12 janeiro 2014

Toxic - Capítulo 1 (Take me home)




2.013 palavras


Narrado por Estrella -
_ Cala sua boca Gusttavo, para de falar assim da minha irmã.
_ Samuel meu brother, aceite isso. Ela é "mó" gostosa e eu estou super a fim.
_ Pena que não sou para o seu bico né magrelo? - disse aparecendo na sala onde eles estavam.

Gusttavo é criminoso, e o idiota do meu irmão seguiu o seu caminho. Os dois se conhecem desde a infância, o magrelo (como eu o chamo) se envolveu no mundo das drogas e fez um "convite" para o Samuel, que aceitou e hoje eles comandam o tráfico em Las Vegas. Para vocês terem ideia, Gusttavo é dono dos cassinos Caesars Palace e Luxor Hotel, e sócio de outros.

Las Vegas é pura energia. Moramos no bairro de Summerlin, na parte noroeste da cidade. Basta um rápido passeio pela glamourosa Strip ou ver as luzes de Downtown para perceber que a cidade é de tirar o fôlego. Diversas vezes fui chamada por Gusttavo para ir ao Nora´s Wine Bar, um famoso resturante que fica dentro da Boca Park em Summerlin, onde Gusttavo também é dono. Samuel e Gusttavo são sócios de duas Boates importantíssimas, a Nightclub XS e Marquee Nightclub. São excelentes boates, eu adoro frequentá-las.

Somos de uma família de classe alta, e trabalho na C-Level Boutique, uma das lojas de moda mais importantes localizada em Las Vegas. É da minha mãe, porém no meu aniversário de dezoito anos ganhei de presente e é claro que adorei. Não me considero uma patricinha, até porque nem sou tão fresca.

Narrado por Gusttavo -
Mais que caralho de mulher era aquela? A irmã do Samuel era linda. Aqueles olhos, cabelos, lábios e aquele corpo? Porra, eu ainda 'como' essa garota. O jeito como ela dançava, era pra matar qualquer um. Se eu ficasse pensando mais nela, eu ia ficar duro na frente de todos ali.

_ Chefia mais que mulher é aquela? – disse James me tirando dos meus pensamentos
_ Tire os olhos, ela é minha.

Não conseguia parar de olhar pra ela. Quando eu olhava ela virava o rosto, e quando ela olhava eu desviava. Estranho isso, se ela diz tanto me odiar, qual o motivo de tanto me olhar?

_ Poderíamos nos divertir, mais. – disse chegando mais perto dela, que se assustou.
_ Ah é? Tipo o que? – disse maliciosa mordendo seus lábios.
_ A melhor coisa do mundo. Sexo. – disse beijando seu pescoço.
_ Qual é Gusttavo? Acha que eu iria me ceder?
_ Vai dar uma de difícil agora? - me aproximando mais.
_ Não é questão de ser "difícil", é que não gosto de magrelos..- ela sorriu se afastando.
_ Onde você pensa que vai? - segurei seu braço.
_ Pra casa.
_ Então eu te levo.
_ Não precisa, vou com meu irmão.
_ Ele está ocupado com uma dessas vadias.
_ Tudo bem, eu chamo um táxi.
_ Eu não vou te morder, só vou te levar. Nessas horas achar um táxi será difícil.
_ Eu odeio você.
_ Eu sei, você diz isso todos os dias.
_ Eu aceito a carona.
_ É assim que se fala.

Durante o percurso ela manteve silêncio. E só falamos quando entrei sim eu fui atrás dela.

_ Não consigo entender tanto ódio.
_ Não precisa entender.
_ Mas eu gostaria.
_ Você levou meu irmão para o crime.
_ Ele foi por vontade própria.
_ Que seja. Sabe Gusttavo, quando éramos mais novos, eu jurava que teríamos um lance, mais você mudou tanto que eu fiquei com nojo de você.
_ Você queria que a gente tivesse um lance?
_ Disse que pensava não que eu queria.

Narrado por Estrella -
Ele apenas negou com a cabeça e mordeu seus lábios, e me puxou devagar. Ele estava tão perto, que nossas respirações já estavam mais do que próximas e eu me senti uma idiota ao permitir seus lábios tocar os meus.

Gusttavo foi me beijando lentamente me guiando até o sofá. Ele me beijava e fazia carinho em minha cintura. Aquilo estava sendo bom, não posso negar, porém eu não podia continuar com isso já que sei as consequências depois. Paramos o beijo por falta de fôlego e ele me encarou sem expressão.

_ Não era pra isso ter acontecido.
_ Mas aconteceu.
_ Vá pra casa, eu quero ficar sozinha.
_ Tem certeza? Porque eu sinto que você me quer por perto.
_ Sem gracinha, por favor. Finja que isso nunca aconteceu ok?
_ Você sabe que não dá.  - disse sorrindo vitorioso e saindo dali.

Que beijo foi aquele? Porque tão lindo? Porque tão frio? Eu não posso me apaixonar por ele, não outra vez. Mais é que ele mexe comigo, de uma maneira estranha mais mexe e eu não consigo entender como pude me ceder assim. Eu sou uma grande idiota.

Enfim, decidi tomar um banho pra relaxar. Fiz um coque, me despi tomei meu banho e me deitei pegando o celular que tinha três mensagens.

" Você está uma delícia nessa roupa ;) " - Gusttavo, momentos antes quando ele me viu na Boate.
" Amiga, onde está você? " - Debby, assim que vim para casa.
" Se eu soubesse que o seu beijo fosse tão exitante, teria provado antes. Até mais tarde gata. " - Gusttavo, que chegou minutos atrás.

Ignorei as de Gusttavo e respondi Debby. Dormi em seguida.

[ ... ]

Acordei com a claridade invadindo meu quarto. Droga. Esqueci-me de fechar as cortinas. Levantei-me, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para tomar o café da manhã.

_ Bom dia Samuel.
_ Bom dia Estrella, como passou a noite ontem?
_ Bem e você?
_ Melhor impossível. Gusttavo cuidou bem de você?
_ Ai ai, saquei o que quis dizer com isso. Ele só meu trouxe até aqui, nada demais.
_ Não foi isso que fiquei sabendo.
_ Mas foi o que aconteceu. Assim que chegamos ele foi pra casa.
_ Que feio mentir para o seu irmão gata. - disse o magrelo entrando em casa.
_ Vai se foder Gusttavo.
_ Só se for com você.
_ Que saco. - falei me retirando.

Como meu irmão é um idiota por não ter me defendido. Que saco, eu sinto vontade de sumir e nunca mais ver esse idiota. Eles ficaram na cozinha e eu na sala assistindo TV.

Narrado por Gusttavo -
Ela estava com um mini vestido, gostosa pra caramba. Enquanto eu conversava com Samuel, Estrella assistia TV e eu a comia pelos olhos até que ela recebeu uma ligação e eu não gostei muito do que ouvira.

_ Fica com a Estrella até eu voltar, tudo bem?
_ Ainda pergunta?

Samuel saiu e eu fui escutar sua conversa no telefone, e infelizmente eu não sabia o que o idiota do outro lado da linha dizia.

- Oi Richard.
- ...
- Claro, sempre estou desocupada para você.  - ela sorriu.
- ...
- A que horas?
- ...
- Ok, pode ser no restaurante Guy Savoy? É o meu preferido.
- ...
- Tá, então eu te espero às oito.

_ Encontro?  - disse me sentando ao seu lado.
_ Não é da sua conta.
_ Você sabe que eu vou descobrir né?
_ Se quer tanto ir lá, porque não vai? As oito no restaurante Guy Savoy número 3570S Las Vegas Blvd.
_ Isso já foi meu gata, sei muito bem onde fica.
_ Own, ele perdeu mais um de seus imóveis. – ela sorriu irônica.
_ Não, apenas fiz um bom negócio e sei que esse cara não vai ficar muito tempo com você.
_ Se liga Magrelo
_ Posso mostrar o magrelo, é só escolher entre o Wynn e Bellagio Guest.
_ Eu não vou para um motel com você. O que acontecera ontem é para apagar da memória, não vai volta a acontecer.
_ Basta eu piscar os olhos que você cai de quatro pra mim.
_ No dia que você for mais educado com as mulheres, eu posso pensar em sair para um jantar com você.
_ É só sair hoje, agora.
_ Eu já tenho um encontro.
_ Que ele espere.
_ Não, que você espere.

Ela subiu para o seu quarto e eu continuei assistindo TV até Samuel chegar e nós irmos nos drogar e comer as vadias da minha boate. Nada é melhor que mandar no pedaço.

[ ... ]

Narrado por Estrella -
Não sei como, mas Gusttavo surgiu do nada e o Richard sumiu. Droga, eu odeio esse garoto. Agora se ele quer jogar, vamos ao jogo.

_ Quer brincar Gusttavo? - disse maliciosa.
_ Só se for de médico.
_ O que acha de me levar para um lugar mais animado? Divertido? Eu gostaria muito de dançar.

E assim ele fez. Levou-me para uma de suas boates e enchemos a cara com as bebidas mais forte que tinha. Comecei a dançar como uma vadia, eu não estava me reconhecendo. O que a bebida não faz com uma pessoa né? Agora seria difícil continuar o jogo, já que Gusttavo sem camisa é uma tentação, apesar das pernas finas.

Eu descia até ao chão e voltava rebolando todo o meu corpo enquanto Gusttavo permanecia atrás de mim, dançando e me desejando.
_ Wynn.  - citei o nome de um dos Hotéis mais caros de Las Vegas.
_ É assim que o papai gosta.

Não demorou muito para chegarmos. Gusttavo logo se sentou e fez um sinal pra que eu me sentasse em seu colo, estava bêbada e fui. Se bem que bêbados sabem o que estão fazendo.
_ Eu acho que você não pode me levar como se fosse uma brincadeira, certo?
_ Porque diz isso?
_ Eu não sou bobo, sei que está jogando comigo. - ele me puxou mais e me senti desconfortável, pois tinha algo me cutucando e eu queria rir dessa situação.

Ele já estava excitado só por eu ter sentado em seu colo, sorri com aquilo.

_ Eu nunca brincaria contigo Gusttavo.  - mordi os lábios.

Eu não sou nenhuma santa e estava querendo ele, mais só de pensar que ele dorme com mais de dez mulheres numa noite, que se droga todos os dias e que rouba e mata pessoas sentia meu estômago se revirar. Ele pediu para que eu saísse de seu colo e se levantou retirando sua roupa e ficando apenas de box preta. Oh céus. Foi inevitável olhar.

_ Gosta do que vê? –ele perguntou sorrindo malicioso.
_ Sou mulher né? – fui direta, não ia mentir.

Eu vi que coisa boa não ia acontecer, e eu não queria com ele, pelo menos não agora. Sai correndo e me tranquei no banheiro. Ele ficou me xingando enquanto batia na porta falando alto, fiquei rindo daquilo por uns vinte minutos até que tudo quietou. A porta batera forte. Ele foi embora.

Minha reação foi infantil, só que eu sou assim mesmo. Agachei-me no chão e fiquei esperando algum movimento por debaixo da porta, e nada. Ele realmente tinha ido embora. Decidi sair e procurar algo para beber, e não havia nenhum sinal do Gusttavo. Ao voltar para o quarto, dei de cara com o mesmo que segurou meus braços e tinha um sorriso malicioso em seus lábios.

_ Vai fugir de novo?  - eu gelei.

Ele se inclinou e juntou nossos lábios. Sua língua invadia minha boca num beijo de tirar o fôlego. Toquei sua nuca entrelaçando meus dedos em seus cabelos puxando-o para mais perto de mim. Mais que porra é essa que estou fazendo? Eu não posso.

_ Porque parou o beijo?
_ Não podemos continuar Gusttavo. Sim, isso era um jogo mais acabei me esquecendo por algum momento. Estou bêbada e eu não quero continuar.
_ Que porra.
_ Para de xingar.
_ Você me deixa duro e do nada diz que não podemos continuar?
_ Sim! E eu estou certa. Nunca chegamos a nos beijar e de ontem pra cá as coisas estão tão confusas que eu já nem consigo mais entender. Leva-me pra casa, por favor?

Continuo com 10 Comentários, aqui ou no Grupo.

2 comentários: