13 agosto 2013

Fui Eu - Capítulo 1

Capítulo 1  Festa

Escrita por@GL_Gusttavetes

" Te dei os sonhos que eu sonhei, te imaginei pra vida inteira. Se alguém fez tudo por você, fui Eu. "

Fevereiro de 2016
_ Karen, anda logo senão vamos chegar atrasadas e não seria legal isso acontecer no nosso primeiro dia.
_ Já vou, calma amiga.

Tudo se deu início no começo do ano de 2016. Caroline e Karen prestaram vestibulares e foram morar em Minas Gerais para fazerem o curso de Medicina da PUC de lá. Compraram um apartamento no qual dividem e são amigas há mais de seis anos.

Caroline é uma linda morena de olhos claros, corpo escultural e tem um grande sonho, ser geriatra e ter sua própria clínica. Karen é uma linda loira com corpo perfeito, mas tem o sonho de ser uma cirurgiã plástica.

Gusttavo e Lucas são amigos de infância e decidiram prestar vestibular em música, a paixão dos dois. Eles que moravam em uma pequena Cidade dali, também dividem um apartamento no centro da Cidade para ficar mais fácil o contato com a faculdade.
Ambos moravam no mesmo Apartamento, chamado Santiago de Compostela localizado na Barroca Belo Horizonte, mas até então nenhum nunca imaginou que houvesse tanta coincidência assim.

O apartamento havia duas suítes e um quarto normal, caso recebessem alguma visita de amigos ou familiares. Tinha a sala de estar, cozinha, banheiros, varanda, área de serviço, escritório, uma pequena sala de TV e um terraço com acesso a piscina.

Com a ajuda de seus pais, Caroline e Karen saíram de Goiás à caminho de Minas para cursar faculdade, e tudo estava indo bem, até elas conhecerem Gusttavo e Lucas. Não que tenha sido algo ruim, mas muitas coisas vão acontecer aqui pra frente que ninguém nunca imaginou.
· ·

As garotas foram apresentadas ao curso que pretendiam fazer, gostaram muito da primeira semana de aula, menos a parte de ler livros com mais de 350 páginas. Ao contrário dos garotos que gostaram de cada detalhe do curso de música.

_ Gusttavo, o que rola fim de semana?
_ Uai Lucas, ouvi os meninos comentar de uma festa de boas vindas no campus na sexta à noite.
_ E as gatinhas?
_ Cê viu o tanto rapaz?
_ As futuras “doutoras” são uma mais linda que as outras.
_ As de Educação Física também.
_ Aqueles corpos, meu Deus.

Típicas falas de dois jovens garotos solteiros, nada anormais. Eles estavam conversando até repararem duas lindas garotas que se acomodaram perto deles e pareciam conversar sobre algo interessante, pelas risadas sem fim.

_ As vi hoje quando chegamos.
_ Aquela morena é linda cara, olha que corpo.
_ Gostei mais da loira.
_ Melhor pra mim.
_ Pra nós.
· ·

_ Aquele moreno dos peitões não para de olhar pra você Kah.
_ Um gato né, eu pegava.
_ Sabia que ia falar isso, muito safada você.
_ Gosto de ser assim.
_ Se sofrer um dia não pode reclamar.
_ Não começa.
_ Foi mal.
_ Mudando de assunto, a aula até que foi legal né?
_ Sim, só não a parte dos livros, odeio ler.
_ Então desiste enquanto é tempo.
_ Está louca? Isso jamais, jamais.
_ Então não reclame sua chata, agora vamos passar na biblioteca pra ir embora.

· ·

O restante da semana foi normal, aulas legais na opinião de todos, mas o que eles mais aguardavam, era a festa do fim de semana.

_ Já sabe com qual roupa ir?
_ Sim, já até está separada.
_ Então me ajuda Carol, por favor. Preciso impressionar os gatinhos.
_ Você pode ir de mendiga que impressiona.
_ Para de ser chata e me ajuda.
_ Tudo bem sua chata, pega essa saia dourada e essa blusa preta transparente e essa bolsa, vá com cabelos soltos.
_ Por isso te amo sempre me ajudando.
_ Sem autógrafos.
_ Convencida.
· ·

Sexta à noite.
As meninas chegaram da faculdade e foram arrumar para ir para a festa que seria lá mesmo. Tomaram seus banhos, colocaram suas roupas e acessórios, com maquiagens e perfumes para finalizar. Assim como os garotos, sem a parte das maquiagens. Pronto, agora era só ir para a festa se divertir.

Caroline                                        Karen
  

Gusttavo                               Lucas
  

Elas se levantaram e ao caminhar, um garoto que provavelmente cursava Educação Física, as parou e disse algo desagradável para Karen que deu um tapa em seu rosto. O garoto inconveniente ao levantar a mão para ela foi impedido pelo “moreno bonito dos peitões”, como disse Carol dias atrás.

_ Qual é a sua cara? Larga de ser covarde.
_ Não intromete babaca.
_ Eu não estou a fim de socar sua cara até ela ficar deformada, então dá o fora antes que eu perca o resto de paciência que me resta e saia já daqui.

Os amigos do cara que ali estava, o tirou dali, levando-o para bem longe.

_ Obrigada. - disse Karen. - Fico te devendo essa.
_ Que tal pagar agora com uma dança ou uma bebida?
_ Claro.

Eles saíram em direção ao bar e Gusttavo também chamou Caroline, sem pensar duas vezes ela topou e eles foram. A festa estava ótima, tocava músicas eletrônicas, sertanejas e até funk.

_ Está cursando música?
_ Sim, como adivinhou?
_ Você tem cara de que canta muito bem, por isso.
_ Obrigada.. E você é medicina né? Passei perto da ala de vocês no começo da semana.
_ Sim.
_ Está gostando do curso?
_ Menos a parte dos livros.
_ Nossa, é meio complicado estudar todo o corpo humano.
_ Demais, só que é tão bom sabe, é interessante, quanto mais a gente estuda sobre a medicina, mais a gente quer.
_ Continuo preferindo música.
_ Semana que vem vou fazer você cantar pra eu ouvir.
_ Algum cantor de preferência?
_ Cristiano Araújo.
_ O cara é foda, ele vai vir fazer um show aqui no fim do mês.
_ Sério?
_ Meu irmão avisou, mas está espalhado pela Cidade toda.
_ Cheguei tem poucos dias, ainda nem tive tempo de conhecer aqui.
_ Se quiser eu posso te levar pra dar uma volta qualquer dia desses.
_ Claro, seria uma boa. Mas a gente está conversando por alguns longos minutos e eu ainda não sei o seu nome.
_ Nossa, foi mal... Chamo-me Gusttavo, e você?
_ Caroline, mas pra você pode ser Carol.
_ Você é muito bonita, é de alguma Cidade de Minas?
_ Não, sou de Goiás. Ela e eu.
_ Primas?
_ Melhores amigas.
_ Essa semana poderia marcar pra sair pra você conhecer a Cidade, o que acha? Aí eu chamo meu amigo Lucas e você sua amiga.
_ Vou falar com ela, mas provavelmente ela toparia, eles se deram muito bem.

Karen e Lucas estavam se conhecendo melhor, bebeu moderadamente e depois ele a chamou para dançar. Era um arrocha apaixonado, corpos colados como se fossem apenas um. 
· ·
“ Queria repousar minha cabeça sobre teu peito e escutar seu coração batendo. Queria decifrar cada batimento, queria entender cada sorriso, mas querer nunca foi poder então eu sonho. Sonho com seu corpo, seus beijos, seu toque, seu cheiro. Eu sonho com um nós e acordo só

CONTINUA
5 Comentários

  • Me avisem aqui, que estão acompanhando a Fanfic para eu poder mandar os próximos capítulos.
  • Participem do nosso grupo no Face (link) e fiquem atualizados com novos capítulos.
  • Posto o próximo assim que der.


2 comentários: