20 agosto 2012

Cor de Ouro - Parte 4


[...]


 1 semana depois :

   Carla tomou um banho, se arrumou, pegou a bolsa e foi até ao serviço de Cristiano. Assim que ela chega:
Secretária: Ele está em uma reunião
C: Ah, então ele te mandou mentir
Secretária: Ele não me mandou mentir
C: Não importa, eu espero ele na sala dele mesmo -sai-
Secretária: Senhorita, você não pode entrar
C: Claro que eu vou entrar -entrando- CRISTIANO???


 

CR: CARLA?? -assustado-
    Pois é, ele estava no maior agarramento com a Susi. Aquela que dizia ser a melhor amiga dela.
C: Eu não acredito Susi. Vocês dois??? JUNTOS??
S: Amiga, eu posso...
C: NÃO ME CHAMA DE AMIGA SUA VAGABUNDA
CR: Eu explico
C: Você não precisa explicar o que eu vi, não temos mais nada. E outra, eu  só vim aqui conversar com você sobre um assunto muito importante mais pelo que vejo você está ocupado, muito ocupado.
CR: Não Carla... fala, pode falar
C: Eu estou grávida e logo de um desgraçado feito você -sai-
      Carla entrou no carro e acelerou ... ela estava nervosa e chorando, daí ela bateu o carro. 
Gusttavo que estava perto do local do acidente, correu até lá e teve uma surpresa:
GL: CARLA??
C: -respirando aceleradamente- Gusttavo, não deixa o ... -desmaia-
         Carla desmaiou, Gusttavo colocou-a no carro e foi para o Hospital mais próximo. Chegando lá, internaram ela e Gusttavo avisou ao pai de Carla.
Algumas horas se passaram:
DR°: Você é o pai dela?
P: Sim doutros, como ela está?
DR°: Nada bem ... Como ela perdeu muito sangue devido a hemorragia ocorrida com a perda do bebê ela terá que ficar em observação pelo menos até amanhã.
GL: BEBÊ?? Ela estava grávida?
P: É uma longa história Gusttavo

[...]

GL: O que aconteceu?? Ele terminou com ela porque ela engravidou?
P´: Não, ele terminou com ela por causa do beijo de vocês. Aí ela descobriu que estava grávida, então quando ela foi falar pra ele, viu Susi e ele se beijando
GL: E quem é Susi?
P: A melhor amiga dela, por isso que ela ficou assim
GL: Nossa ;@ Esse Cristiano é um desgraçado mesmo. Tudo bem que as vezes a Carla é chata, mais ela é tão linda e por dentro eu sei que ela é doce e frágil -sorri- Seu sorriso encanta à todos e...
P: OK, ok Gusttavo. Deixe suas declarações pra ela
GL: Não são declarações
P: Aham sei.. 
GL: É sério -sorrindo-
P: Ué, eu não falei nada hahaha

Gusttavo on'
      Mais tarde o pai dela entrou no quarto em que ela se encontrava e ficou algum tempo lá. No dia seguinte ela já tinha recebido alta, já estava conformada com a perda do bebê e só precisava de ajuda para andar pois ela estava muito fraca.
Eu ajudei-a e ela me agradeceu. Os levei até a casa deles.


W: Obrigada Gusttavo
GL: Não precisa agradecer
W: Claro que precisa, você salvou minha vida
GL: Mais não a do seu filho
W: Olha, eu acho que isso foi bom, eu não queria que meu filho crescesse sem pai ... mesmo ele não tendo culpa de nada :(
GL: É, até que você tem razão. Mais não fica triste, você tem muitas pessoas que gostam de você ao seu lado, e eu sou uma dessas pessoas
W: Obrigada novamente (: 
     Um silêncio tomou conta daquele lugar ... ficamos uns 20 minutos olhando um para o outro, até que eu quebrei o gelo:
GL: Vou nessa tá?
W: é ... não Gusttavo, fica mais um pouco -sorri- vamos entrar?!
        Eu concordei com a cabeça e entramos.




 Será que ela já não está mais 
resistindo aos encantos de Gusttavo?

Continua ...

COMENTA GENTE (:
3 Comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário