12 agosto 2013

Fui Eu - Sinopse

Escrita por: @GL_Gusttavetes

" É mais um dia sem você, mais uma noite que eu espero. Se alguém no mundo quis você, fui Eu. " 


Gusttavo Lima, 23 anos.
Gusttavo estuda música na PUC de Minas, cidade onde nasceu e foi criado por seus pais. Ele mora em um apartamento perto de onde estuda


Caroline Bittencourt, 21 anos.
Caroline estuda medicina também na PUC de Minas. Ela nasceu em Goiânia, cidade localizada no Estado de Goiás, prestou medicina e passou pela PUC de Minas, onde estuda hoje e mora em um apartamento não muito distante da faculdade.


Karen Salles, 21 anos.
Karen também estuda medicina com sua amiga Caroline, são amigas há mais de 6 anos e foram juntas morar em Minas e dividem o apartamento onde moram.


Lucas Correa, 22 anos.
Lucas cursa o mesmo curso que Gusttavo, são melhores amigos e decidiram juntos onde estudar. Se conhecem desde que eram muito pequenos e desde então, se dão não se separaram mais. Moram juntos no mesmo apartamento.

" Se toda história tem começo, meio e fim... a nossa poderia ter tido um final feliz. Há algum tempo atrás, tudo acabou entre nós, mas podemos reescrever uma nova página pra nós dois. "
Na época em que se conheceram, Gusttavo tinha 21 anos, Lucas 20 e as meninas 19.

CONTINUA
5 Comentários

  • Me avisem aqui que estão acompanhando a Fanfic para eu poder mandar os próximos capítulos.
  • Participem do nosso grupo no Face (link) e fiquem atualizados com novos capítulos.
  • Posto o próximo assim que der.

Um comentário:

  1. eu vou ler sim, com certeza!

    Lucas hahaha <3

    @ceciliabarbosa_

    ResponderExcluir