21 agosto 2012

Cor de Ouro - Parte 5


[...]



Carla on'
No dia seguinte eu recebi alta, já estava conformada com a perda do meu bebê e só precisava de ajuda para andar pois estava muito fraca. Gusttavo me ajudou e nos levou até em casa.


C: Obrigada Gusttavo
GL: Não precisa agradecer
C: Claro que precisa, você salvou minha vida
GL: Mais não a do seu filho
C: Olha, eu acho que isso foi bom, eu não queria que meu filho crescesse sem pai ... mesmo ele não tendo culpa de nada :(
GL: É, até que você tem razão. Mais não fica triste, você tem muitas pessoas que gostam de você ao seu lado, e eu sou uma dessas pessoas
C: Obrigada novamente (: 
     Um silêncio tomou conta daquele lugar ... ficamos uns 20 minutos olhando um para o outro, até que ele quebrou o gelo:
GL: Vou nessa tá?
C: é ... não Gusttavo, fica mais um pouco -sorri- vamos entrar?!
        Ele concordei com a cabeça e entramos. Meu pai ofereceu algo pra beber, ele aceitou e ficamos na sala batendo um papo.
GL: Seu pai me contou o motivo da sua gravidez. Quando o médico falou que você tinha perdido o bebê eu levei dois susto, por saber que você estava grávida e por saber que você tinha perdido ;/ Mais graças à Deus você está melhor.
C: Pois é :)

[...]

     Passaram uns 5 dias, eu já estava melhor. Acordei, tomei um banho, me arrumei e tomei o café da manhã. Logo subi para o quarto, eu não estava muito disposta hoje, senti um vazio dentro de mim, eu queria chorar, mais eu não conseguia ... eu estava sentada e de repente Gusttavo entra e todo preocupado diz:



GL: Ei, o que foi?
C: Eu não vou mais conseguir
GL: Claro que vai
C: Não Gusttavo, estou sentindo um vazio dentro de mim. Está me machucando, parece que arrancaram algo de mim
GL: Não fique assim. Você é forte, vai sair dessa
C: Eu vou desistir
GL: Não diga isso Carla. Você tem pessoas maravilhosas do seu lado
C: Eu perdi minha melhor amiga. Você tem noção do quanto machuca saber que estava sendo enganada pela pessoa que você mais adorava?
GL: Eu nunca passei por isso, mais eu sei que isso machuca. Só que você precisa ser forte. Olha pra mim -olha-, eu estou aqui com você, eu sempre vou estar com você



C: Me deixa Gusttavo! Eu não posso, desculpa 
           Eu tive que sair dali, eu não posso, eu não consigo, eu não quero... querer eu até "não Carla, você não quer".

P: Filha,  o que houve??
C: Nada
P: Então cadê o Gusttavo?
C: Está lá no meu quarto, eu vim buscar um copo de água que ele pediu
          Mentir é feio, eu sei .. mais o que iria falar?? Tudo bem, peguei o copo mais nem precisou de eu ir até meu quarto, ele estava abrindo a porta:
C: Já vai?
GL: Vou sim, estou atrasado para o ensaio. Eu tinha me esquecido completamente
C: Eu peguei esse copo d'água pra você ;S
GL: Obrigada -bebe a água- Agora eu preciso ir, até



C: -sorri- Até
        Gusttavo foi embora e eu fiquei na sala assistindo TV.
No dia seguinte, acordei cedo com alguém batendo na porta;
C: Droga!!! Pai cadê você em?? Augusto ??? ARGH ;@
dindondindon
C: JÁ VAI, JÁ VAI!! Calma, a casa não vai sair correndo não

dindondindon
C: CAAAAALMA CASSETE :@ -abre- Tinha que ser você né? Você não me ouviu dizer que eu já estava vindo? Parece doido



C: VOCÊ BEBEU?
XX: ...



 Quem será?
Gusttavo ou Cristiano?

Continua ...

Não vou postar mais porque vocês 
não estão comentando aqui!
3 Comentários.

Um comentário: