14 agosto 2012

Cor de Ouro - Parte 2



[...]

     Quando Carla chega na entrada de sua casa:
C: Cristiano??????
CR: Sim Carla, porque a surpresa?? AH, estava me esquecendo, é por causa do beijo né?? Sabe o que é mais engraçado?? Que você dizia não gostar nada dele.
C: Amor, eu não fiz porque quis
CR: Você correspondeu o beijo dele Carla
C: Não amor...
CR: EU VI
C: Que droga, eu nem gosto dele
CR: Olha Carla, eu vou pra casa. Manda um abraço pro seu pai
C: Podemos conversar amanhã então?
CR: Depois eu te ligo -sai-

Carla P.O.V
   Droga! Eu ODEIO esse cara. Graças a esse tal de Gusttavo, minha vida virou um inferno.
Algumas horas se passaram e meu pai chegou:
P: Oi estressadinha
C: O Cris viu
P: O beijo?
C: É pai ... eu cheguei e ele estava qui, logo foi embora, nem quis entrar e te deixou um abraço. Agora se me dá licença eu vou pro meu quarto e fingir que isso é um pesadelo.
  Subi para meu quarto, tomei um banho e dormi.

No dia seguinte, ela acorda, faz a higiene pessoal e se arruma:


- Oi, bom dia Cris
- oi
- Podemos nos encontrar mais tarde?
- vou ver se dá aí te ligo
tu tu tu ...
- tudo bem então

C: DROGA!
P: Que foi filha?
C: Graças a você isso aconteceu pai
P: Desculpa, eu não sabia :S

       A tarde chega. Cristiano tinha ligado para Carla, ela se arrumou e foi para a praia encontrar com ele. Eles foram para um quiosque e começaram a conversar:
C: Desculpa por ontem
CR: Isso não é algo fácil de se desculpar. Olha Carla, vou ser bem claro com você. Eu só te liguei pra gente conversar pessoalmente, para darmos um fim no nosso relacionamento cara à cara porque eu não sou nenhum estúpido para terminar por telefone.
C: Então quer dizer que está tudo acabado??
CR: Sim
C: Mais..
CR: E outra, eu já queria ter terminado com você só que não tinha motivos e isso me ajudou
C: Você é ridículo Cris
CR: Você quem é Carla. A gente nem terminou e você me traiu para o mundo inteiro ver
C: Eu não te trai
CR: Tchau -sai-
           Carla vai atrás de Cristiano e ele entra no carro e sai. Carla volta chorando e esbarra sem querer em alguém:
XX: Ai meu pé :S
C: Desculpa é que ... idiota :@


GL: Você não olha pra onde anda e vem me xingar??
C: Você é o culpado de todas as coisas ruins estarem acontecendo comigo
GL: Como assim? Eu nem te conheço ... aliás, conheço sim. Você é a menina que beijei no show de ontem
C: Infelizmente sim
GL: Credo!! Eu pensei que você era minha fã
C: Estava enganado
GL: Porque me odeia assim em Carla??
C: Você é metido. Agora com licença -sai-

[...]

  Carla estava indo pra casa quando decidiu parar na praia. Ela se sentou e chorou, até que:
...

Continua ...

COMENTA GENTE (:


3 Comentários.
Estão gostando?



Quer continuar acompanhado "Cor de Ouro"? 
Deixe seu twitter abaixo no comentário que 
mandarei todos os capítulos para vocês.!


2 comentários: