31 agosto 2013

Fui Eu - Capítulo 5

Escrita por@GL_Gusttavetes

Mas o tempo vai te convencer, e um dia vai reconhecer, que sem mim não pode mais viver. "
Dias se passaram.
_ Oi Gusttavo, entre.
_ Obrigada. O que vai fazer esse fim de semana?
_ Estava com as malas prontas para ir visitar meus pais em Goiás, mas não deu certo.
_ Já desfez as malas?
_ Não, iria fazer isso bem na hora que você bateu a porta.
_ Então não desfaz, você vai viajar comigo.
_ Vou é?
_ Sim, hoje às seis horas saímos daqui.
_ Para onde vamos?
_ Para a casa dos meus pais.
_ Como assim para a casa dos seus pais? Está louco Gusttavo?
_ Eles são super de boa e eu já avisei que vou levar você.
_ Como já avisou sendo que nem sabia se eu ia ou não?
_ Porque dentro de mim disse que você toparia, e eu não estava errado.
_ Seu bobo, quer comer pipoca? Acabei de fazer haha.
_ Claro.

Gusttavo e Caroline ficaram comendo pipoca e assistindo TV, não por muito tempo.



_ Vamos acabar nos atrasando para a viagem. - disse com um sorriso no rosto.
_ Não tem problema, é só deixar para ir depois.
_ Deixa isso pra mais tarde, agora vamos nos arrumar para a viagem.
_ Olha como você me deixa
_ Seu bobo, vou tomar um banho.. volto logo.

Eles se arrumaram e foram até o apartamento de Gusttavo para que ele pudesse pegar suas malas, seguindo viagem logo em seguida.


· ·

_ Gusttavo?
_ Hm?
_ Seus pais não vão se importar não?
_ Claro que não, porque?
_ Sei lá, eu vou ficar o final de semana lá, vou dormir na casa deles sem ao menos ter os conhecido antes.
_ Não se preocupe com isso, eles não se importam.
_ Tudo bem.  - sorri.
_ Se você sorrir de novo com essa sua carinha de bebê serei obrigado a parar o carro só para te beijar.
_ Seria uma boa você fazer isso.
_ Gosta de provocar sempre né?
_ Sim.

Não demorou muito para que eles chegassem. Gusttavo a apresentou para sua família e eles ficaram conversando na varanda antes do jantar.

_ Quer subir para descansar?
_ Quero sim.  - sorri.

Ela despediu do pessoal e subiu com Gusttavo até o quarto onde ficariam.

_ Vamos dormir juntos?
_ Sim, porque a surpresa?
_ É que estamos na casa de seus pais e isso é estranho.
_ Você é tão certinha as vezes que irrita.
_ Ah é?
_ Sim.




_ Não gosto quando me criticam em algo que estou certa.
_ E por acaso está certa? Quer dizer, antes não, mas agora sim.
_ Você é um safado mesmo.

Gusttavo e Caroline fizeram amor novamente.

· ·

_ Bom dia dorminhoca.
_ Bom dia príncipe.
_ Então quer dizer que sou um príncipe?
_ Eu não disse isso.
_ Disse sim, escutei direitinho.
_ Você deve ter se enganado, só falei "bom dia".
_ E depois disso completou com "príncipe".
_ Não, não.
_ Vou fingir que acredito só para você ficar feliz.
_ Obrigada, você é muito gentil.

Gusttavo selou nossos lábios em um beijo lento e romântico.

_ Vou acabar ficando mal acostumada com tantos beijos.
_ Pode ir se acostumando.
_ Como assim?
_ Logo saberás. Agora que tal irmos tomar um banho juntos?
_ Apenas um banho ok?
_ Tudo bem, não farei nada a não ser que você queira.

Sorri e fomos tomar um banho. O banho durou mais ou menos uma hora e depois descemos para o café da manhã.

_ Gente, gostaria da atenção de vocês.  - disse Gusttavo se levantando.  Então, trouxe a Caroline aqui porque queria fazer esse pedido com meus pais presentes.
_ Como assim pedido Gusttavo?
_ Você aceita ser minha namorada?
_ Oh meu Deus! Claro que eu aceiro Gusttavo. - ele a beijou -  Você é louco.

· ·
CONTINUA

  • Me avisem aqui, que estão acompanhando a Fanfic para eu poder mandar os próximos capítulos.
  • Participem do nosso grupo no Face (link) e fiquem atualizados com novos capítulos.
  • Posto o próximo assim que der.

2 comentários: