16 janeiro 2014

Toxic - Capítulo 3 (Our first time)

1.605 palavras 

Passaram-se três semanas, Gusttavo e eu não tocamos no assunto do que acontecera em seu carro, mas tirando isso, tudo estava normal. Já era começo do final de semana, iríamos viajar para um novo assalto, mas dessa vez iríamos invadir a casa de Matt, um dos vários inimigos de Gusttavo.

Era noite, tínhamos voltado da minha "aula de tiros" e combinamos de ir em uma boate. Chamei Debby, minha amiga. Samuel ficara todo animado, já que de vez ou outras eles se pegavam. Fomos para um dos cassinos de Gusttavo, o Caesars Palace, que também era um Hotel luxuoso e tinha uma enorme boate. Eu adorava aquele lugar.

Narrador Onipresente - 
" Outro dia, outra noite e ela continua agindo como se não dormisse. Ela é nota cinco quando bebe, mas quando ela está 'sobre mim' é nota dez. "

A música alta começava a noite. Estava tocando "Dirty Dancer" de Enrique Iglesias com participação de Usher, a música preferida de Gusttavo.

" Ela não quer amor, ela só quer ser tocada, ela tem todos os movimentos que te deixam 'em pé' ... É um jogo, o que ela joga e pode ganhar de olhos fechados. "

Ela o observava com atenção e ele ficava ali, sentado, observando-a enquanto fumava seu cigarro acompanhado com um Wisky que o deixava animado. Gusttavo estava fumando seu cigarro de maconha como de costume e ao lado de seu amigo Samuel, irmão da garota que tanto observava.

Estrella puxou sua amiga Debby pelo braço e elas foram ao bar pedir algo, já que a dança as deixou cansadas. Elas estavam conversando até que foram interrompidas por Gusttavo tocando seu braço.

— E aí gata.
— Olá Gusttavo. — ela sorriu delicadamente.
— Que tal irmos para um ambiente mais reservado?
— Então esse é o favor que quer em troca?
— Não, o favor foi aquele de você me acompanhar até a festa e fazer o papel de minha namorada.
— Então porque o convite?
— Porque sei que também quer.
— Porque tanta certeza?
— Eu te conheço Estrella, não é atoa que já tivemos um rolo.
— Isso é passado, você era diferente.
—  Eu sei, mas sei também que aí dentro de você grita desesperadamente por mim.
— Pode ser eu quero mais é me divertir.

Estrella e Gusttavo pegaram o elevador juntos e caminharam até a suíte presidencial do Caesars Palace. Ele travou a porta e foi direto para a cama, ela o empurrou com a mão e sentou-se em seu colo, encaixando suas pernas em cada lado de sua cintura e dando uma leve rebolada.
— Uau! — exclamou Gusttavo mordendo o lábio inferior e apertando a cintura de Estrella.
— Gostou? – ela perguntou sorrindo maliciosa.
— Você já sabe a resposta, porque não mostra o que sabe fazer?
— E porque você não me mostra? – ela perguntou dando ênfase no “você”.

Estrella Hastings Narrando –
Gusttavo puxou-me ao encontro de seus lábios carnudos dando início a um beijo quente e selvagem de tirar o fôlego.
— Gostosa. — ele disse apertando meu bumbum e me jogando brutalmente sobre a cama, ficando sobre meu corpo e em poucos segundos tirou e jogou minha roupa em algum canto do quarto.

Gusttavo desceu seus beijos até minha intimidade e ficou me estimulando com seus dedos macios, penetrando dois dedos em mim. Eu já estava me contorcendo de prazer quando ele retirou os dedos e foi subindo dando beijos por toda a extensão do meu corpo e me penetrando em seguida sem nenhum aviso prévio.
Era possível ouvir meus gemidos e o barulho da cama por conta da velocidade de Gusttavo. Ele é bom nisso. E aqueles braços tatuados e musculosos? Seus lábios carnudos... Seu sorriso safado... Olhos marcantes e o que eu mais gostava sua pintinha do lado direito de sua bochecha.

— Parece que gostou dos meus lábios. – ele comentou enquanto trocávamos de posição.
— Pode ter certeza de que não foram apenas dos lábios. – sorri e mordi o lóbulo de sua orelha.

Gusttavo roçou seus lábios nos meus e mordiscou meu lábio inferior enquanto eu agarrava em seus cabelos e o puxava para um beijo com urgência.  Aproveitando que ainda estava por cima, sentei-me completamente e apoiei minhas mãos em seu peitoral musculoso rebolando enquanto ele segurava minha cintura com força. Logo suas mãos foram para o meu quadril, coordenando as estocadas. Eu rebolava no mesmo ritmo nos proporcionando um enorme prazer.

Agora eu o sentia ir mais fundo, mais forte e mais rápido. A força com que ele apertava minhas coxas e bumbum deixariam marcas. Era fodidamente bom.  Minhas mãos estavam arranho suas costas e seus gemidos roucos me deixavam ainda mais excitada, fazendo-me pedir por mais, querer mais. Senti seu corpo se contrair e com mais algumas estocadas, chegamos ao ápice praticamente juntos, já que ele não demorou muito.

— Aaaaah! – meu gemido soou alto, quase como um grito e apertei minhas pernas em sua volta, chegando ao clímax.

Meu corpo estremeceu antes do dele, que ao chegar ao seu ápice abraçou-me. Ficamos quietos alguns segundos respirando com dificuldade e ele caiu deitado na cama, fui junto com seu corpo e ficamos em silêncio. Nossos corpos estavam soados, estávamos exaustos.
— Tudo bem? – perguntou ele quebrando o silencio.
— Claro. – respondi sorrindo ao lembrar o que acabara de acontecer e depositei um beijo demorado em sua boca.
Deitei minha cabeça sobre seu peitoral e caímos no sono juntos.

[...]

O dia amanheceu, apalpei o lado oposto e não senti a presença de ninguém. Gusttavo conseguiu o que queria, deve ter ido embora. Continuei quieta, estava exausta devido à noite passada e acabei dormindo novamente.

Narrado por Gusttavo –
Acordei antes de Estrella, saí da cama com cautela e segui para o banheiro.  Tomei um banho demorado e saí com a toalha enrolada em minha cintura. Aproximei-me da cama e observei Estrella deitada na cama completamente nua, parece que ela foi feita para fica ali, exatamente como estava. Vesti uma boxer vermelha e deitei-me novamente, ainda não tinha recuperado minhas energias e caí no sono rapidamente.

Abri os olhos devido à claridade que consumia o quarto. O corpo de Estrella estava colado ao meu, ela estava abraçada a mim, com a cabeça em meu peito e pernas enroscadas nas minhas. Retirei seu cabelo de seu lindo rosto e ela sorriu, como se estivesse sonhando com algo bom. Essa necessidade que tinha dela era assustadora devia ser algo ruim, mas eu sentia que precisava ela ao meu lado. É algo que não consigo explicar.

O celular dela tocou, ela acordou assustada e o atendeu. Disse-me que era Samuel avisando que tínhamos apenas alguns minutos para chegarmos a sua casa. Tínhamos nos esquecido da viagem. Vestimos-nos e pegamos o trânsito. Passamos em minha casa para eu pegar minhas malas e depois fomos para sua casa, onde ela tomou um banho e também pegou as malas. Em meia hora já estávamos seguindo para o aeroporto.

Não trocamos nenhuma palavra sequer, apenas alguns olhares de vez enquanto. James estava sentado ao lado dela, enquanto ela lia algum livro. Eu estava ao lado de Samuel. Quando estavam faltando alguns minutos para desembarcarmos, comuniquei com James através de olhares e trocamos de lugar.
— Bom Dia Estrella.
— Oi Gusttavo. – ela respondeu sorrindo e guardou o livro.
— Pensei que não queria falar comigo. — comentei olhando para o livro, dando a entender que fui trocado por ele.
— Ah, é que não sou muito Fã de altura e sempre que estou no avião leio algo para poder me distrair.
— Hmmm, entendo. Poderia ter falado antes, ficaria ao seu lado durante o percurso.
— Agora que já sabe, pode voltar comigo. — ela disse sorrindo.

Dois dias Depois...
Estrella Hastings Narrando –
Caminhei até o closet a procura da minha cinta-liga especializada para armas que iria usar na noite de hoje. Estava tão distraída que quase não percebi quando as mãos de Gusttavo agarraram a minha cintura, causando-me arrepios.

— Prometa que vai se cuidar? — ele perguntou murmurando em meu ouvido e me virando de frente a ele.
— Farei o possível. — respondi no mesmo tom, acariciando seu rosto.
— Não precisa pensar em atirar. Eu te conheço muito bem Estrella, sei que na hora vai ter medo, mas você escolheu entrar para o nosso mundo. Caso algo aconteça, fuja e atire.
—  Ok. — concordei.
— Não precisa ficar com medo, eu não deixarei nada lhe acontece.r — ele levantou meu rosto usando seu polegar me obrigando a encará-lo. — Eu te prometo, confia em mim?
— Por mais errado que você seja, sim, eu confio em você. — sorri.

Gusttavo deu-me um beijo desesperado, então cedi. Apesar de ser um mafioso gélido, eu conhecia seu outro lado, o Gusttavo que eu me apaixonei, não o que ele se tornou agora. Seus braços me agarravam com possessão e mordia meus lábios sem nenhum cuidado. Eu sei ele é frio e sujo, mas eu não consigo resistir.
— Te espero lá embaixo. — ele disse indiferente e cortando o beijo.

Ele saiu e eu terminei de me arrumar. Coloquei a arma na cinta-liga e caminhei até a sala, tremendo da cabeça aos pés. Desci as escadas e encontrei os garotos e alguns de nossos seguranças escolhendo as armas. Notei que ali havia diversas delas, como as pistolas comuns, escopetas, Ceska e também Beretta 200st – como a minha – Eles estavam terminando de organizá-las, enquanto bebiam cerveja e fumavam seus cigarros de maconha. Acompanhei Gusttavo em seu carro e pedi-lhe um cigarro para ver se eu me acalmava. Em 20 minutos chegamos ao local do assalto – a casa de Matthew Sanchez –.


  • Fiquem atualizadas com novos capítulos, participando do Grupo no Face (aqui) ou nos seguindo no Twitter Oficial do Blog (aqui). 
  • Deixem os users de seus Twitters nos comentários aqui no Blog, no grupo do Face ou deixe seu comentário no nosso Twitter @ImaginesGL :) 
  •  Fiquem de olho no nosso Twitter de Imagines, costumo dar dicas sobre o que acontecerá nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário