10 janeiro 2014

Toxic - Sinopse


O que acham de uma fanfic diferente? Gusttavo sendo um criminoso e a história se passar na Cidade de Las Vegas, Nevada? Bora começar então? *.*

Fique atualizado com novos capítulos participando do grupo no Face.

Sinopse:
Gusttavo possui um lado escuro. Todos os crimes cometidos são fruto de uma ferida não cicatrizada. Ele era galinha, não se importava com os sentimentos das garotas. Era rebelde e cruel. Estrella era mandona e uma apaixonada. Eles não se suportam e todos os querem separados. Ele é o mal, ela é o bom. Tudo acontece por um sentido, ou simplesmente porque têm que acontecer. Duas pessoas totalmente diferentes, mas serão essas diferenças que escreverá o capítulo final dessa história. "Ele é um trapaceiro, ele não é bom para ninguém. É um perdedor, ele é um vagabundo. Ele mente, ele blefa, ele não é confiável, ele é um otário com uma arma. Ele é um vilão seguindo as leis do diabo. Ele é um assassino só por diversão. Ele é um dedo-duro e imprevisível. Ele não tem consciência, ele não tem nada! Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele, você me falou que ele é um cão vira-lata que é um cara mau com um coração podre e até eu sei que isso não é sensato. Mas, eu estou apaixonada por um criminoso e esse tipo de amor não é racional, é físico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário