17 agosto 2012

Cor de Ouro - Parte 3


[...]

  Carla estava indo pra casa quando decidiu parar na praia. Ela se sentou e chorou, até que:
XX: Podemos conversar?
C: Novamente você ?? Você não cansa não?
GL: Não
C: Pois eu me canso
GL: Não deveria, nunca te fiz nada
C: Eu já disse o porque não gosto de você
GL: Mais isso não é motivo
C: Pra mim é

GL: Posso me sentar com você?
C: Senta, aqui é público
GL: Nossa, você...
C: Já sei, eu sou grossa mesmo. Mais é que você é tão metido
GL: Você realmente não me conhece
C: E não faço questão de conhecer... você podia tanto ser que nem o Jorge *-*
GL: Do Jorge e Mateus?
C: É ^.^ Ele é o cara. Humildade em pessoa, educado e todas as outras qualidades
GL: Já vi que você é fã -sorri-
C: você não viu nada -sorri-
GL: Seu sorriso é incrível
C: -sem graça- Obrigada
GL: Você já conheceu o Jorge?
C: Infelizmente não, mais como me disseram um dia: "Deus é justo, não colocaria um sonho impossível de se realizar na sua vida."
GL: Realmente, eu levo essa frase comigo pois o meu sonho Deus já fez com que se realizasse *-*
C: Já vou indo. Não sei nem porque fiquei aqui conversando tanto tempo com você
GL: Me passa seu telefone?
C: Você bebeu né?? Claro que não
GL: Olha, você está tirando conclusões erradas de mim. Um dia ainda vamos ser amigos
C: Jamais Gusttavo!
GL: Ok, mais eu continuo achando que isso -sorri-
           Carla revira os olhos e sai.
Então as horas se passam:
P: FILHA DESCE!! VOCÊ TEM VISITA
C: JÁ VOU

         Carla terminou de se arrumar e desceu:
C: Como assim??? Ô pai ...
P: Vou deixá-los à sós
C: Não precisa, pode ficar aí conversando com ele
GL: Ei Carla, não faz isso
C: Eu não quero ser grossa com você, por isso é melhor eu ir -sai-
P: Desculpa Gusttavo
GL: Não tem problema.. mais eu ainda tenho 2 meses -sorri- -sai-

[...]

 Passaram-se 1 semana :
   Susi, melhor miga de Carla vai até sua casa:
S: Ei amiga, levanta dessa cama
C: Eu não quero -chorando-
S: Chorando ainda criatura??
C: Minha vida é um inferno
S: Credo amiga, o que foi em?
C: Eu acho que estou grávida do Cris
S: O QUE???
C: Viu que inferno??
S: Não chore
C: Como não?? Olha o que está acontecendo comigo
S: Você já foi no médico??
C: Não
S: Então deve ser engano seu amiga
C: Não é
S: Vai no médico
C: Tá
S: Eu ia com você, mais tenho que trabalhar
C: Eu entendo. Mais eu te ligo ou vou na sua casa
S: Tá! Te amo amiga -abraço- tchau
C: Tchau -sorri-  também amo você amiga
          A tarde chegou e Carla foi ao médico. Horas depois ela chega em casa chorando:
Xx: Ei, o que foi??
C: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
GL: Eu vim falar com você
C: Eu não quero falar com você
GL: Mais eu vou falar mesmo assim e você vai amar o que eu tenho pra te falar *-*
         De repente passa um flashback (todos os momentos de uma só vez) dela ao lado de Cristiano e ela volta a chorar, então simplesmente abraça o Gusttavo:


GL: Ei, o que foi?
        Ela não disse nada, apenas chorou por uns 20 minutos:
GL: O que está acontecendo?? Fala pra mim
C: Eu não posso .. sai daqui Gusttavo, sai
GL: Eu juro que não te entendo
C: Não precisa me entender
GL: Mais eu gostaria muito
P: Que clima é esse?
C: Não é nada -sai-
          Gusttavo ficou conversando com o pai de Carla e logo depois ele foi embora!

[...]

P: Filha, abre a porta
C: Não
P: O que está acontecendo filha?
C: Nada pai, nada
P: Abre a porta, vamos conversar
C: Eu já disse que não pai, por favor
     O pai de Carla sai e mais tarde ela vai para a casa de Susi:
C: Posso dormir aqui hoje??
S: Claro né amiga, entra aí
      Algum tempo depois:
S: Então, fez os exames?
C: Foi por isso que vim
F: Negativo?
C: Infelizmente não
F: AI MEU DEUS! E agora?? Já falou pro Cris??
C: Ainda não
F: NÃO FALA. Tira o bebê amiga, faz um aborto
C: Está louca??? Claro que eu  não farei um absurdo desses
S: Credo, foi mal ;S

[...]

No dia seguinte, ela volta pra casa. Mais tarde:
C: Pai, Augusto... eu tenho que contar uma coisa
P+A: Pode falar (:
C: Não é fácil assim ... eu estava me sentindo mal esses dias e resolvi ir ao médico. E tipo, eu não sei se é algo bom ou ruim pra vocês
A: Fala maninha
C: Eu estou grávida .. me desculpem
A: GRÁVIDA??? VOCÊ É LOUCA CARLA??
P: Para Augusto, sai daqui
C: Desculpa pai ... eu não tomei cuidado, desculpa
P: -abraço- Está tudo bem. Não se preocupe minha filha
C: O que eu vou fazer??
P: Já falou com o Cristiano??
C: A gente...
P: Eu sei filha, mais ele precisa saber
C: Eu vou falar pra ele
P: Você está grávida de quanto tempo?
C: Quase 2 meses -sorri-
          Mais tarde no quarto de Carla:
toc,toc,toc
C: Entra
A: Oi maninha -senta na cama- eu vim conversar com você
C: Fala
A: Queria me desculpar por hoje mais cedo. É que você é minha maninha, minha princesinha e..
C: Tudo bem Augusto, não tem nada não
A: Vem aqui -abraço- eu estou contigo tá?
C: Obrigada -chora-


 1 semana depois :
   Carla tomou um banho, se arrumou, pegou a bolsa e foi até ao serviço de Cristiano. Assim que ela chega:
Secretária: Ele está em uma reunião
C: Ah, então ele te mandou mentir
Secretária: Ele não me mandou mentir
C: Não importa, eu espero ele na sala dele mesmo -sai-
Secretária: Senhorita, você não pode entrar
C: Claro que eu vou entrar -entrando- CRISTIANO???
 
CR: CARLA?? -assustado-
    Pois é, ele estava no maior agarramento com a Susi. Aquela que dizia ser a melhor amiga dela.

C: ...



O que vocês fariam no lugar da Carla?
Ficou grande *--* o que acharam?

Continua ...

COMENTA GENTE (:
3 Comentários.




3 comentários:

  1. ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmg :3
    to chocada, continua !

    ResponderExcluir
  2. QUERO MUUUIIIITO CONTINUAÇAO @GAUCHINHADOGU

    ResponderExcluir
  3. posta mais estou gostando meu tt é @AdoroGusttavoL

    ResponderExcluir