16 agosto 2013

Fui Eu - Capítulo 2

Capítulo 2  Bilhete

Escrita por@GL_Gusttavetes

" Diz agora o que é que eu faço pra viver, se a cada dia é mais difícil te esquecer. "

Karen e Lucas estavam se conhecendo melhor, bebeu moderadamente e depois ele a chamou para dançar. Era um arrocha apaixonado, corpos colados como se fossem apenas um.

_ Karen, preciso de você.
_ Que foi? - disse grossa.
_ Calma, é que eu vou dar uma volta com o Gusttavo. Qualquer coisa me liga ou eu te ligo.
_ Tchau, anda.  - sorri.
_  Chata.
Caroline saiu da festa com Gusttavo e eles deram uma volta pela Cidade enquanto Karen e Lucas ainda se divertiam, e muito.

Lucas roubou um beijo de Karen, era um beijo calmo, mais bem duradouro e em momento algum Karen o impediu, ela estava gostando, ele estava gostando. Era como se a boca deles fosse feitas perfeitamente uma para a outra. Encaixaram-se perfeitamente.

_  Desculpa pela rapidez Karen.
_  Não tem problema Lucas, eu gostei.  - disse sorrindo e mordendo os lábios.
_  Você é linda sabia?
_  Obrigada.

Ela sorriu e novamente eles se beijaram até o término da canção que estava tocando.

· ·

_  Que lindo aqui.  - disse Caroline se sentando em um dos bancos da praça.
_  Você precisar vir durante o dia, é lindo aqui. Minas por inteira é linda.
_  Eu ouvia falar muito bem de Minas e pelas fotos e TV era muito bonito, por isso quis vir me formar aqui.
_  Se arrependeu?
_  Não, e as pessoas daqui são todas muito bonitas e educadas.
_  Nisso você tem razão, mas me conte mais sobre você, sobre Goiás. Tenho vontade de visitar lá.
_  Te recomendo frango com pequi haha
_  É bom?
_  Não gosto de pequi, mas todos de lá exceto eu gostam.
_  Fresca.
_  Nem sou, é porque é ruim haha
_  Você morava com sua amiga?
_  Não, morava com meus pais mais decidimos vir pra cá e acabamos que viemos mesmo.
_  Estão na casa de algum parente?
_  Não, estamos morando em um apartamento não muito longe daqui. Você é da capital?
_  Não, sou de Presidente Olegário e meu amigo Lucas e eu nos mudamos pra cá para fazermos faculdade, dividimos um apartamento.
_  Parece que minha amiga e seu amigo se deram bem haha.
_  Lucas sempre se deu bem com as garotas, fico até meio constrangido de sair com ele.
_  Ah, nada a ver Gusttavo. Eu te achei bem mais bonito do que ele, não que ele seja feio, mas você é simplesmente perfeito, não que eu esteja dando em cima de você porque eu não estou mais...

Então Gusttavo a interrompeu com um beijo. Pelo que ele viu, ela estava tentando consertar o que falou mais só estava complicando mais ainda sua situação, por isso decidiu beijá-la e ela correspondeu. 

Suas mãos abraçavam sua cintura, não deixando espaço entre eles, enquanto Carol acariciava os cabelos dele. O beijo era calmo e gostoso. Seus corações batiam no mesmo ritmo acelerado, mas logo Carol se afastou e balançou a cabeça negativamente algumas vezes tentando afastar alguns pensamentos sobre o que acabara de acontecer.

_  Eu tenho que ir Gusttavo, nos vemos depois. Obrigada por hoje, foi muito legal.
_  Ei, espera.
_  Eu preciso ir.
_  Eu te levo.
_  Não precisa, é sério.

Caroline foi embora e Gusttavo ficou sem entender.

· ·

_  Carol, onde esteve?
_  Gusttavo me levou pra dar uma volta, voltei cedo. Só estava te esperando... Pelo visto se divertiu bastante, já são quatro da manhã.
_  O Lucas além de gostoso beija bem, que homem é aquele cara. E aqueles peitos? E os braços? Nossa muito gostoso.
_  E você safada nem um pouco né?
_  Com um homem daquele até as freiras pegam fogo na roupa.
_  Besta.
_  Mas me conte sobre seu passeio com o gato do Gusttavo.
_  A Cidade é linda, ele me levou numa praça que é a mais linda que vi.
_  E aí?
_  Ficamos conversando, eu falei besteira e fui consertar mas acho que ele viu que eu não iria consertar e me beijou.
_  AAAAAAAAAAAAAAAH ELE TE BEIJOU, MEU DEUS!!!!!!!
_  Não grita porra! Sim, ele me beijou.. O beijo dele é perfeito, ele é perfeito. Só que eu fui burra demais e me afastei, daí vim embora.
_  Que saco Carol, me cansei disso! Olha amiga, eu sei que é ruim um término de um relacionamento de dois anos, mas acabou. Agora você tem que viver sua vida e esquecer-se de tudo o que aconteceu.
_  Eu amava ele. Se ele pelo menos tivesse vivo, eu saberia onde ele está, mas ele se foi, ele prometeu ficar pra sempre comigo, mas ele se foi.
_  Ei amiga, ele está no seu coração. Foi melhor assim, ele estava sofrendo, então descansou. E olha o Fernando não iria querer te ver assim, ele quer que você siga sua vida e seja feliz. Então faça o que o seu coração mandar sem se importar com o resto.

Elas se abraçaram e Karen fez cafuné em sua amiga até ela cair no sono.

· ·

Caroline namorou Fernando durante 2 anos e alguns meses. Logo ele descobriu que estava com câncer terminal e após alguns meses ele se foi, deixando apenas saudades. Durante esse tempo, Carol nunca o abandonou e sempre esteve ao seu lado quando ele precisou.

Quando ele sentiu os primeiros sintomas, ela o levou ao médico e o acompanhou em todos os exames até descobrirem o que ele tinha. No começo ele pedia para que ela não fosse vê-lo, pois ele estava feio e não queria ver ela triste, mas ela o amava demais para conceder sua vontade.

Eles eram amigos de infância e começaram a namorar cedo, foi o primeiro e único namorado dela, depois do que aconteceu ela sentiu medo de passar por isso novamente e nunca quis assumir um relacionamento.

Anos se passaram, ela seguia sua vida, mas ainda sentia que ele estava por perto, por isso o motivo dela ter ido embora ao dia do beijo entre Gusttavo e ela. Mas o tempo mostrará que ela não pode viver apenas com esse antigo amor e sim investir na sua felicidade, e quem sabe seja ao lado de Gusttavo.

· ·
Segunda - Feira
O dia amanheceu e Caroline foi até a padaria comprar algo para o café da manhã. Ela se levantou, tomou um banho quente e se arrumou com uma roupa fresca, colocando apenas uma chinela e pegando sua bolsa para ir até seu destino.

Após tomarem o café da manhã, as meninas se arrumaram para ir até a faculdade. Na hora do intervalo, elas escolheram uma mesa e ficaram aguardando os pedidos, até que o atendente chegou com uma flor que parecia ter sido retirada agora de onde estava acompanhada por um bilhete, que pelo visto era de uma folha arrancada de um caderno e ao observar novamente viu que a pessoa estava com pressa ao escrever.

_  De quem é?
_  " Bom dia linda menina, seu sorriso está mais radiante do que no dia em que nos conhecemos. Desculpe pelo beijo roubado outro dia, mas foi tão de repente que eu nem ao menos pensei no que estava fazendo... Seu jeito meigo de ser e sua forma embaralhada de tentar consertar as palavras ditas me fizeram fazer o que fiz. Te vejo na quadra na hora da saída? Beijos, Gusttavo. "
_  Ai meu Deus, que lindo. Ele se desculpou por causa de um beijo.. Se eu fosse você me casava.
_  Besta, é só um bilhete.

Por mais que ela falasse isso, estava se matando de amores por dentro.
A ansiedade de vê-lo na saída estava aumentando e parecia que as horas não passavam. Até que o horário de ir embora chegou e rapidamente ela foi até a quadra encontrar com Gusttavo que já estava esperando-a.

_  Que tal deixar esses dois de lado e irmos tomar um sorvete?  - disse Lucas para Karen.
_  Claro, vamos lá.

· ·
CONTINUA
5 Comentários

  • Me avisem aqui, que estão acompanhando a Fanfic para eu poder mandar os próximos capítulos.
  • Participem do nosso grupo no Face (link) e fiquem atualizados com novos capítulos.
  • Posto o próximo assim que der.

5 comentários:

  1. Posta maiiiis

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo suas fics...
    nao some hein kkkkkk

    Beijosss Juliana

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo!!!! ameiiiiii <3333

    ResponderExcluir
  4. Quando será o próximo post, muito anciosa!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh ameeeei , posta mais *uuuuuu*

    ResponderExcluir