falar nada??
N: Não


    Ele saiu e deixou ela ali sozinha chorando. Os meses se passaram e ele nem apareceu na casa dela. Então Carolyne resolveu dar uma volta, acabou sentando no chão bem perto do mar e ficou ali pensando:


  As horas se passaram e ela continuava ali, até que alguém chega:
xX: Oi Carol
C: Oi Jason

Aiinn que delícia hahaha

J: O que foi contigo em?
C: Não foi nada :)
J: Não quer conversar?
C: Você já deve saber Jason
J: É o Nivaldo né?
C: Sim
J: Deixa eu fazer você esquecer ele, fica comigo
C: Jason, a gente já tentou isso e não deu certo .. eu acabei te magoando e eu não vou esquecer ele, você sabe que não.
J: Tudo bem, mais deixa eu tentar? Se você não quiser mais, eu vou te entender e vou ser seu amigo
C: Eu não quero isso pra mim, ficar com alguém pra esquecer outra pessoa? Isso é chato, já fizeram isso comigo e eu não quero fazer com você porque é muito chato e eu amo sua amizade
J: É só tentar Carol, se você não quiser mais eu vou entender :) eu prometo que nada mudará entre a gente
C: Posso dar a resposta essa noite?
J: Pode :)
C: Agora eu preciso ir, tchau


    Ela então vai pra casa e sua mãe percebe como ela estava e diz:
M: Que foi querida?
C: Me pediram em namoro :s
M: O Nivaldo ? *o* e você disse sim né? Você ama ele 
C: Não foi ele
M: Mais você ama ele
C: Sim, eu o amo, mais quando eu disse pra ele, ele saiu sem falar nada, por isso que ele não está vindo mais aqui
M: Ah, mais quem foi?
C: O Jason, ele disse que só queria tentar e caso não desse certo a gente ficaria com apenas amigos
M: Aceita
C: A senhora acha mesmo?
M: Sim querida, ele é um bom rapaz e se você não quiser continuar tudo bem!
C: Obrigada mamãe -beijo- eu vou dar a resposta essa noite, ele vai vir aqui :)
M: Boa sorte querida
     Carolyne vai para seu quarto:




  Ela toma um banho e se arruma:


  Pega seu Notebook e entra no msn, aí Nivaldo fala com ela:
Conversa ON*
- Oi Carol
- Oi
- Tudo bem?
- Sim, e com você?
- Também
- Podemos conversar?
- Já estamos conversando
- Não por aqui
- Porque isso agora? Tem 2 meses que você não conversa comigo
- Desculpa! É que eu estava sei lá ... podemos conversar? Eu vou pra sua casa agora.
- Não dá
- Porque?
   A mãe dela chegou e disse pra ela falar do namorado dela:
- Porque meu namorado está vindo pra cá
- NAMORADO????????????????
- Sim Nivaldo, a gente tem que seguir em frente .. agora tenho que ir porque ele está batendo na porta
Conversa OFF*

    Ela saiu correndo, abriu a porta e lá fora mesmo disse (nisso Nivaldo estava olhando pela janela do quarto):
C: Sim Jason, vamos tentar :)


C: Vamos ficar aqui fora mesmo?
J: Haha não
   Então eles entram e ficam conversando com a mãe e pai dela. Estava tarde e ele precisava ir embora:
C: Tchau namorado haha
J: Tchau namorada


  Ele vai embora e ela vai descansar para acordar bem cedo. No dia seguinte, ela acorda, toma banho e se arruma:


   Desce, toma o café da manhã e vai pra faculdade. Chega lá assiste 3 aulas sem olhar pro lado porque Nivaldo fazia junto com ela. No intervalo ele vai falar com ela:
N: Então quer dizer que você está namorando?
   O telefone dela toca

Ligação ON*
- Oi meu amor
- Oi amor *o* vai vir aqui? Eu já vou sair porque faltou o professor
- Já estou na porta haha
- Então estou indo *-*
Ligação OFF*

C: Preciso ir agora, depois conversamos 
N: Eu vou na sua casa hoje
   Ela dá as costas pra ele e vai pra fora:


C: Oi


J: Oi minha pequena :)
C: Vamos?
J: Claro :D
     Então eles foram, almoçaram juntos, passaram a tarde fora e depois Carol foi pra casa. 
  Os meses se passaram (3 meses de namoro), ela estava no quarto quando Nivaldo chega:
N: Podemos conversar?
C: O que você quer?
N: Conversar na boa
C: TÁ BOM ... O que é?
N: Porque você está namorando o Jason?
C: Porque eu quero :s
N: Você não pode namorar ele.
C: Claro que posso, tanto é que eu estou com ele há 3 meses
N: Será que não chega mais de fingimento???
C: Fingimento Nivaldo?
N: Sim, eu sei que você ainda me ama, eu sei que você está com ele pra tentar me esquecer
C: MENTIRA
N: NÃO É CAROLYNE! Eu sei que você me ama, eu sei que você sempre me amou e você não pode ficar com esse cara aí .. não pode! Ele não foi feito pra você, eu fui feito pra você! EU!
C: NÃAAAAAAAAO, SAI DAQUI
   Ela vai empurrar ele e:


 MINUTOS DEPOIS

C:  ... não Nivaldo, não!! Saia daqui, por favor
N: Mais Carol, eu (...)
C: Shii, por favor ... saia

    Nivaldo sai e a mãe dela viu ele saindo, foi correndo pro quarto:
C: Mãe :(


M: O que aconteceu?
C: Ele me beijou ... disse que sabe que eu sempre o amei e que eu não posso ficar com o Jason, o que eu faço??
M: Vai tomar um banho, tente esfriar a cabeça e depois eu ajudo você a resolver isso
C: Obrigada :/
                                Ela toma um banho e deita.
   Ambos estavam deitados, pensativos até que acabaram no sono:


  No dia seguinte ela se arruma:



  Vai pra faculdade e Nivaldo vai falar com ela:
C: Eu não quero falar contigo
N: Por favor
C: Não Nivaldo, me deixa quieta
   Passaram-se horas e Jason chega:
C: Oi meu amor 
  Quando ela ia beijá-lo ele virou o rosto:
C: Que foi em?
J: A gente tem que terminar
C: O que??????????????
J: Eu estou gostando de outra pessoa


C: Você é louco? Como assim Jason? QUE DESGRAÇA TEM 3 MESES QUE ESTAMOS JUNTOS E VOCÊ VEM COM ESSA CONVERSA DE QUE AMA OUTRA?


J: VOCÊ FICOU COMIGO PRA ESQUECER O NIVALDO
C: DESGRAÇADO
J: Desculpa, mais será assim! Adeus.
   Ele sai, Carol fecha os olhos, ajoelha no chão e chora.
  Sua mãe que passava lá em frente, vê ela assim, coloca ela no carro, chega em casa pergunta:
M: O que aconteceu querida?
C: O Jason terminou comigo, ele está gostando de outra pessoa :(
 Ela subiu pro quarto e ficou pensando:


   Mais tarde, Carolyne pegou o carro, foi no salão de beleza, ao shopping e quando chegou:
M: FILHA?? O que é isso??? 
C: Meu novo estilo :)


M: Não ..  você não pode fazer isso
C: Ei já fiz mamãe ... e não pretendo voltar atrás tão cedo
  Ela vai pro quarto, e fica mexendo do computador! A noite vem e alguém bate na porta, quando ela abre:
C: Nivaldo!
GL: CAROL?? O que você fez?
C: Apenas mudei o visual, o que você quer? Já está bem tarde
GL: Eu sei, mais eu quero conversar com você
C: Entra
   Nivaldo entra e eles conversam:
N: Nossa, jamais esperei isso de você
C: Já que você é meu melhor amigo, vou falar! É uma peruca haha 
N: Sério?
C: Puxa
N: Verdade haha
C: O que te traz aqui em?
N: Você
C: E???
N: A gente precisa conversar sobre você gostar de mim entende? Precisamos concertar isso, somos amigos a tanto tempo e é estranho mais...
C: Shii..


C: Pronto haha desculpa tá?
N: Não tem problema :)
C: Graças a Deus eu não amo mais você *-*
N: O QUE?
C: É, eu deixei de gostar de você! Ainda bem, porque .. sei lá :)
N: Ah tá ... amanha nos vemos ok?
C: Ok Nivaldo *-* tchau
     Nivaldo vai embora e Carol dorme.
No dia seguinte Nivaldo acorda Carol:


C: AAAAAAAA Seu idiota haha para
N: BOM DIA *O*
C: Seu besta, estava dormindo tão gostoso
N: Vamos sair?
C: Agora????
N: Sim haha
C: Vou arrumar

    Então ela faz a higiene pessoal, toma banho e se arruma:



C: Vamos?
N: Vamos, você está linda :)
C: Obrigada *o*

   Eles vão ao shopping, tomam sorvete, assistem filme, almoçam juntos, vão ao parque, a praia e depois vão pra casa dele. Os dois estavam no chão do quarto quando Nivaldo pega Carol de surpresa com um beijão:


  O clima estava ficando cada vez mais quente e:


  Eles fizeram amor. Algumas horas depois, Carolyne acorda e:
C: Porque você fez isso em???
GL: Como assim? Você correspondeu
C: Não era pra isso ter acontecido! Somos melhores amigos, nos conhecemos desde o nosso nascimento e não somos mais nada além de amigos Nivaldo, porque isso em?
N: Nossa, mais você também quis
C: Tchau ... nem sei porque correspondi aquele beijo
    Carol vai pra casa. No dia seguinte ele vai até a casa dela:
N: Desculpa por ontem, eu pensei que...
C: Tá bom, eu que fui grossa demais com você :)
N: Então está tudo tranquilo?
C: Está :-)
   Eles se abraçam e vão para a faculdade.
 Um mês depois:
   Carolyne e Bianca chegaram na casa de Carolyne e:
BIANCA: Vai abrir agora?
C: É o jeito, vamos nos sentar
   Elas se sentaram, Carol abriu um envelope e:
C: POSITIVO ... não não não


BIANCA: AI ME DEUS
C: Eu não quero ter esse filho
BIANCA: Como assim? 
C: Eu vou tirar esse bebê
BIANCA: Você não pode fazer isso
C: O que quer que eu faça? Que eu diga pro meu melhor amigo que estou grávida dele?
Xx: Você o que???????????????????????????????

image

    Sim gente, não era alguém pra só dar um susto básico, era o próprio Nivaldo que ouviu:


BIANCA: Depois você me liga
C: NÃO VÁ
BIANCA: Tchau
C: BIAAAAAA
N: Você está grávida?
C: Não -nervosa-
N: Então o que foi aquilo que ouvi?
C: É a Bia que está
N: Mais foi sua voz
C: Você não conhece mais a voz da sua melhor amiga Nivaldo??
N: Desculpa haha, vim te chamar pra tomar sorvete :)
C: Então vamos
   Eles foram e lá na sorveteria encontraram Bia:
N: Oi, como vai o bebê?
B: ????
C: Nivaldo, vai na frente que eu já estou indo
B: Como assim??
C: Eu disse que você era quem estava grávida
B: VOCÊ O QUE?????????
C: Shii, fala baixo! Desculpa, mais eu não quero que ele saiba
B: Mais daqui um tempo não terá como esconder isso
C: Eu sei .. depois eu vejo o que faço, mais por enquanto, me ajuda amiga
B: TÁ BOM, te dou 1 mês pra pensar nisso ok? Não quero estar grávida sem estar hahaha
C: Eu te amo amiga -abraço-
   Ela segue adiante e se senta com Nivaldo para tomar seu sorvete que ele tinha pegado. Após isso eles vão dar uma volta à praia e ela dá uma tontura e quase cai:
N: Ei Carol, o que foi? Você está bem?
C: É .. estou sim :s não foi nada, deve ser o calor :x
N: É, deve ser mesmo
   Algumas horas depois ele voltam pra casa. Os dias foram praticamente iguais, sem contar com as tonturas e enjoos que ela sentia.
   O prazo que Bianca deu para Carolyne passaram, 1 mês certinho:
B: E aí amiga?
C: Eu pensei em tantas coisas nesse mês que você não tem noção, é tudo tão difícil pra mim, engravidar de quem você amou desde seus 12 anos, e por causa de uma fraqueza de nós dois acontece isso ai com a gente. Eu pensei em abortar, pensei em ganhá-lo na cidade da minha tia, mais não dá, eu amo o Nivaldo e eu não posso matar uma criança, eu vou lá agora dizer pra ele, eu sei que ele vai amar essa notícia *-* 
B: Aiin amiga *-* isso é lindo haha
C: Mais de todos os anos que estivemos juntos, que eu queria que voltasse era dezembro, como eu queria de volta Dezembro :/ Lá eu faria com que isso fosse diferente. Mais já que aconteceu, eu vou falar a verdade!
   Carolyne se arruma:



E vai até a casa dele:
C: Oi Nivaldo *-*
N: Oi
   Nós nos sentamos no sofá da sala e:
C: Você tem vontade de ser pai?
N: Claro, eu amo crianças *o*
C: Então escute bem porque o que eu tenho pra te falar é muito sério
N: O que é? Você está doente?
C: Não, eu estou grávida
N: VOCÊ O QUE? ENTÃO AQUELE DIA NA SUA CASA...
C: Shii, por favor ... deixa eu falar tudo pra depois você dizer alguma coisa. Bom, eu sei que erramos, mais foi tão perfeito o momento que passamos juntos, todos os dias desde que nos conhecemos, que viramos amigos e aquele dia na praia que nos beijamos pela primeira vez. Eu amo você demais, eu não queria engravidar de você, não queria que isso acontecesse agora, pois somos amigos, mais já que aconteceu, eu não posso fazer nada, eu pensei em abortar, mais eu não teria coragem de fazer isso. Desculpa por ter me entregado de corpo e alma à você naquela noite Nivaldo, eu fui fraca e por isso aconteceu.
N: Não foi sua culpa, foi minha ... você não queria mais eu estava querendo que aquele momento acontecesse e simplesmente aconteceu, agora temos que cuidar do nosso filhinho né? *o*
C: -emocionada- Você é incrível sabia? :)
N: Sou foda haha!! Mais, você está grávida de quanto tempo?
C: 2 meses
N: Então nós vamos....
C: Ai -mão na barriga-  ai
N: Que foi?
C: Está doendo, mais não deve ser nada
N: Como assim não deve ser nada? Vem, vamos pro Hospital
    Nivaldo leva ela ai Hospital, os médicos à levam pra uma sala e ela fica lá por 3 horas, ao voltar, continuava dormindo porque tinha tomado remédio.
N: E aí? O que aconteceu com minha namorada?

   (VIRAM??? ELE DISSE ''Namorada'' AAAAAAAA MORRI *O* )

DR.: O feto não se adaptou e ela perdeu o bebê
N: O QUE? O senhor deve ter algum problema né? Para de graça e diga a verdade
DR.: É verdade, fizemos de tudo mais ela não conseguiu segurar o bebê, mais ela terá outros senhor, como vocês são namorados né?

image

N: Vocês falaram pra ela?
DR.: Não, ela ainda está com o efeito dos remédios
N: Porque?
DR.: As dores estavam fortes
N: Eu quero ir vê-la
    O Doutor levou-o para o quarto onde ela se encontrava, ele ficou segurando nas mãos dela até que ela acorda e diz:
C: Oi :) o que aconteceu? Como está meu bebê?
N: Oi Carol :) eles não conseguiram ... fizeram de tudo mais você perdeu nosso filho
C: Eu o que Nivaldo?
N: Perdeu nosso bebê
C: Mentira -segurando o choro- isso não pode acontecer e não aconteceu
N: COLOCA NA SUA CABEÇA ... ACONTECEU
C: NÃO GRITA!! Eu perdi meu filho e você fala assim comigo, saia daqui seu estúpido
N: Eu vou ficar aqui com você, até você se recuperar
C: E você acha que eu vou me recuperar assim? JAMAIS ... eu perdi um filho
N: Mais você nem chegou a conhecê-lo
C: MAIS ERA MEU FILHO ... 
ENFERMEIRA: Ei senhora, acalme-se ... você não pode se estressar pois está em recuperação
C: Tire ele daqui, por favor
    Ela tira Nivaldo e Carol vai descansar.
  As semanas se passam e ela recebe alta. Nivaldo vai até a casa dela:
N: Posso entrar?
C: Entra
  Ele se senta e diz:
N: Perdão pelo que eu disse. Não foi a intenção, eu te amo Carol
C: Você o que?
N: Eu te amo .. você aceita se casar comigo? Para construirmos uma família juntos?
C: Claro que sim meu amor *-* Eu amo você
N: Eu jamais vou te abandonar *-* eu jamais faria isso até sendo outra pessoa qualquer
C: Você promete que ficará sempre ao meu lado?
N: Prometo se você também me prometer :)
C: Claro que eu prometo seu bobo


N: Minha princesa ♥
   A noite vem e eles dormem:


  No dia seguinte eles já começaram a ir atrás dos preparativos para o casamento. Todos os parentes já sabiam ... O tempo passou e chegou o dia do casamento:

   Nivaldo estava assim:


Carol estava assim:


  A cerimônia começa:
PADRE: Carolyne Gomes, você aceita Nivaldo Batista Lima como seu legítimo esposo?
C: Aceito :)
PADRE: Nivaldo Batista Lima, você aceita Carolyne Gomes como sua legítima esposa?
N: Claro que aceito haha
PADRE: Eu vos declaro, marido e mulher ... pode beijar a noiva Nivaldo




   Após a festa do casamento eles vão para o Canadá passar a lua-de-mel. Semanas depois eles voltam para arrumar a nova casa:




N: Agora que tal descansarmos?
C: Boa ideia haha
  Eles descansam e depois vão para a casa dos pais de Carolyne. No ano seguinte:
N: Que tal começarmos com o plano de vir uma criança aí em amor?
C: Eu tenho algo pra dizer
N: Pode falar amor
C: Eu tenho algo pra dizer
N: Pode falar amor
C: Eu fui no médico e ele disse que só daqui 2 anos pra mim ter um filho
N: Como assim? Porque?
C: É que eu perdi aquela vez e acontece de 2 entre 50 mulheres sofrer algo no útero e poder ter um filho após muito tempo, aconteceu comigo ... ele disse que foi sorte pois poderia acontecer de eu nunca mais poder engravidar! Desculpa


N: Ei meu amor, a culpa não é sua! A gente espera o tempo passar
C: Me abraça???
N: Claro, vem aqui


N: Fique calma tá?
C: Eu não consigo, você não sabe o quanto dói em saber que eu corra o risco de não me engravidar novamente ... de todos os dias lembrar o meu filho que eu estava carregando dentro do meu ventre Nivaldo, o quando machuca em saber que eu não conheci o rostinho do meu filhinho, do nosso filhinho meu amor!
N: Shii

   Nivaldo narrando ON*
 Eu jamais tinha visto ela daquele jeito, doeu dentro de mim em saber que depois de anos ela ainda lembra disso e o pior, ainda sofre com a perda do nosso filho.
   O tempo passa e ela não esquece, isso parece que é recente pra ela .. e muito ruim! Todos os dias ela lembra e chora, se perguntar o motivo de Deus ter feito isso com ela pois ela tinha mudado de opinião e ia ter essa criança eu assumindo ou não.
  Na semana seguinte, resolvemos viajar pro campo ... pra ela esfriar a cabeça e ver se não lembrava disso por pelo menos alguns dias. Fizemos de tudo que se pode fazer haha andamos em trilhas, mergulhamos na cachoeira e andamos à cavalo.
     Um ano se passou, fomos ao médico e descobrimos que ela estava grávida ... essa notícia nos deixou muito felizes :) A gravidez dela é de risco, mais vamos tomar todos os cuidados precisos para que nada de ruim aconteça com ela e com nosso filho.
   Voltamos pra casa e logo avisamos nossos familiares.
   Nivaldo narrando OFF*

  5 meses depois, ela começa a passar mal por causa da gravidez e ficou internada por semanas para não correr o risco de perder outro filho. Com esse problema, o filho deles nasceu com 7 meses, ficando  na encubadora por 1 mês até conseguir um peso ideal, então ele foi pra casa:


N: Oi meu amor -beijo- Como está nosso garotão?
C: Oi :) ele está muito bem haha
N: E você minha princesa?
C: Bem meu amor :)

    Nivaldo segura nas mãos dela e diz:
N: Eu sou o cara mais feliz desse mundo, você me faz tão bem .. Eu vou passar o resto da minha vida ao seu lado , por que você e o Gusttavo, são as pessoas mais importantes pra mim, você sabe disso . Eu amo vocês , eu amo vocês demais .
C: Eu quero estar com você mesmo quando estiver velha e caduca haha cuidando de ti mesmo que se eu não estiver conseguindo fazer nada. Eu amo você e o nosso Gusttavo*-* quero que esse momento dure eternamente.
N: Eu jamais vou deixar vocês! Eu amo você!
C: E agradeço a Deus por ter me dado essa família maravilhosa, com marido e filhos perfeitos *-* Eu te amo




Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário