10 janeiro 2014

Toxic - Prólogo


Prólogo:
Um cara como você deveria ter um aviso, é perigoso, estou me apaixonando não há escapatória, não posso esperar. Você é perigoso. Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas. Você me sente agora? Com o gosto dos seus lábios, eu viajo. Você é tóxico, estou perdendo os sentidos, o gosto do seu veneno me leva ao paraíso estou viciada em você. Está ficando tarde para desistir de você, tomei um gole do copo do demônio que lentamente está tomando conta de mim.

Gusttavo Lima                     Estrella Hastings                   Samuel  Hastings  

Censura: +18, mas todos sabem o que lê.
Aviso: Essa Fic contém insinuação ao sexo, a própria sinopse já mostra que dá para entender como tudo ocorrerá, então se você é uma "santa", não leia porque a maioria dos capítulos terão cenas deles fazendo vocês sabem o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário