29 agosto 2013

Fui Eu - Capítulo 3

Escrita por@GL_Gusttavetes

 Tudo isso faz doer demais, eu queria só voltar atrás... ficar contigo. "
_  " Bom dia linda menina, seu sorriso está mais radiante do que no dia em que nos conhecemos. Desculpe pelo beijo roubado outro dia, mas foi tão de repente que eu nem ao menos pensei no que estava fazendo... Seu jeito meigo de ser e sua forma embaralhada de tentar consertar as palavras ditas me fizeram fazer o que fiz. Te vejo na quadra na hora da saída? Beijos, Gusttavo. "
_  Ai meu Deus, que lindo. Ele se desculpou por causa de um beijo.. Se eu fosse você me casava.
_  Besta, é só um bilhete.

Por mais que ela falasse isso, estava se matando de amores por dentro.
A ansiedade de vê-lo na saída estava aumentando e parecia que as horas não passavam. Até que o horário de ir embora chegou e rapidamente ela foi até a quadra encontrar com Gusttavo que já estava esperando-a.

_  Que tal deixar esses dois de lado e irmos tomar um sorvete?  - disse Lucas para Karen.
_  Claro, vamos lá.

· ·

_ Conseguiu entender o bilhete?
_ Claro, sua letra não é tão mal assim.  - sorri.
_ Você está linda hoje.
_ Obrigada Gusttavo. O que quer falar comigo?
_ Queria te convidar para um jantar.
_ Hmmm, interessante.
_ Um encontro, passo para te buscar às oito.
_ Tudo bem.
_ Certeza?
_ Como nunca tive antes.

Gusttavo e Caroline ficaram conversando durante horas até o pôr do sol.

_ Acho melhor irmos.
_ Eu te levo, aí aproveito para saber onde busco minha convidada de hoje.
_ Ok, vamos.

Ele abriu a porta pra que ela pudesse entrar e então seguiram o caminho de destino.

Santiago de Compostela ?
_ Sim, porque?
_ Se eu te falar que moro aqui vai me dar o que?
_ Duvido muito, seria muita coincidência.
_ Mas é verdade, aposto um beijo que é verdade.
_ Apostado.

Eles subiram imediatamente e Gusttavo optou pelo último andar. Pediu para que ela o acompanhasse e eles foram até seu apartamento.

_  Agora quero meu beijo Carol.
_ Deixa pra mais tarde.
_ Promete?
_ Sim, prometo. Agora eu preciso ir me arrumar pois sou enrolada.
_ Tudo bem, e não pense que irei me esquecer do meu beijo pois não irei.
_ Pode deixar, eu prometi e sempre cumpro minhas promessas. Até mais tarde, meu apartamento é o último do corredor, seja bem vindo vizinho.  - sorriu.

Caroline e Gusttavo se despediram e ela foi para seu apartamento, encontrando com Lucas e Karen se pegando no sofá. Para não os atrapalhar, seguiu até seu quarto sem fazer barulho e foi se arrumar para o jantar que iria mais tarde com Gusttavo.

19h30
Caroline estava pronta, só estava esperando por Gusttavo.


_ Onde vai?  - perguntou Karen adentrando seu quarto.
_ Gusttavo me convidou para um jantar.
_ Sério? Oh meu Deus, prevejo que coisas lindas irão acontecer entre vocês.
_ Como assim?
_ Ele parece ser o cara perfeito pra você, como se Deus o tivesse reservado pra você. Vocês ficam perfeitos juntos, formam um casal perfeito e seus filhos serão lindos.
_ Opa, é só um jantar, não viaja.
_ Mas é sério, você ainda diz isso porque não percebeu que é assim que vai ser.
_ Pode ir parando.

Então elas foram interrompidas pelo som da campainha.

_ Preciso ir, tchau.
_ Bom jantar, aproveite. E é bem capaz de não me encontrar quando voltar.

Carol abriu a porta e foi com Gusttavo até o estacionamento.

_ Você está linda Carol.
_ Obrigada Gusttavo, você também está.

· ·

Não demorou muito para que chegássemos, agradeci Gusttavo por ter puxado a cadeira para que eu pudesse me sentar e então fizemos nossos pedidos. Ficamos no restaurante por aproximadamente uma hora e logo depois ele me convidou para ir ao cinema.

Optamos por um filme romântico e apenas chocolate com refrigerante.
O filme apesar de romântico, tinha umas cenas engraçadas, menos o final onde a moça após descobrir que estava grávida e foi embora com medo de que seu namorado não aceitasse a criança.

_ Que triste o final.
_ É só um filme, e ouvi dizer que a segunda parte vai sair no próximo ano caso ele faça sucesso.
_ Tomara que isso aconteça, preciso saber o que aconteceu com ela e a criança.
_ Esquece isso e paga a sua promessa.
_ Credo, pensei que iria se esquecer.
_ Não costumo me esquecer do que os outros me prometem.  - disse interrompendo nossa caminhada parando em minha frente e colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. -

Gusttavo chegou mais perto de mim e levantou meu rosto, me fazendo encará-lo.

_ Gusttavo...
_ Ninguém mandou prometer algo pra mim Carol.

Fechei lentamente meus olhos e ele fez o mesmo, iniciando em seguida um beijo apaixonado. O beijo dele é bom, é calmo e temos a mesma sincronia. Ele é incrível.

_ Não precisa ficar com vergonha, pessoas se beijam. É normal.
_ Para você sim, para mim não. Acabamos de nos conhecer.
_ Você é mais reservada né?
_ Sou sim.
_ Quer começar de novo?
_ Não precisa, está tudo bem. Preciso experimentar novas coisas.
_ É assim que se fala. Quer ir pra casa?
_ Quero sim, estou cansada.

Gusttavo era um cavalheiro, sempre abria a porta de seu carro para que eu pudesse entrar ou sair. Tinha um bom tempo que não via rapazes assim, pensei que nem existiam mais.

O caminho até o apartamento foi tranquilo, a Cidade era calma e fomos escutando uma música até lá e eu fiquei rindo de algumas gracinhas que ele fazia, como caretas e piadas. Ele é incrível, não me canso de dizer isso.

_  Obrigada por hoje Gusttavo, eu adorei passar esse tempo com você.  - agradeci já de frente ao meu apartamento.
_ Não precisa agradecer Carol, foi um prazer ter você como companhia durante essa noite, espero que possa se repetir mais vezes.

Adentrei meu apartamento e fiquei observando ele ir ainda com a porta aberta, mas ele me surpreendeu voltando e me dando um beijo.


_  Já disse que está linda hoje?
_ Você me pegou te surpresa.  - sorri.
_ Eu quero você pra mim Carol.
_ Gusttavo, vai com calma.
_ Eu sei que você também quer, já somos bem grandinhos e sabemos o que queremos.

· ·
CONTINUA

  • Me avisem aqui, que estão acompanhando a Fanfic para eu poder mandar os próximos capítulos.
  • Participem do nosso grupo no Face (link) e fiquem atualizados com novos capítulos.
  • Posto o próximo assim que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário