23 janeiro 2014

Toxic - Capítulo 5 (Bruno & Luan)

1.125 palavras 

Estrella Hastings Narrando –
— Somos os melhores cara – gritou Gusttavo pela escuta enquanto fugíamos dos tiras. – quero todos na The Venetian daqui duas horas para comemorarmos.
Mais um assalto de sucesso, nada melhor que comemorarmos na Venetian.

Las Vegas, NV 89109, Estados Unidos.
— Preciso ir ao banheiro. – disse para Debby que ficou me esperando no bar.
Eu estava completamente bêbada e mal consegui encontrar o banheiro. Abri a primeira porta que encontrei e senti uma mão encostando-se a mim. Era o banheiro dos homens droga.
— Aonde a garotinha pensa que vai? – um bêbado me segurou pelo braço. – Não sabia que aqui era banheiro das mulheres.
— Me solta! – tentei tirar a mão dele do meu braço. – Você está me machucando merda.
— Calma gata.
 Solta ela. – Gusttavo chegou dizendo e quase não ouvi sua voz já que o som estava completamente alto.
— Veio salvar sua donzela? Você já conseguiu mais uma pro seu castelo Gusttavinho? – disse debochadamente.
— Deixa de ser imbecil cara.
— Você a viu primeiro? – abriu um sorriso falso e debochado. – Foi o que pensei, então vaza.
— Ela está me acompanhando cara, e sua atitude não foi legal. – Gusttavo disse já partindo pra cima do cara com socos e chutes.
— Vamos, deixa esse idiota aí. – caminhamos até o bar.
Comentei com Debby e ela ficou rindo da minha cara. Grande amiga né? Fomos para a pista de dança e eu já estava lá me esfregando em qualquer. Vi Gusttavo me comendo com os olhos e fui andando em sua direção.
— Hey, quer dançar? – Peguei sua mão, o puxando.

No mesmo minuto começou a tocar Higher do Taio Cruz. Dei um sorrisinho mordendo o lábio inferior e comecei a dançar no ritmo da música. Virei-me de costas para ele enquanto ele segurava minha cintura, começando a dançar também. Sabia que não lembraria direito dessa noite. Infelizmente.

Ao virar de frente a ele, o peguei olhando em meus olhos, apertou forte minha cintura me aproximando mais de seu corpo e rocei meus lábios no seu.

— Quero ir embora! – sussurrei em seu ouvido.
— Eu te levo. – me convidou pra me levar pra casa.
— Eu poderia dizer “não precisa”, mais na verdade eu queria muito.  — Até amanhã Debby, se cuida viu? – disse para minha amiga e peguei minha bolsa.

Gusttavo fez questão de ir abraçado comigo até o lado de fora, para evitar que outro idiota chegasse perto de mim. Entrei dentro do carro dele e ficamos calados até chegar à porta de sua mansão.

— Então quer dizer que a casa hoje é só para nós?
— E o carro também – ele sorriu malicioso e subiu em cima de mim me beijando.

[...]

Gusttavo me imprensou contra a parede e passeou pelo meu corpo usando suas mãos. Ele tinha uma pegada incrível, e já me fez arrepiar apenas com seu toque. Então como a velocidade da luz ele me pegou no colo e caminhou até a cama.

Ele apertou minhas coxas e ficou por cima de mim, tomando controle da situação e retirou meu vestido. Agora estávamos apenas de roupas íntimas. Não por muito tempo.

Estávamos nus e ele me penetrava fortemente. Meus gemidos eram abafados pelos seus beijos selvagens e eu arranhava suas costas larga a cada movimento que ele fazia dentro de mim. Após uma hora e uns minutos, ele caiu ao lado do meu corpo e escutávamos apenas nossas respirações que estavam ofegantes e fortes.

[...]

— Estrella, acorda.
— Não quero Gustt.
— Samuel precisa da gente.
— Diga para ele que depois vamos.
— Ele tem que nos apresentar dois novos de nossos caras.
— Ah, que saco. – disse me sentando na cama e coçando os olhos – Estou morrendo de dor de cabeça.
— Bebe menos da próxima, agora vamos. Você tem meia hora para se arrumar.


Entramos em sua lamborghini e fomos para minha casa. Gusttavo me esperou enquanto eu tomava meu banho e me arrumava para então irmos até ao galpão. Bem que Samuel me avisou que teriam novos membros na gangue mais nem me importei, deveriam ser os mesmo caras de sempre. FEIOS!


— Certeza que vai pelada?
— Não estou pelada Gusttavo. Hoje está um belo dia de sol e é preciso deixar a mostra minhas lindas pernas branquelas haha.
— Os novatos vão te desejar.
— Eu sei mais eles devem ser feios como os outros.
— E se fossem bonitos?
— Ah Gusttavo, isso não te convém. Não sou sua baby, agora vamos.

Dei um leve tapa em seu rosto e fomos para o galpão. Discutimos durante o caminho devido ele ligar o som do carro alto, minha cabeça doía como se estivesse prestes a explodir. Qualquer barulho estava me incomodando, até mesmo o som da minha respiração.

Adentramos o galpão que era cercado por vários seguranças de Gusttavo armados dos pés a cabeça. E puta que pariu que homens gostosos são esses? Até uma freira fica de quatro para eles.

— Fala Gusttavo, e aí maninha. – Samuel cumprimentou GL com um toque de mãos e me deu um beijo na testa.
— São eles? – Gusttavo perguntou matando nossa curiosidade.
— Sim, Bruno e Luan.

Os garotos o cumprimentaram e ficaram me olhando de rabo de olho. Bruno era um moreno supergostoso, apaixonei-me em sua covinha. Luan era branquelo como meu irmão e tinha um bumbum que meu Deus, queria eu poder apertar para ver se era de verdade.

Ao perceber que eu encarava aquela bunda gostosa balancei a cabeça negativamente e caminhei até Gusttavo que estava mexendo no celular com uma cara nada agradável.


— Quer que eu fale para ele que você está o desejando?
— Hã?
— Luan!
— Ah – sorri – não preciso que falem por mim.

Gusttavo Lima Narrando –
Ela não parecia a Estrella que conheci anos atrás. De uns tempos para cá ela anda muito assanhada e isso me incomoda. Só de saber o fato de que logo ela possa ter outro em sua cama sinto uma raiva tomando conta de mim.
— Preciso ver as fichas deles Samuel.
— Aqui está cara.

image
Bruno Mars
– 28 anos.
Arizona, um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região sudoeste do país. Bruno já participou de vários esquemas de assaltos a bancos e era expert nisso, sua qualidade era atirar.

Luan Santana
– 22 anos.
Alabama, um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região sudeste do país. Luan era novo no ramo, mais seu pai foi um gangster, então ele sabia bem como tudo acontecia. Já participou de sequestros, assaltos e sua habilidade é a corrida.
Não gostei muito de Luan, mais ele serviria bem para uma fuga, assim como Bruno que poderia se juntar a Estrella.

— Eles ficam – disse a Samuel em alto e bom tom para todos escutarem. — E você fique esperto cara – cochichei para Luan.

-----------------------------------------------------------------
  • Roupa de Estrella e Debby para a festa: aqui.
  • Roupa de Estrella para o dia seguinte: aqui.
  • Fiquem atualizadas com novos capítulos, participando do Grupo no Face (aqui) ou nos seguindo no Twitter Oficial do Blog (aqui). 
  • Deixem os users de seus Twitters nos comentários aqui no Blog, no grupo do Face ou deixe seu comentário no nosso Twitter @ImaginesGL :) 
  •  Fiquem de olho no nosso Twitter de Imagines, costumo dar dicas sobre o que acontecerá nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário