13 janeiro 2014

Toxic - Capítulo 2 (Party)

Atualizei o Player de música *.*


Fiquem atualizadas com novos capítulos 
participando do grupo noFace.

1.505 palavras
Gusttavo Lima narrando –
Tudo bem, eu sou o Gusttavo Lima, faço as garotas ficarem de quatro pra mim só que com ela é diferente, ela não é uma garota qualquer e pude ver em seus olhos que ela realmente estava confusa. Sem contar que odeio comer garotas bêbadas, já que nos dias posteriores agem como crianças.
_ Tudo bem Estrella, vamos.

Peguei as chaves e saímos do motel. Ela não tocou no assunto, ao menos disse algo. Percebi que ela estava bastante tensa, já que ficara esfregando uma mão na outra. Avisei que hoje dormiria em sua casa para sua segurança, já que Samuel pediu esse favor, pois dormiria fora.

Chegamos, estacionei o carro e ativei os alarmes da casa, enquanto a observava subir os degraus em direção ao seu quarto. Peguei uma cerveja na geladeira e algumas drogas e fui para a sala. Não há nada melhor que dar umas tragadas profundas no meu tabaco cheio de nicotina, até me senti mais aliviado, sem contar o bloqueio do stress.

_ Vai acabar tendo uma overdose – Estrella disse enquanto descia a escada vestida com um pijama do Bob Esponja.
_ Eu não preciso me preocupar, nunca darei overdose. E esse pijama broxante do Bob?
_Você quem me deu, acho que não é tão broxante.
_ Eu nunca lhe daria isso, é mais fácil lhe dar um lingerie bem sexy. – falei mordendo os lábios.
_ Acontece que foi o antigo Gusttavo, não esse idiota que você se tornou.
_ Quer conversar?
_ Não, obrigada.
_ Sinto que quer falar do passado.
_ Não com você. – disse ela friamente retornando ao quarto.

Mais Tarde...
Banco SPNB - Los Angeles, California
Estávamos à espera da troca de guardas para podermos entrar em ação. O crime parecia impossível, já que a agência se parecia com uma fortaleza de vidro guardada por diversos seguranças e repleta de câmeras ocultas, localizada no 55° andar de um edifício de Los Angeles.

Em poucos minutos tomamos conta do local, para a realização de mais um assalto planejado em detalhes. Conseguimos levar o dinheiro sem precisar usar máscaras ou reféns.

Bolamos o plano durante três meses, com conhecimentos em engenharia e em posse de um mapa do interior do banco. Apagamos as impressões digitais e nenhuma imagem sequer foi gravada pelas câmeras de segurança do banco, já que James, nosso garoto “nerd” bloqueou todas elas. E não levamos apenas dinheiro, mas joias, barras de ouro, ações, títulos e tudo o que conseguimos carregar.

Para conseguirmos o acesso, invadimos uma casa que ficava próxima ao banco, e depois entramos em ação. Escavamos um túnel de 40 metros de comprimento, que contava com sistema de ar condicionado e o túnel terminava em um piso de concreto com 1,10 metros de espessura reforçado com aço, que dava para o cofre do Banco. Levamos mais de 100 milhões de dólares, que seriam divididos igualmente para cada um que participou do esquema.

Narrado por Estrella –
Após a notícia de o assalto ter sido divulgada os detetives esperam que a situação seja resolvida rapidamente, porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Gusttavo, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia.

_ E aí maninha.
_ Caramba, vocês foram incríveis.
_ Passou na TV?
_ Sim, estão ao vivo. – disse aumentando o volume da TV – ainda pensam que estão lá.
_ Sempre estamos um passo à frente. – comemorou Gusttavo animado.
_ Estou começando a me interessar.
_ Agora sim em gata.
_ Que tal eu participar de um assalto junto com vocês?
_ Ficou louca Estrella? Eu não deixaria.
_ Sou maior de idade Samuel, faço minhas escolhas.
_ O máximo que pode acontecer é ela morrer, mas comigo por perto não acontecerá nada com ela.
_ E aí Samuca?
_ Não ensino nada, sabe que não tenho paciência.
_ Eu sei, mas não se preocupe porque Gusttavo tem paciência comigo.
_ Sabe que eu sempre peço algo em troca né? – ele disse fazendo cara de safado.
_ Sei sim, e não me importo.
_ Não foi o que pareceu ontem.
_ Relaxa magrelo, decidi parar de bancar a “garota ingênua”, vai indo cansa.
_ Então terei o que espero há tempos hein. – Gusttavo mordeu os lábios.
_ Quem sabe. – disse saindo.
_ Amanhã às nove. – Gusttavo gritou enquanto eu subia para meu quarto.

[...]

No dia Seguinte...
Estava de frente ao espelho terminando de arrumar meu cabelo quando ouvi a porta ser aberta por Gusttavo, que estava extremamente sexy com seu traje todo preto, de óculos escuros e o cabelo um pouco desajeitado.

_ Bom dia gata.
_ Bom dia magrelo.
_ Pronta? – perguntou encarando meu corpo inteiro com bastante atenção, inclusive meu bumbum.
_ Então – disse me virando de frente a ele – como estou?
_ Apesar de que não é preciso se arrumar assim para pegar aulas de tiro, está sexy. Espero você sexy assim mais tarde.
_ Vamos sair? – perguntei curiosa.
_ Sim, procure uma roupa elegante. Você será a minha garota essa noite, então se comporte.
_ Tudo bem.

Caminhamos até seu varro e fomos para um local afastado da Cidade. Gusttavo me entregou uma arma e começou com as instruções.

_ Observe com atenção. – disse ele enquanto eu observava atentamente aos alvos pendurados em umas placas com três círculos pretos e um ponto vermelho no centro de cada um. – Separe seus pés, alinhe-os conforme seus ombros. Agora respire fundo, solte e o ar e atire. – assim o fiz, acertando todos os três primeiros alvos no centro, devo confessar, sou boa nisso, apesar de ter tropeçado devido ao “coice” da arma. – Cuidado. Ao alinhas seus pés conforme os ombros sejam firmes para então pode atirar. – novamente acertei o centro de mais três alvos, sem tropeçar.
_ Até que para uma iniciante você é boa. – Samuel comentou orgulhoso.
_ Que tal um pouco de luta?
_ Sabe que sou boa nisso.
_ Sei, mas você pode aprender novos golpes.
_ Tudo bem.

Continuamos com os tiros aos alvos por mais três horas e só depois seguimos para os golpes físicos. Ele mostrou-me coisas que já sabia como agir, preparar o corpo e como evitar golpes.

A Noite...
Chegamos em casa quase as sete da noite, descansamos por alguns minutos e fui me arrumar. Gusttavo fez o mesmo assim que foi embora. Em quarenta minutos estava pronta, e não demorou muito para que ele chegasse; A festa seria na mansão de Robert Lavigne, mafioso assim como Gusttavo. Eles eram inimigos.
_ Boa Noite Lima, fico feliz por ter aceitado ao meu convite. Aproveite a festa – ironizou.
_ Eu seria louco de recusar tamanho convite – respondeu no mesmo tom – Aqui, essa é Estrella Hastings, minha namorada.
_ Prazer – disse dando um sorriso falso.
_ O prazer é todo meu – ele sorriu com malícia e beijou minha mão – Bela escolha Gusttavo. – ele disse saindo.

Aquele cara me dava nojo, apesar de ser bastante charmoso. Ele mantinha um sorriso safado em seu rosto, e isso me incomodava bastante. E o pior de tudo foi quando ele pediu permissão ao Gusttavo para poder dançar comigo. Os olhares que ele jogava estavam me enojando, sem contar nas coisas absurdas que ele dizia. Ele deveria estar me confundindo com uma vadia, só pode.
_ Gostou da dança?
_ Vamos fingir que sim, gosto de agradar as pessoas. – sorri sinicamente e voltei para o meu lugar.

Gusttavo e eu dançamos quatros músicas e depois ficamos conversando.
_ Claro que me lembro, aquele dia foi incrível.
_ Eu não gostei, ele era um garoto legal.
_ Nunca gostei desses viadinhos dando em cima de você.
_ Você tinha ciúmes até dos meus primos.
_ Devo confessar, eu tinha certa obsessão por você.
_ É eu sei.
_ Gostando da festa? – perguntou Lavigne atrapalhando nossa conversa.
_ Na verdade não. – sorri debochando.
_ Nada agrada sua princesinha em Gusttavo?
_ Algumas coisas me agradam sim, tipo, transar com Gusttavo é como assaltar a um banco central sem ser pego, considero a oitava maravilha mundial.
_ Docinho, não toque nos nossos assuntos íntimos, ele ficará chateado ao saber que perde em tudo quando se é comparado a mim. – Gusttavo deu dois tapas de leve em seu rosto e fomos embora.

Fomos embora e Gusttavo tinha pose de vitorioso. El estacionou de frente minha casa e destravou as portas, não sei o que deu em mim, mas senti uma vontade tão grande de beijar seus lábios carnudos que não pensei duas vezes antes de fazê-lo.
Ele ficara surpreso com minha atitude, mas não me impediu. Gusttavo puxara meu corpo fazendo-me sentar em seu colo com uma perna em cada lado de sua cintura. Suas mãos percorriam todo o meu corpo enquanto eu bagunçava seu cabelo. Ficamos nos beijando por mais ou menos seis minutos até a ficha cair e eu cortar o beijo, deixando-o com um olhar confuso.
_Preciso entrar boa noite e obrigada por hoje. – disse saindo de seu colo usando sua porta para me retirar de dentro do carro.

Será que no próximo teremos o que vocês tanto esperam? :3
  • Roupa da Estrella para a aula de tiro: Foto
  • Roupa da Estrella para a festa: Foto
  • Robert Lavigne: Foto.

5 comentários: