13 agosto 2012

Cor de Ouro - Parte 1


_ Carla, brasileira, 21 anos.
    Ela morou no brasil por 15 anos e aos 16 anos mudou-se para a Espanha com seu pai e irmão após a morte de sua mãe.


_ Gusttavo, brasileiro, 22 anos.
    Cantor sertanejo que nasceu no interior de Minas Gerais que ficou famoso após lançar uma música com a dupla Jorge e Mateus.









___________ .. ___________

 "Cantor Gusttavo Lima, embarca hoje na Espanha para sua mais nova Turnê."

[...]
Pai: Filha, ficou sabendo da notícia?
C: Qual?
P: Gusttavo Lima embarca hoje para cá -sorri-
C: Grande coisa --'
P: E vamos ao show dele
C: "vamos" não, você vai
P: Nada disso Carla, você vai comigo
C: Claro que não. Chama o Augusto
P: Ele vai sair com a namorada dele
C: Poxa pai :? eu não quero ir
P: Ah filha, vamos...
C: Ok, eu vou só porque você é fã
P: Obrigada filha *-*
C: Você me deve essa -sorri-

              Algumas horas se passaram e Gusttavo chega em Ibiza:
No aeroporto:
Fã: Gusttavo mi amor,tome una foto conmigo?
(Gusttavo meu amor, tire uma foto comigo)
GL: Claro
- gritos -
     Gusttavo tirou várias fotos, deu autógrafos e logo depois foi para o Hotel.
A noite chega, todos se arrumam para o show. Ingressos esgotados, show lotadíssimo e com alguns minutos de espera:
C: Aff pai ... esse cara nem se importa com as coitadas das fãs dele
P: Não fale assim filha, você está enganada
- gritos eufóricos -
C: Eu nunca mais venho em shows desse cara
P: Você vai se apaixonar nele filha, assim como essas garotas
C: Não mesmo
P: Ele ficará aqui por 2 meses e meio, até lá você virará fã dele :)
C: Claro que não pai
             Gusttavo cantou grandes sucessos como: Balada, Inventor dos Amores, Refém, Fora do Comum, Rosas Versos e Vinhos, Tornado, Furacão, Sou seu Fã e logo depois foi falar com o público:
GL: Boa noite galera
- muitos gritos eufóricos -
GL: Que tanto de mulheres bonitas. É hoje que eu volto casado pro Brasil -sorri-. Então galerinha, agora eu vou chamar alguém para subir aqui no palco pra ficar juntinha comigo -levanta a camisa-
          Haviam várias meninas se esguelando, mais Gusttavo olhou para uma das que ali estavam  e disse:
GL: Já escolhi. Busque aquela loira linda ali com os cabelos cacheados e olhos azuis que está ao lado daquele senhor que cantou todas as minhas músicas

[...]

P: É você filha
C: Eu não vou
P: Claro que vai. Várias meninas queriam estar no seu lugar
C: Então que eles chamem elas
P: Mais ele escolheu você
C: E eu não quero ir
P: Para de bobeira filha, vai lá
           Antes que ela falasse algo, 2 seguranças à levou até ao palco. Gusttavo segurou em suas mãos e eles foram até ao centro do palco.
GL: Homens presentes, olhem quão linda ela é -assobios- Qual seu nome linda menina?
C: Carla
GL: Já é de maior né?
C: Claro
       Daí Gusttavo começou a cantar 60 segundos fazendo tipo uma serenata para Carla que estava com muita raiva de estar ali. Logo após a música ele entregou uma linda flor e lhe deu um beijão seguido de vários selinhos.
   Carla saiu e o show continuou com Caso Consumado, Demais da Conta, Tsunami. Doidaça e outras.
C: Tchau pai. Desculpa, mais eu não quero ficar mais aqui
P: Espere acabar
C: Não!! Imagina se o Cristiano ver?
P: Ele não vai ver
C: E o senhor acha né?? Olha, eu converso com ele depois, vou pra casa de táxi, não de preocupe.

[...]

     Quando Carla chega na entrada de sua casa:
C: Cristiano??????


Continua ...

3 Comentários.

Estão gostando?
Desculpem pela demora de postar
uma nova História. Mais eu estava
muito sem tempo.
Bom, mudamos de Blog porque
eu achei mais fácil pra mim, 
espero que tenham gostado.

Quer continuar acompanhado "Cor de Ouro"? 
Deixe seu twitter abaixo no comentário que 
mandarei todos os capítulos para vocês.!

2 comentários: