30 agosto 2013

Fui Eu - Capítulo 4

Escrita por@GL_Gusttavetes


 Diz agora o que é que eu faço pra aceitar, será que existe outra pessoa em meu lugar? "
Adentrei meu apartamento e fiquei observando ele ir ainda com a porta aberta, mas ele me surpreendeu voltando e me dando um beijo.


_  Já disse que está linda hoje?
_ Você me pegou te surpresa.  - sorri.
_ Eu quero você pra mim Carol.
_ Gusttavo, vai com calma.
_ Eu sei que você também quer, já somos bem grandinhos e sabemos o que queremos.

Mas o telefone de Carol tocou, era sua mãe. Não tinha como ignorar a ligação.

_ Desculpa, é minha mãe.  - disse mostrando meu celular.
_ Tudo bem, desculpa por agora, nos falamos depois.
_ Tudo bem, não tem problema.

Gusttavo saiu fechando a porta e eu atendi a ligação. Fiquei falando com mamãe durante horas, falei com papai e disse que estava morrendo de saudades e que mandaria fotos da minha estadia aqui. Logo eles desligaram e eu fui me arrumar para dormir, estava cansada.

· ·

Já passava da meia noite quando fui despertada pelo som da campainha, será Karen que esquecera a chave? Droga! Coloquei minhas pantufas e fui abrir a porta, mas tive uma surpresa ao ver que ao invés de Karen, era o Gusttavo.

Ele estava lindo com aquela carinha amassada, denunciando que ele acabara de acordar.

_ Gusttavo? O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?
_ Sim, aconteceu.
_ O que foi?  - perguntei preocupada.
_ Eu não consigo tirar você do meu pensamento Caroline.

Senti as mãos dele me puxando pela cintura e colando nossos corpos.Seu beijo era um apaixonado, foi simplesmente o melhor beijo da minha vida. Não queria que o nosso beijo acabasse eu precisava beija-lo, tinha que aproveitar cada instante daquele beijo, daqueles lábios  Eu precisava dele, apenas dele, era como se o mundo  estivesse parado e só tivesse nos dois agora. 

Rapidamente Gusttavo me pegou no colo e foi caminhando até meu quarto. Continuamos  do mesmo jeito de antes, corpos colados e as mãos dele na minha cintura me puxando para perto dele.

_ Desculpa ter vindo  no meio da noite, eu precisava sentir seus lábios e dizer boa noite.
– Não precisa pedir desculpas.  - me aproximei e o beijei -  Se você for me desejar boa noite assim todo dia eu prometo que não vou demorar para abrir a porta.

Ele sorriu e selou novamente nossos lábios, mas dessa vez foi um beijo rápido.

_ Você está incrivelmente linda com esse rosto inchado. - ele falou olhando nos meus olhos me fazendo sorrir. 
_ Eu dormi pensando na nossa noite juntos.
_ E eu mal consegui dormir pois estava pensando em você, por isso decidi vir até aqui.


Sorri quando o ouvi dizer isso. Ele sempre me faz sorrir com o que diz, ele sabe o que dizer, ele é espetacular.

_ Agora eu tenho que ir né?
_ E será que vai conseguir dormir? Porque eu não.
_ Não também.
_ Então porque quer ir?
_ Eu não quero, é que você disse mais cedo que estava cansada.
_ Não tem problema, se quiser ficar não vou achar ruim.
_ Ah é?  - disse chegando mais perto.
_ Unhum.

Puxei-o e iniciei um beijo quente.

_ Vem comigo.

Peguei em suas mãos e caminhei rapidamente até meu quarto. Pulei em cima da cama e o puxei, fazendo-o ficar por cima do meu corpo.

_ Pra quem não queria um beijo hoje mais cedo em...
_ É que passou da meia noite haha. Para de conversar, me beija logo.   

Assim que terminei de falar isso, sentei em seu colo passando minhas pernas de uma forma que meu corpo se encaixasse no dele e o beijei.



Naquele momento só o que queríamos era um ao outro. 
Só então pude perceber que nossas roupas estavam espalhadas pelo chão. Ele beijava meus lábios e meu pescoço. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu sentia o mesmo arrepiar a cada toque. Segurei um dos lençóis enquanto ele acariciava meus cabelos, me mostrando onde ele me queria. Sem interromper a sincronia de nossos lábios, ele ficou sobre o meu corpo.  

Suas mãos passeavam por dentro de minha blusa me fazendo arrepiar a cada toque, separei nossos lábios dando um sorriso safado e ele retribuiu com o mesmo sorriso. Beijei seu tanquinho tendo a visão de seu membro mais que pronto para agir, tratei de tirar logo sua calça junto com sua boxer preta. Novamente ele trocou as posições, ficando por cima de mim e com toda a calma e carinho, tivemos nossa primeira noite de amor.


· ·

No dia seguinte acordei abraçada ao corpo de Gusttavo. Segundos depois, ele acordou e logo nossos lábios se encontraram novamente, nossas línguas dançavam numa perfeita sincronia.

_ Que foi? - disse desfazendo nosso beijo - Aconteceu alguma coisa? 
_ - sorri de volta - só estou com medo
_ Medo de que?
_ Do que vai acontecer daqui pra frente.
_ Não se preocupe com isso, vamos viver o momento.
_ Sei lá, é estranho. Eu nunca tinha feito isso, estou me sentindo uma vadia.
_ Que horror Carol, você não é nada disso. Pelo contrário, você é a garota mais incrível com quem eu já saí, você é perfeita.

Sorri e o abracei, colocando minha cabeça sobre seu peitoral musculoso e acabamos adormecendo novamente.


· ·

Na noite anterior, Karen aceitou o convite de Lucas. Ele havia a chamado para ir em uma festa em uma das várias boates da Cidade e passaram a madrugada juntos. Já eram seis e meia da manhã e eles tinham acabado de chegar no apartamento de Lucas.

_ Estou exausta, acho que nunca dancei tanto em toda a minha vida como hoje.
_ Acho que dessa vez exageramos.


Narração: Lucas
Fiquei sobre ela e rocei meus lábios nos seus, ela agarrou meus cabelos e me puxou para mais perto de seu corpo, sua boca tomou a minha urgentemente, e a beijei de volta. Minhas mãos foram até suas pernas subindo seu vestido e apertei suas coxas macias, e malhadas.

Ela me puxava mais forte para que nossos corpos se juntassem mais, então a peguei no colo e caminhei cegamente até o meu quarto e coloquei-a lentamente sobre minha cama e fiquei por cima de seu corpo sem interromper o beijo.



Você é a mais incríbilis do niverso ispacial gata.

Ela sorriu tão alto que Minas inteira deve ter escutado. 
_ Você é engraçado assim sempre?
_ Sim, então pode ir se acostumando gata.
_ Bonito e engraçado, o cara perfeito.
_ Eu sou um gatão.
_ O que acha de pararmos de falar e agirmos?
_ Garota, eu gostei do seu jeito.

Lucas novamente selou seus lábios com o de Karen e eles tiveram o resto da manhã bem agitada,se é que me entendem.


· ·

07:22
_ Carol, precisamos ir pra faculdade.
_ Queria ficar dormindo até mais tarde.
_ Eu também queria.  - disse mais próximo dela.  Vamos tomar um banho, eu levo você e te pago um sorvete na volta.
_ Hmmm, interessei agora.  - sorriu.

Gusttavo e Caroline tomaram banho juntos e foram juntos para a Faculdade. As pessoas já começaram a comentar sobre eles pelo fato de terem chegado juntos e não terem se desgrudado durante o intervalo.

Ele a levou embora e convidou-a para ir até seu apartamento.

_ Karen?  - disse Carol ao ver sua amiga e Lucas na cozinha, ela estava com uma blusa que provavelmente era dele.
_ Carol?  O que você está fazendo aqui?
_ Era o que ia te perguntar...
_ Fui para uma festa com o Lucas e chegamos quase sete da manhã, daí dormi aqui e não fomos para a Faculdade por que estávamos cansados. Mais e você, o que faz aqui?
_ Gusttavo me convidou para entrar, mas agorinha vou para casa descansar.
_ Descansar do que? Não faz nada.
_ Dormi tarde, por isso.

Eles ficaram conversando durante um bom tempo e as meninas em seguida foram para casa.

_ O que foi aquilo?
_ Não se faça de ingênua, e pelo que percebi, entendi o motivo de você ter dormido tarde senhorita Carol.
_ Não enche Karen, só estava sem sono.
_ Unhum..
_ Que é?
_ Ué, só disse "unhum".
_ Hmm..
_ Ah, para e me conta como foi.
_ Não aconteceu nada, credo. Você quem tem que me contar sobre a noite passada, como assim chegaram quase sete da manhã?
_ Fomos para uma boate e perdemos a hora, daí ele me chamou para dormir em seu apartamento e eu fui.
_ E..?
_ E o resto você já sabe, foi o mesmo que você fez com o Gusttavo. Agora vou tomar um banho e descansar.
_ Vai lá sua tarada.
_ Eu né!
_ Sim, só você. Sou uma santa.
_ E eu sou virgem.
_ Boba.

Então elas foram descansar.
· ·
CONTINUA

  • Me avisem aqui, que estão acompanhando a Fanfic para eu poder mandar os próximos capítulos.
  • Participem do nosso grupo no Face (link) e fiquem atualizados com novos capítulos.
  • Posto o próximo assim que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário